x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    19/08/2005
    Agradecimentos: 0

Já comprei tubos 1" com parede de 4mm por 24,00 a barra de 6m e na solda no chasis usei a eletrica mas esta apresentando rachaduras estou pensando em soldar com a mig.
    Fiz uma maquete de uma gaiola ficou legal quero ver se mando umas fotos ela esta em escala.
    Tenho um amigo que esta desenhando ela no autocad, ta ficando tri assim que estiver pronta eu mando pro site.

Dei umas voltas so com a chasis na rua de casa e notei que o volante fica muito leve e perde aderencia com o asfalto isto acontece pelo pouco pesso?????

Feliz natal a todos.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Se você puder soldar com MIG fica melhor, agora so no chassi ela fica meio boba mesmo quando soldar os canos ela fica um pouco melhor , mas continua ficando leve!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário
    Entrada
    25/12/2005

baja AP 1.8

fiz meu baja com gaiola interna , motor ap 1.8 alcool,bancos concha , cintos 4pontos,tudo num fusca 1968 sem cortar o chassis e ficou bravo, faço trilhas pesaddas e é dificil ficar atolado, só levantar a suspensão e pneus maiores já resolvem pneu traseiro 710/15 fronteira e dianteiro de van trafic

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Quanto a projeto é o seguinte... sou desenhista profissional a mais de 10 anos e o CAD pra mim é como um brinquedo... e a minha to fazendo só com fotos mesmo nao precisa de projeto... é só ter uma noção sair soldando a porra toda e ir pra trilha... depos que colocar ochassi nos apoios... e colocar os tubos mais baixos vai se tornar facil facil...

Usuário
    Entrada
    19/08/2005

Projeto!!!!

Sobre o projeto achei um na internet desenhei em escala depois de pegar a medida de centro a centro das rodas e a medida da posicao dos bancos.
    Cortei os canos e soldei alguns no lugar ta ficando parecido mas como trabalho direto no meu emprego ta muito lento vou ver se posto uma foto.

Sobre suspençao alguem tem uma ideia se podemos deixar a original do fusca. Ou tem outra???

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    AMIGOS, TEM UM SITE MUITO LEGAL, VALE APENA ACESSAR E CONHECER

http://www.kart-cross.com

TEM UM CAMPEONATO PAULISTA, E O CUSTO PARA COMPETIR É BEM MENOR QUE DAS OUTRAS CATEGORIAS.

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    eu tambem queria um projeto com as medidas de uma gaiola para montar em cima de um chassi de fusca encurtado.. se alguem tiver posta ai pls!

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    eu tenho uma carcasa de fusca ja cortada.... to afim de um projeto de gaiola ajuda ai galera......

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    E ai Terlan e Adones poq vcs ñ fazem como eu corta o chassi do fusca e joga fora faz tudo tubular vou postar foto a distancia da suspenção dinteira até o tubo onde fica a barra de torção é de 1600 mm na parte + larga é 1200 mm mais alguma duvida é só perguntar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como construir uma gaiola...-p1011017r_137.jpg  

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    E ai Terlan e Adones poq vcs ñ fazem como eu corta o chassi do fusca e joga fora faz tudo tubular vou postar foto a distancia da suspenção dinteira até o tubo onde fica a barra de torção é de 1600 mm na parte + larga é 1200 mm mais alguma duvida é só perguntar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como construir uma gaiola...-p1011017r_125.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/01/2009

Gaiola

Gente vou começar a construir uma gaiola e sou muito principiante no assunto, andei em uma no sul e foi muito bom.
    Vou usar chaxis, motor, etc tudo do fusca, mas gostaria de saber sobre tubulação, se é viavel aumentar distância entre eixos, colocar quais peneus na traseira o Scorpion da F1000, na dianteira colocar algum pneus com cravas na dianteira também.

Fico grato desde já com a ajuda.

Usuário
    Entrada
    31/01/2009
    Agradecimento: 1

Smile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem