Ah entendi.. sabe me dizer sobre valores? Um camarada aqui me ofereceu a caixa e susp da variant 2 por 650,00 reais..
Versão Imprimível
Ae galera, pintei a gaiola sabado demanha, e segue 2 fotos dela ai.. ainda falta a grade lateral ali atraz e na frente no parabrisa...
valeu galera, e obrigado por tds dicas e ajuda ai...
Tá ficando massa hein
A diferença é que a caixa do Passat é muito mais forte do que a caixa da Kombi...a caixa o Passat foi feita para um motor bem mais forte do que o da Kombi. Mas tem que usar com as reduções da Kombi porque tem que inverter a rotação dela.
Caixa de Passat vc acha por 100 - 150 pilas...a melhor é a de 4 marchas, é mais reduzida e mais barata.
[QUOTE=Flávio Cadore;1777952]A diferença é que a caixa do Passat é muito mais forte do que a caixa da Kombi...a caixa o Passat foi feita para um motor bem mais forte do que o da Kombi. Mas tem que usar com as reduções da Kombi porque tem que inverter a rotação dela.
Caixa de Passat vc acha por 100 - 150 pilas...a melhor é a de 4 marchas, é mais reduzida e mais barata.[/QUOTE]
ah entendi, vou ver nos ferro velhos por aqui se encontro.. Flavio me diz uma coisa, voces ai de caxias fazem bastante trilhas? e por onde? quarta ou quinta minha gaiola esta pronta, e caso tiver um evento bacana pra ir nos proximos dias e puder me avisar gostaria de comparecer.. valeu e obrigado pela ajuda
Tiago, aqui em Caxias é a terra da gaiola, tem aos montes, eu não ando por aqui porque a minha gaiola não está aqui...aqui em Caxias tem um evento famoso, procure no You tube por "trilha vila pistola" mas é no inverno, agora só no ano que vem.
Anexo 376798
trilha da cuca - dois irmaos - rio grande do sul=