Powered by vBulletin

Construção da minha gaiola ap 1.6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/09/2012, 14:08
    tiag0
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    IRS fica alto, com reduzidas fica ainda mais alta.

a IRS é um pouco mais simples, e as reduzidas com caixa do passat da um pouco mais de trabalho.

Amigo a caixa do passat não tem como inverter a rotação do diferencial, como ela é para motor dianteiro numa gaiola com motor traseiro ela ''andaria para tras'' porem as reduzidas da kombi invertem a rotações pois é uma redução que vai na roda com apenas duas engrenagens invertendo a rotação.

existem dois tipos de reduzidas da kombi, as com ''canudos'' como do fusca e as cruzetas que é uma IRS parecida com a da kombi, mas se vc tirar de uma kombi sua gaiola vai sair do chão com os pulos, por isso é preciso no caso da primeira fazer um sistema de tirantes e mancau, e na outra uma suspenção com ''bandejas'' para ai não pular mais.

valew

Ah entendi.. sabe me dizer sobre valores? Um camarada aqui me ofereceu a caixa e susp da variant 2 por 650,00 reais..
  • 18/09/2012, 11:10
    tiag0
    novas fotos, pintura
    Ae galera, pintei a gaiola sabado demanha, e segue 2 fotos dela ai.. ainda falta a grade lateral ali atraz e na frente no parabrisa...
    valeu galera, e obrigado por tds dicas e ajuda ai...
  • 18/09/2012, 11:14
    tiag0
    2 Anexo(s)
    Anexo 371011Anexo 371012
  • 18/09/2012, 22:15
    tlauxen
    Tá ficando massa hein
  • 18/09/2012, 22:55
    tiag0
    Citação:

Postado originalmente por tlauxen Ver Post
    Tá ficando massa hein

tem que ver com os bancos e a direção no lugar.. fico show..
  • 18/09/2012, 23:29
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por tiag0 Ver Post
    quais sao as diferenças q vantagens que tenho de usar a caixa de kombi, e usar a do passat 4m com as redução de kombi? e sabe me dizer mais ou menos os valores? desde ja obrigado pela ajuda

A diferença é que a caixa do Passat é muito mais forte do que a caixa da Kombi...a caixa o Passat foi feita para um motor bem mais forte do que o da Kombi. Mas tem que usar com as reduções da Kombi porque tem que inverter a rotação dela.
    Caixa de Passat vc acha por 100 - 150 pilas...a melhor é a de 4 marchas, é mais reduzida e mais barata.
  • 19/09/2012, 12:15
    tiag0
    [QUOTE=Flávio Cadore;1777952]A diferença é que a caixa do Passat é muito mais forte do que a caixa da Kombi...a caixa o Passat foi feita para um motor bem mais forte do que o da Kombi. Mas tem que usar com as reduções da Kombi porque tem que inverter a rotação dela.
    Caixa de Passat vc acha por 100 - 150 pilas...a melhor é a de 4 marchas, é mais reduzida e mais barata.[/QUOTE]

ah entendi, vou ver nos ferro velhos por aqui se encontro.. Flavio me diz uma coisa, voces ai de caxias fazem bastante trilhas? e por onde? quarta ou quinta minha gaiola esta pronta, e caso tiver um evento bacana pra ir nos proximos dias e puder me avisar gostaria de comparecer.. valeu e obrigado pela ajuda
  • 19/09/2012, 20:23
    Flávio Cadore
    Tiago, aqui em Caxias é a terra da gaiola, tem aos montes, eu não ando por aqui porque a minha gaiola não está aqui...aqui em Caxias tem um evento famoso, procure no You tube por "trilha vila pistola" mas é no inverno, agora só no ano que vem.
  • 19/09/2012, 22:39
    william lima
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Tiago, aqui em Caxias é a terra da gaiola, tem aos montes, eu não ando por aqui porque a minha gaiola não está aqui...aqui em Caxias tem um evento famoso, procure no You tube por "trilha vila pistola" mas é no inverno, agora só no ano que vem.

Tambem temos a TRILHA DO JAVALI...mas tambem e uma vez por ano.
  • 20/09/2012, 00:16
    tiag0
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post

pode crer flavio, qnd tiver algo interessante por ai, da um grito, valeu
  • 20/09/2012, 00:17
    tiag0
    Citação:

Postado originalmente por william lima Ver Post
    Tambem temos a TRILHA DO JAVALI...mas tambem e uma vez por ano.

pode crer william, qnd tiver algo interessante da um toke, vamos marcar algo.. abraço
  • 22/10/2012, 21:04
    tiag0
    1 Anexo(s)
    Foto
    Anexo 376798
    trilha da cuca - dois irmaos - rio grande do sul=
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:21.