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Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Motor Md

  • #1

    Motor Md




    Eai galera blz?
    Bom é o seguinte eu fiz um tópico esses dias atrás sobre um problema com um MD 1.6 alcool... resolvido... troquei o motor
    Agora eu botei um MD 1.5 Gasolina... e acho que foi a melhor coisa que já fiz na minha gaiola, bom a questão é essa: Eu tive que por um carburador de opala 4cc (tinha no porão sobrando) e gostaria de sabe qual seriam os esguichos mais apropriados pra utiliza junto com esse motor... se alguém tiver sugestões eu agradeceria =D

    A e a propósito fico um capeta esse motor. So to com medo de quebra caixa e ponta de eixo, pq tenho a caixa do 1300, mas qualquer sugestão é bem vinda. Valeu galera.
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #2
    opinião de quem usa MOTOR MD, tenho um md 270 gasolina, mas to tendo problema com partida a quente, depois que ele esquenta não da arranque, parece que nao tem bateria gira pesado ou nem gira as vezes, quando esfria não da uma volta no motor que ele pega, alguem tem ou teve esse problema e poderia me ajudar? sará que se eu colocar um radiador de santana com 2 ventoinhas ele vai aquecer menos? estou usando o radiador do gol ligado direto.

  • #3
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    opinião de quem usa MOTOR MD, tenho um md 270 gasolina, mas to tendo problema com partida a quente, depois que ele esquenta não da arranque, parece que nao tem bateria gira pesado ou nem gira as vezes, quando esfria não da uma volta no motor que ele pega, alguem tem ou teve esse problema e poderia me ajudar? sará que se eu colocar um radiador de santana com 2 ventoinhas ele vai aquecer menos? estou usando o radiador do gol ligado direto.
    Amigo pode ser 2 coisas seu escapamento está passando muito perto do motor de partida e esquentando ele.......no meu eu fiz uma chapa soldada no escape em cima do motor de partida para dissipar o calor e melhorou bastante.....quando tinha escapamento original agora com o dimencionado eu uso uma fita termica que deixa o motor de partida fresquinho..hahaha

    ou sua flange o centro que faz o quia do motor de partida está torta ( se vc usa motor e embragem do ap) um motor de partida dos importados ou da Saveiro/parati resolve o seu problema .....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1343316341

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #4
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Citação Postado originalmente por lucasfellini Ver Post
    Eai galera blz?
    Bom é o seguinte eu fiz um tópico esses dias atrás sobre um problema com um MD 1.6 alcool... resolvido... troquei o motor
    Agora eu botei um MD 1.5 Gasolina... e acho que foi a melhor coisa que já fiz na minha gaiola, bom a questão é essa: Eu tive que por um carburador de opala 4cc (tinha no porão sobrando) e gostaria de sabe qual seriam os esguichos mais apropriados pra utiliza junto com esse motor... se alguém tiver sugestões eu agradeceria =D

    A e a propósito fico um capeta esse motor. So to com medo de quebra caixa e ponta de eixo, pq tenho a caixa do 1300, mas qualquer sugestão é bem vinda. Valeu galera.
    O seu é o solex 40 simples ou H34 o 3E.....



    não se preocupe que um md se tiver as travas na caixa satelite dificilmente vai rachar alguma coisa...se tiver bloqueado talvez uma ponta de eixo lokiando no seco...hahah

    Eu tive um 3E no meu AP 1.6 mas não lembro os gicles....se não me engano parti pela tabela do 2.0 que saiu com esses carburador e fui baixando até acertar, mas não foi dificil.....

    no 3E o do primeiro estagio é maior que o do segundo pois ele tem a valvula de maxima que puxa direto da cuba em alta........

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #5
    Mas se o guia estivesse fora do centro axo que daria problema sempre e nao so depois de estar muito quente, quanto o escape ele passa longe do motor d arranque mas vo tenta fazer essa chapa.

  • #6
    Bom fiz a trilha sábado e posso conferi que é um ótimo motor pra trilha, adorei o motor, partida perfeita, muito torque em baixa e ótimo de alta, levanta giro, não engasga, esquenta mais ou menos até, ou seja só alegria, o carburador solex 40 coloquei uma flange e tbm ficou ótimo pois ele é extremamente simples e mto bom mesmo.

    Agora é só acelerar até quebrar a caixa pra por a caixa do passat com redução de kombi bloqueada... e dps uma tubininha =D
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #7
    Usuário
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    Bady Bassitt/SP
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    No carburador 2e alcool, o esguicho do segundo estagio, ele deve estar no centro certinho daquela peça ( essa peça tem uma parte que parece uma mira que fica no centro ) que fica atravessada no venturi ou um pouco de lado ?

    Boa semana !
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #8
    Hoje fui até o porão (tenho um novo com 50 km de uso) e esse esguicho que você mencionou é bem no meio sim. Bom pelo menos no meu carburador novo é ali.
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #9
    Galera e eu to com um projetinho ai de turbina a gaiola, (motor MD 1.5 a gasolina) gostaria de saber se poderia usar esse mesmo carburador e se precisaria mexer nos esguichos (pois eles já são maiores que os a gasolina originais)....
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #10
    Sendo que o bura é um 2E a alcool todo original
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

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