valeu dimais cara, agora to muito mais animado pra fazer o meu, estou com as msm ideias q vc tava quando começou o seu, grana ja tenho so falta a vontade msm, e agora to muito animado...
valeu msm
abraço
Versão Imprimível
valeu dimais cara, agora to muito mais animado pra fazer o meu, estou com as msm ideias q vc tava quando começou o seu, grana ja tenho so falta a vontade msm, e agora to muito animado...
valeu msm
abraço
Para quem está com medo de gastar dinheiro em uma maquina de solda e descobrir posteriormente que não tem nenhuma afinidade com a arte de soldar, pode fazer uso dessa solda elétrica improvisada que eu encontrei na net, só precisa de um balde com água com sal e alguns fios e um porta eletrodo e já está pronto a maquina de solda de eletrodo revestido.
http://www.youtube.com/watch?v=Xlcye4dGAPI
É só ter cuidado para não morrer eletrocutado.
Nem é bom dar idéias para a galera, isto aí é muito perigoso e tem muitas chances de dar algum problema ( curto circuito, virar o balde e choque por ex ). Isto pode ser tentado por pessoas experientes que conhecem o esquema.
Aparelho de solda tem em todo lugar e não sai caro, pode-se até pedir emprestado.
Então, cuidado!!!!
Isso aí é tentativa de suicídio, se não puder gastar R$200,00 em uma máquina de solda, melhor nem começar! Esse é o preço de uma máquina nova, uma usada deve comprar pela metade do preço. Se for pra inventar, cata 2 ou 3 transformadores de micro-ondas no ferro velho e faz uma máquina segura e funcional.
eai pessoal... to planejando a montagem do meu kartcross e queria saber se alguém consegue pra mim uma empresa q venda pneus biscoito R13 ou 14 (preferencia 13), q esteja em Goiás.
desde já agradeço.
Parceiro, manda teu projeto ai pra mim fazer um parecido .. pode cr ? e mail : caiolobato@live.com
ai galera blz!
estou montando meu primeiro kart vou colocar um motor 250cc com motor central traseiro. será que anda bem com pneus R13 165
pode monta com relaçao 13x48 que fica bom, eu tinha motor de dt-180 com essa relaçao e dava até zerinho
blz! vou começar a soldar o esquele, vou ppostar fotos.
Caros amigos, como já mencionei em post`s anteriores, to iniciando meu projeto agora e essa fase é dedicada a pesquisas de experiencias de outros amigos, principalmente na internet e nesse fórum já consegui ler e aprender muita coisa, porém até o momento não encontrei algo perto do que realmente estou procurando que é material ou experiencia de construção de um Kart cross com 02 (dois) lugares tipo esse aqui:Anexo 409438 . Se alguém já tiver construído ou souber de algo parecido, por favor me enviem ou respondam este post.
Obrigado.
gbombana, Blz...Sou novo aqui no forum, a respeito do projeto do kartcross,teria como me passar por email,pois to
iniciando uma aqui mas to com algums problemas com projeto que consegui,se tiver como me passar ai vai o email.
casrock_sk8@hotmail.com
Agradecido..