Powered by vBulletin

Kart Cross - Duvidas na Construção

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/12/2012, 19:19
    JoãoF.
    valeu dimais cara, agora to muito mais animado pra fazer o meu, estou com as msm ideias q vc tava quando começou o seu, grana ja tenho so falta a vontade msm, e agora to muito animado...
    valeu msm
    abraço
  • 29/12/2012, 11:55
    Marcelodr.sjc
    Para quem está com medo de gastar dinheiro em uma maquina de solda e descobrir posteriormente que não tem nenhuma afinidade com a arte de soldar, pode fazer uso dessa solda elétrica improvisada que eu encontrei na net, só precisa de um balde com água com sal e alguns fios e um porta eletrodo e já está pronto a maquina de solda de eletrodo revestido.

http://www.youtube.com/watch?v=Xlcye4dGAPI

É só ter cuidado para não morrer eletrocutado.
  • 29/12/2012, 18:23
    Flávio Cadore
    Nem é bom dar idéias para a galera, isto aí é muito perigoso e tem muitas chances de dar algum problema ( curto circuito, virar o balde e choque por ex ). Isto pode ser tentado por pessoas experientes que conhecem o esquema.
    Aparelho de solda tem em todo lugar e não sai caro, pode-se até pedir emprestado.
    Então, cuidado!!!!
  • 30/12/2012, 10:55
    ademirjse
    Isso aí é tentativa de suicídio, se não puder gastar R$200,00 em uma máquina de solda, melhor nem começar! Esse é o preço de uma máquina nova, uma usada deve comprar pela metade do preço. Se for pra inventar, cata 2 ou 3 transformadores de micro-ondas no ferro velho e faz uma máquina segura e funcional.
  • 30/12/2012, 22:24
    JoãoF.
    eai pessoal... to planejando a montagem do meu kartcross e queria saber se alguém consegue pra mim uma empresa q venda pneus biscoito R13 ou 14 (preferencia 13), q esteja em Goiás.
    desde já agradeço.
  • 02/01/2013, 22:36
    lpilz1
    Citação:

Postado originalmente por Marcelodr.sjc Ver Post
    Para quem está com medo de gastar dinheiro em uma maquina de solda e descobrir posteriormente que não tem nenhuma afinidade com a arte de soldar, pode fazer uso dessa solda elétrica improvisada que eu encontrei na net, só precisa de um balde com água com sal e alguns fios e um porta eletrodo e já está pronto a maquina de solda de eletrodo revestido.

Solda Mexicana (Caseira) - o que é, e como fazer - Brasil Online TV - YouTube

É só ter cuidado para não morrer eletrocutado.

PQP, essa é pra quem já tem uma sepultura esperando...
  • 16/04/2013, 16:26
    Caio Lobato
    Parceiro, manda teu projeto ai pra mim fazer um parecido .. pode cr ? e mail : caiolobato@live.com
  • 16/04/2013, 22:25
    Dvictor
    ai galera blz!
    estou montando meu primeiro kart vou colocar um motor 250cc com motor central traseiro. será que anda bem com pneus R13 165
  • 16/04/2013, 23:11
    Alex Gambiara
    pode monta com relaçao 13x48 que fica bom, eu tinha motor de dt-180 com essa relaçao e dava até zerinho
  • 17/04/2013, 12:11
    Dvictor
    blz! vou começar a soldar o esquele, vou ppostar fotos.
  • 03/05/2013, 21:55
    D@niel
    1 Anexo(s)
    Caros amigos, como já mencionei em post`s anteriores, to iniciando meu projeto agora e essa fase é dedicada a pesquisas de experiencias de outros amigos, principalmente na internet e nesse fórum já consegui ler e aprender muita coisa, porém até o momento não encontrei algo perto do que realmente estou procurando que é material ou experiencia de construção de um Kart cross com 02 (dois) lugares tipo esse aqui:Anexo 409438 . Se alguém já tiver construído ou souber de algo parecido, por favor me enviem ou respondam este post.

Obrigado.
  • 14/03/2014, 10:44
    Cleilton Andrade
    Projeto
    gbombana, Blz...Sou novo aqui no forum, a respeito do projeto do kartcross,teria como me passar por email,pois to
    iniciando uma aqui mas to com algums problemas com projeto que consegui,se tiver como me passar ai vai o email.
    casrock_sk8@hotmail.com

Agradecido..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:53.