x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    36
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0

    Carburação simples ou dupla?? Gicle de alta??




    Pessoal, estou um um boxer 1600 na minha gaiola, que seria para carburação dupla, mas eu não tinha os dois carburadores nem o kit, e acabei colocando um carburador só, um amigo meu, montou uma gaiola com dupla carburação, e anda demais, mais do que a minha, e eu falei de colocar o duplo, mas ele comentou que não seria necessário, que era só eu trocar o gicle, colocar um de alta, para aumentar a gasolina para a explosão, e a agulha também. Alguém sabe sobre isso??? Estou com o gicle e agulha original, pode ser de carburador 1500 ou 1300, se eu troca-los, ficará melhor??

    O que vocês recomendariam 2 carburador ou um só com o gicle e a agulha para alimentar mais??

    Vlw...

    abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #2
    Cara usei por muito tempo motor boxer, com carburação simples e dupla, ai td vai depender do que vc vai fazer é trilha ou é pra da cacete mesmo? olha pra trilha carburação dupla não presta dexa a simple, e aumenta o gigle e o esguixo da rapida, troca as velas coloca 3 eletrodos e tampa de distribuição pinada com cabo pinados tmb, se for pra dar cacete coloca dupla e ecerta bem as varetas que fica bom.

  • #3
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    36
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Então...eu prefiro fazer trilha mesmo...qual eletrodo eh esse?? e qual eh essa tampa de distribuição pinada com os cabos??
    Eu pensava que a carburação dupla fosse dar mais força tbm, e por isso fosse melhor mesmo para a trilha.
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #4
    Duplo da mais força mas vai te dar muito mais encomodos hehehehe, vela 3 eletrodos é do motor AP, e a tampa pinada é so vc chega em uma autopeça e pedir tampa de distribuição pro fusca pinada e os cabo pra aquela tmb se nao me engano é a da kombi

  • #5
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    36
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Duplo da mais força mas vai te dar muito mais encomodos hehehehe, vela 3 eletrodos é do motor AP, e a tampa pinada é so vc chega em uma autopeça e pedir tampa de distribuição pro fusca pinada e os cabo pra aquela tmb se nao me engano é a da kombi
    A vela do motor AP serve na gaiola??
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #6
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0

    Question

    Cara! eu tenho um motor boxer 1600, que era dupla carburação...troquei pelo incomodo de que desregulava direto, depois que troquei pela carburação simples acabou o incomodo, e eu não sentí diferença significativa no desempenho do motor...aliás não precisda motor melhor...pelo menos por enquanto!!!Pra mim não precisou alterar muito a gicletagem original do 1600 simples, solex 30. Não sei dizer também se estas alterações que falou o nosso colega costella, fazem grande diferença, más ele pelo jeito entende bem mais que eu...e vale a pena prestar atenção nas suas dicas. Qualquer coisa que vc quiser ver sobre minha gaiola, fazer algum comparativo...o nome do tópico é "Nova Variola Surgindo", lá tem bastante fotos, ok!



    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pessoal, estou um um boxer 1600 na minha gaiola, que seria para carburação dupla, mas eu não tinha os dois carburadores nem o kit, e acabei colocando um carburador só, um amigo meu, montou uma gaiola com dupla carburação, e anda demais, mais do que a minha, e eu falei de colocar o duplo, mas ele comentou que não seria necessário, que era só eu trocar o gicle, colocar um de alta, para aumentar a gasolina para a explosão, e a agulha também. Alguém sabe sobre isso??? Estou com o gicle e agulha original, pode ser de carburador 1500 ou 1300, se eu troca-los, ficará melhor??

    O que vocês recomendariam 2 carburador ou um só com o gicle e a agulha para alimentar mais??

    Vlw...

    abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Idade
    54
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    gunes 1206! percebí que sua gaiola se é esta do avatar, é toda aberta!!! cara um " conselho " na trilha ou mesmo andando nas estradas do interior vc esta sujeito a todo tipo imprevistos, "paus, pedras, galhos, cercas, animais,etc..." volta e meia aparece noticias tristes de colegas que se ferem ou mesmo morrem por não investirem em segurança!!! atente para este detalhe "segurança" (cinto, telas de proteção,para-brisas, gaiola com abitáculo fechado ou protegido...), esta é uma dica que vale a pena!!!
    valeu!

  • #8
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    36
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    gunes 1206! percebí que sua gaiola se é esta do avatar, é toda aberta!!! cara um " conselho " na trilha ou mesmo andando nas estradas do interior vc esta sujeito a todo tipo imprevistos, "paus, pedras, galhos, cercas, animais,etc..." volta e meia aparece noticias tristes de colegas que se ferem ou mesmo morrem por não investirem em segurança!!! atente para este detalhe "segurança" (cinto, telas de proteção,para-brisas, gaiola com abitáculo fechado ou protegido...), esta é uma dica que vale a pena!!!
    valeu!
    É, esse quesito também me preocupa, o cinto 4 pontas foi o primeiro que eu comprei, e aos poucos estou tentando fecha-la, pensei em fechar com lona, mas um amigo disse que rasga com pedra e galho, ele me indicou a chapa de aço, mas é meio cara e estou desempregado, por isso estou com ela assim por enquanto, o para brisas eu to pensando de fazer de alguma tela bem fechada...

    valeu
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #9
    Boa Noite serve sim

  • #10
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Idade
    36
    Posts
    274
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Boa Noite serve sim
    Uhul...amanhã comprarei!!...muito obrigado!!!
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carburador solex para carburação dupla brasilia
      Por Rmarino no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/11/2012, 22:35
    2. Dupla carburação....????
      Por Gaiola SABINO no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 09/09/2010, 10:26
    3. como travar a vareta da dupla carburação?
      Por caio fonseca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 13/04/2010, 10:01
    4. Filtro de Ar - Gaiola Carburação Dupla 1600
      Por rebianchini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/11/2009, 23:31
    5. kit carburação dupla para jeep
      Por joao de marco tavares no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 11/12/2005, 15:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade