x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36

Tópico: Comando do AP

  • #1

    Comando do AP




    Alguem sabe me dizer se tem fiferença entro o comando do AP 1.8 e do MD270? tenho um MD270 e estou querendo colocar um comando do Ap 1.8 sera que vai melhorrar? tavez trocar as valvulas alguem tem alguma ideia, do que fazer no cabeçote dele pra dar um gaz a mais no motorzinho?

  • #2
    cara, coloca um COMANDO 49G, é oque há de melhor, da uma diferença enorme. aposto que nao vai se arrepender. tem no ML pra vender. digita comando 49g, que aparece VARIOS.

  • #3
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    Alguem sabe me dizer se tem fiferença entro o comando do AP 1.8 e do MD270? tenho um MD270 e estou querendo colocar um comando do Ap 1.8 sera que vai melhorrar? tavez trocar as valvulas alguem tem alguma ideia, do que fazer no cabeçote dele pra dar um gaz a mais no motorzinho?
    Olá, eu não colocaria o 049G porque o torque fica lá em cima, o ideal seria o 049H que o torque fica numa rotação mais baixa e com boa pegada, além de funcionar bem com qualquer carburador, já o 049G com TLDZ fica uma porcaria a marcha lenta, quanto ao cabeçote vc pode colocar as sedes e as válvulas do 1.8 que fica o bixo, olha se o cabeçote tem o local de saída de água (mas tampado) no coletor de admissão, se tiver vc coloca o coletor do AP(faz o furo) que fica melhor ainda, coletor do escape vc coloca o de saída dupla do 1.8 também, não coloca do Mi que fica uma merd.... rsrs, ou coloca um 4X1 (caro), vai ficar tão bom que vc nem vai querer trocar por AP...hehe, abraço.
    Comando De Valvulas Ap 27.2 / 0.49h / 049 Puro E 53.3 - R$ 120,00 no MercadoLivre
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #4
    eu uso um carburador 2e, o cabeçote tem a saída de água mas esta trancada e o coletor tem a entra de da água, mas oque ira mudar se eu mandar abrir a passagem no cabeçote? e qual a diferença do comando 49g e 49h, 49g axo que do gts e o 49h é de que carro?

  • #5
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    eu uso um carburador 2e, o cabeçote tem a saída de água mas esta trancada e o coletor tem a entra de da água, mas oque ira mudar se eu mandar abrir a passagem no cabeçote? e qual a diferença do comando 49g e 49h, 49g axo que do gts e o 49h é de que carro?
    Olá, vc precisa colocar o coletor de admissão do AP que tem fluxo melhor, para isso vc precisa abrir a passagem de água com uma broca 10mm no cabeçote para aquecer, o 49G é do motor S, usado no Gol GTS, o 049H é do motor 2.0, vc viu o link? A diferença está na rotação onde aparece o torque máximo que é numa rotação menor no H, sem contar que sua graduação favorece o enchimento dos cilindros, eu ja montei um motor com essa receita para um Gol que eu tive, vou montar um agora assim para minha gaiola, se for para andar em veloterra que é pé fincado o tempo todo aí precisa ser AP com comando G, esse motor MD é um motor quadrado curso de 80mm e pistão de 79,5mm, gira bem e tem torque em baixa e em alta, e o AP é super quadrado, 77mm de curso e 81,0 de pistão, gira bem más não tem torque de baixa, com essa receita que te passei fica show de bola, leia o link abaixo...hehe, abraço.
    Best Cars Web Site - Consultrio Tcnico
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, vc precisa colocar o coletor de admissão do AP que tem fluxo melhor, para isso vc precisa abrir a passagem de água com uma broca 10mm no cabeçote para aquecer, o 49G é do motor S, usado no Gol GTS, o 049H é do motor 2.0, vc viu o link? A diferença está na rotação onde aparece o torque máximo que é numa rotação menor no H, sem contar que sua graduação favorece o enchimento dos cilindros, eu ja montei um motor com essa receita para um Gol que eu tive, vou montar um agora assim para minha gaiola, se for para andar em veloterra que é pé fincado o tempo todo aí precisa ser AP com comando G, esse motor MD é um motor quadrado curso de 80mm e pistão de 79,5mm, gira bem e tem torque em baixa e em alta, e o AP é super quadrado, 77mm de curso e 81,0 de pistão, gira bem más não tem torque de baixa, com essa receita que te passei fica show de bola, leia o link abaixo...hehe, abraço.
    Best Cars Web Site - Consultrio Tcnico
    Fuketeiro esse 80x 79,5 não é do 1600 torque......

    Eu rodei muito com motor ap 1.6 com comando 49g com carburador 3e, girava muito batia nos 8000rpm isso em 1ª com o giro estourado reduzidas da kombi e pneus 205/75/15 mamutinho fazia milagres...hahaha

    eu não senti muita perca de força em baixa mas também nunca esperimentei o 49h, pra ver se da muita diferença no torque....tenho amigos gaioleiros que rodavam com 49h e falavam que é muito bom.....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Quanto gasto em uma oficina pra trocar o comando?
    abracos

  • #8
    axo que uns 50 70 pila c vc tiver o comando, não é tanto trocar o complicado é por no ponto novamente

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Então pro meu MD o melhor seria o 49h... existe alguma marcação no comando pra min identificar ?

  • #10
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Então pro meu MD o melhor seria o 49h... existe alguma marcação no comando pra min identificar ?
    Tem marcado no lado dele bem grande 49h ou 49g ou 27.7 nos tucho hidraulico

    existe o 27.2 que é mecanico e também é bom para torque

    trocar o comando e serviço de menos de 1 hora, como não é motor novo e o comando tem um levante um pouco maior pode da uma pitadinha até os tuchos se acentarem novamente para o novo comando, mas pouco tempo depois deve parar....


    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Essa semana passo no FV pra ver se encontro o 49H então... Abracos

  • #12
    O coletor do escapamento do meu motor tem 2 saídas será que preciso trocar assim mesmo? já comprei o motor com ele

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comando Ar condicionado
      Por equipeminas4x4 no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/11/2015, 18:05
    2. Comando De Valvulas
      Por andrejazzguitar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/10/2008, 17:44
    3. comando 282º no 4.1 mpfi
      Por mgrilo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/10/2008, 23:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade