muito massa esses pneus!!!
estou pensando em fazer isso nos que tenho!
Versão Imprimível
vai postando umas fotos...tô acompanhando....aqui na minha cidade tem um que vai de 400 e outro de 600...os bicho vão avuá...valeu
ola alex seria possível você sanar uma duvida minha ? se sim aqui vai posso usar mangas de eixo de carro? e como faço pra unir as duas homocinéticas na suspensão traseira independente ? ja perguntei a varios aqui no forum mais ninguem me ajudou e percebi que voce esta online . desde ja agradeço
ola seria possível alguem sanar uma duvida minha ? se sim aqui vai posso usar mangas de eixo de carro? e como faço pra unir as duas homocinéticas na suspensão traseira independente ?
. desde ja agradeço
vc pode usar mangas de eixo de carro sim, olha no meu uso a do Opala, por ser facil de adaptar,, pra por a homocinetica, é melhor outro responder, pq nunca mexi com homocineticas, mas eu axo que nao passa de um eixo, com flanges nas pontas, onde as homocineticas sao parafusadas.obs. se tu quer usar mangas de eixo de carro, tu tera que provavelmente usar o cubo de roda dela, pq se nao tenque adaptar no torno e ai fica muito $$$$$
Eduardo sera que vc poderia me mandar o projeto por email ...Meu email É EVANGELISTAENESIO@HOTMAIL.COM deste já agradeço .