vc num deve ter dó dessa o kacete no motor !!!
Versão Imprimível
vc num deve ter dó dessa o kacete no motor !!!
ento vc colocando no kart cross ele é capaz de subi até barranco na lenta eu nao teria dó, uma porque nao gosto de motos.
Pessoal comecei a trabalhar e estou sem tempo para terminar meu Kart, pelo menos agora tem $$$$$ pra terminar, agora sim eu tenho certeza que termino!
Fala Eduardo,
se agora vc tem dinheiro o resto tudo se ajeita. minha namorada que diz que eu gosto mais de tranqueiras (minha f-75 e o kart) do que dela. como eu trampo e vou pra facul, meu horário eh na sexta a noite (as vezes), sábado as vezes ate altas horas e domingo tbm não escapa. só assim eh que consigo, pq se for pra paga pra alguém faze pra vc, ai jah viu....
Força na empreitada.
e aew Sadlowski!!!
Pois é cara, tenho esse probleminha também, só que é minha namorada e minha mão, na minha casa temos 1 jeep 79, 2 chevrolet brasil, 1 fusca cross, e 4 motos tudo velharia, e ainda comece a fazer o kart cross, sempre dizem que num vai dar certo! ninguém acredita em mim, mas agora com mais $$$$ acredito eu que agora sai, também não tenho tempo pois estou construindo o kart na minha casa do sitio, ai só vou finais de semana e ja faz mais de 1 mes que num vou, acho que mexer nesse kart agora só nas férias, mas to ancioso pra terminar logo!
vai postando as fotos do desenvolvimento dp projeto...
Abrax!!!
...
Qual é a relação que tu vai usar no teu kart..a minha é 54 x 14 e motor de cbx200 e com dois bancos..tô na finaleira falta acertá o escapamento que o prisioneiro quebrou no motor.Anexo 369634Anexo 369635Anexo 369636Anexo 369637
Cara eu vou usar a que está na sahara pião de 13 e coroa de 38 na moto está muito boa... ela empina de 3 sem embreagem!
Olha velinho..se tu usar a mesma relação toma cuidado porque a moto tá projetada pra ..uns 130..e aí tem a diferença de peso da moto pro kartcross que tu perde força..se andar no asfalto fica lagel mas na terra talvez não tenha força..sei lá ..o negócio é fazer uns testes de relação , já que pinhão é barato..eu comecei com o 13depois comprei um 14 e um 15..fiquei com o 14..ficou uma relação boa tem força e chega até uns 80 km/h tá mais que bão...qualquer coisa posta ai teu projeto...valeu
faz tempo que postei algo aqui!!!
nunca mais tive tempo pra mexer no kart!
semana passada comprei rodas aro 14 de alumínio!!! um pouco mais leve que as de ferro aro 13
comprei tbm os pneus e cubos dianteiros.
estou precisando de uma máquina de solda pra continuar o trabalho =(
Anexo 377328Então olha só o que tu pode botar nas rodas aí...velinho esses cara tem uns pneus baratos entre 140 e 190 pila...vale a pena né ...ainda mais com motor de 350...fica show de bola