Vinicius o seu problema é bem semelhante ao do Willian.
Quando a suspensão trabalha (estende ou comprime) tem-se uma variação no posicionamento dos braços de direção. E para eles não interferirem no sentido da roda devem ser projetados para aquele especifico conj. de suspenção.
No seu caso você está usando uma caixa de direção inadequada para este tipo de suspenção, pois no caso de duplo A, o braço de direção deve ter o ponto de flexão do braço próximo do ponto de flexão dos braços da suspensão.
Provavelmente você esta usando um sistema de duplo A que varia bem pouco a cambagem, em compensação este sistema varia bastante a bitola do eixo diant., junto com um grande curso de susp. e a caixa de direção com compr. de braços errada, resulta no problema que você descreveu.
A grosso modo, deve estar acontecendo como no croqui abaixo:
Anexo 348880
A suspensão descreve a trajetória em vermelho, a barra de direção do monza descreve a trajetória em preto, e a barra de direção correta (verde claro) com o ponto de flexão próximo a da suspensão descreve a trajetória verde escuro que casaria melhor com os deslocamentos que a suspensão sofre.
[]s