x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 176

Tópico: Mini Kart Cross

  • #37
    Usuário Avatar de Assis do Val
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Idade
    65
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Twister à venda!




    Aí Alex, se vc gosta de dar uns coros tem de colocar um motor de 250cc para cima! Por acaso eu tenho uma Twister que arrematei no último leilão do DETRAN/DF, que já está "baixada", tem o respectivo ofício com seus dados e a baixa no sistema do DETRAN/DF, e também a nota fiscal do leiloeiro. O motor tem o nº , o qual consta do ofício. Portanto tá no esquema para ser utilisado num Kart Cross! Eui ía usar o motor dela para o segundo Kart Cross, que pretendo construir, só que de 2 lugares, mas pintou um negócio num lote e tive de me apertar, por isso estou vendendo a moto.
    Ela ao chegar foi direto para a revisão numa oficina, onde foram trocadas várias peças:

    o pistonete e diafragmas do carburador, o pistão do afogador, o filtro de óleo, a vela, o óleo, foram limpos o tanque, filtro da torneira do tanque e carburador. O motor tá redondinho.
    Eu retirei da Twister o amortecedor traseiro, a pinça, mangueira de óleo e o disco de freio. O resto vai nela.
    Estou vendendo a Twister 2002 do jeito que tá, por R$ 2.700,00, ou vendo o conjunto para usar num Kart Cross composto de: motor + carburtador, radiador de óleo + descarga completa e chicote + retificador + bobina elétricos, por R$ 2200,00. se quizer é só me dar um toque e combinamos o frete (por tua conta).

    Mini Kart Cross-foto0679.jpgMini Kart Cross-2012-05-02-15.38.40.jpgMini Kart Cross-2012-05-02-15.38.55.jpgMini Kart Cross-2012-05-02-15.39.07.jpgMini Kart Cross-2012-05-02-15.39.19.jpgMini Kart Cross-2012-03-29-11.34.15.jpg
    4X4 Brasil Razão: corregir erro gramatical

  • #38
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    obrigado pela preucupaçao mas eu ja comprei um motor...

  • #39
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    galera , tava um tempo sem entrar pq faltava tempo $$$$$$ para completar a estrutura, pois bem a estrutura esta toda completa só faltando fazer a suspençao dianteira e direçao e o resto rtstststtstsrsrsrsrrs, mas amanha se der certo a minha camera eu tiro umas fotos e posto pra vcs verem como ficou a minha ideia.

  • #40
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    ahh o motor é um motor briggs & stratton de 367cc e 10,5 cv comprei ele usado do meu patrao paguei 150 reais e esta muito bom, só nao sei se uso embreagen sentrifuga ou faço uma gambi e construa uma de fusca para adaptar, e a suspençao como só vai ser na dianteira nao sei se faço duplo A com rotulas nas pontas ou se faço um otro modelo que achei na net...
    Mini Kart Cross-cimg4853.jpg Mini Kart Cross-frontsusp2.jpg
    esquema que achei na net duplo A com rotulas


    esse esquema que achei na net seria melhor pq aguenta impactos frontais porem é mais dificil de se fazer ja o duplo A é facil de fazer mas pode quebrar com impactos frontais fortes, oque vcs me dizem?

  • #41
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    ahh o motor é um motor briggs & stratton de 367cc e 10,5 cv comprei ele usado do meu patrao paguei 150 reais e esta muito bom, só nao sei se uso embreagen sentrifuga ou faço uma gambi e construa uma de fusca para adaptar, e a suspençao como só vai ser na dianteira nao sei se faço duplo A com rotulas nas pontas ou se faço um otro modelo que achei na net...
    Mini Kart Cross-cimg4853.jpg Mini Kart Cross-frontsusp2.jpg
    esquema que achei na net duplo A com rotulas


    esse esquema que achei na net seria melhor pq aguenta impactos frontais porem é mais dificil de se fazer ja o duplo A é facil de fazer mas pode quebrar com impactos frontais fortes, oque vcs me dizem?


    viajei escrevi bobagem depois que ei vi........
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #42
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1

  • #43
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    nao estou conseguindo upar as imagens pessoal

  • #44
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Mini Kart Cross-visao-da-treaseira-vendo-interior.jpgMini Kart Cross-visao-interna.jpgMini Kart Cross-visao-interna-2.jpgMini Kart Cross-visao-lateral-dianteira.jpgMini Kart Cross-visao-lateral-traseira.jpgMini Kart Cross-visao-traseira.jpg

  • #45
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    esta ai o meu kart cross agora estou fazendo a suspençao, preparando o motor e fazendo a embreagem

  • #46
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    eae pessoal fazia tempo que nao entrava, eu acabei desistindo de usar um motor estacionario, pq ia sair mais caro a reforma do que novo por isso comprei uma DT-180 de um amigo paguei 1000 reais foi meio caro mas sei que o motor esta semi-novo e dela tambem vou aproveitar o freio a disco da frente e relaçao que é nova,... agora só nao sei oque vou fazer com o resto

  • #47
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Espera aparecer um motor 4t da 200 ou 150 meio barato e monta uma moto de trilha.

    Abs.

  • #48
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    tambem dai fica bom pq a DT esta com tudo inclusive pneus de trilha semi novos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    2. Construindo Mini-Gaiola com Kart Cross
      Por kassio no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 88
      Última resposta: 17/06/2013, 20:02
    3. Pneus para mini baja/Kart-Cross
      Por Clóvis Michels no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 21
      Última resposta: 29/11/2010, 22:45
    4. Mini Bajas e Kart Cross
      Por Vanhellsin no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/08/2006, 17:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade