Cara, ele usou a parte da torre dianteira do gol até onde fixa o amortecedor. e soldou na flange onde tem a ponta de eixo do fusca/brasilia.
usava este sistema na minha também, fica muito bom.
Abraços.
Versão Imprimível
Cara, ele usou a parte da torre dianteira do gol até onde fixa o amortecedor. e soldou na flange onde tem a ponta de eixo do fusca/brasilia.
usava este sistema na minha também, fica muito bom.
Abraços.
Galera eu to com uma KKK K14 em casa de um iveco 4912 (que era do meu pai) e que por acidente um pedaço de borracha entrou nela ( na parte fria) e entortou algumas aletas... se quiserem eu posto fotos, bom, eu gostaria de sabe que peça eu tenho que trocar nela e se ficaria boa na gaiola com motor MD 1.5 e quais peças eu preciso pra por esse turbo, sendo que eu estou com um bura SOLEX 40 de opala...
Tp que válvulas eu preciso, se precisaria de bomba elétrica dosador e etc...
cara tu vai precisar dosador pode ser o pequeno se for carburado o com 3 niples, valvula prioridade, se a trurbina tem o alivio já era se não tem que comprar valvula de alivio tbm, bomba eu uso do monza e não da falta relogios são indispensaveis para o controle e por ahi vai
Cara tenho um md na minha gaiola tbm, penso em turbinar mais para o futuro... Mas além disso que o amigo falou, eu nao vou precisar de pistoes e bielas forjados? Abraço
a minha o motor eh original só que foi refeito inteiro diz o cara que turbinou ele que bem acertado o ap aquenta 1,6 kg imagina isso em uma gaiola ahhaha na minha ta com 0,6 e é uma lokura já:cool: