achei que tu tava falando daquele ferro que prende na caixa e nos dois parafusos que ficam embaixo da caixa no chassis, aquela que eu conheço canoinha mas axo que te entendi mal mas da uma olhada como fiz na minha nunca deu problema nesse ferro solda um nele ali perto da coifa e outro bem onde faz o canto do teto da gaiola
achei que tu tava falando daquele ferro que prende na caixa e nos dois parafusos que ficam embaixo da caixa no chassis, aquela que eu conheço canoinha mas axo que te entendi mal mas da uma olhada como fiz na minha nunca deu problema nesse ferro solda um nele ali perto da coifa e outro bem onde faz o canto do teto da gaiola
intão é onde vai presa a canoinha q segura os coxins mesmo..daí tombou motor e cambio pro lado direito...e o problema e q assim q queboru meu cunhad encheu de mig dentro da trinca, e agora achu q naum da mais pra suspender ela...se soldar assim como tu mostrou vai continuar caida..
cara sera que tu nao consegue lixar fora essa solda pra o chassis voltar no lugar? Dai eh bem facil ergue solda no lugar certo e poe duas travessas iguais dessas que ja era! bate umas fotos e posta ahi que a galera ja manda umas ideias hehehehe