x
Convex Datacenter
Página 60 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1336
  • #709
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    26
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0



    Galera mudando um pouco de assunto, alguém pode me da uma informação de como eu tiro a mola de um amortecedor traseiro de moto e esses que eu postei as fotos la encima eu queria tirar a mola para pintar e tmb vê se da para emendar 2 amortecedores para vê se eles dão um curso maior...

  • #710
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    higor... essa gambi de motor de estacionario com caixa de moto.... isso nao fica um kart,, fica um gerico kkkkk isso nao vira pia kkkkk o motor 3hp que tu tem deve ser um montgomery g-137... é fraco kkk nao adianta, e esse 5hp 2t deve ser um branco... até vai mas pra kart cross tenque ser motor de moto, se nao nao da pra chama de kart, ai chama de buggy... o motor estacionario é limitado a 3600 rpm, passo mais do que isso o risco de voa a biela é inevitavel.... e otra um cambio de moto, ligado nesse motor, com relaçao curta o suficiente pra ele aguentar, tudo acelerado em quinta nao vai ultrapassar 30km/h.... nao adianta quere faze karts com motor estacionario.. ´é arruma pra cabeça. os cara usa pra kart de pista motor estacionario, mais vale relembrar que é fuçado, e comando mexido, biela virabrequim e pistao forjado pra aguentar alto giro... por isso se deve usar motor de moto, como tu memo disse no final ai... mesmo que for um motor de biz.. ja é melhor.. mas o certo é motor assima de 125cc

  • #711
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    Galera mudando um pouco de assunto, alguém pode me da uma informação de como eu tiro a mola de um amortecedor traseiro de moto e esses que eu postei as fotos la encima eu queria tirar a mola para pintar e tmb vê se da para emendar 2 amortecedores para vê se eles dão um curso maior...
    pelos "MEUS"
    conhecimentos de gambitech, eu acho que nao tem, aleas tem sim eu acho.. um lado do amortecedor vai o regulador de pressao da mola, so otro lado, só tem a bucha de fixaçao, e se nao me falhe a memoria, essa bucha de fixaçao é rosqueada na haste do amortecedor... o detalhe é tu consegui segurar a haste pra rodar a bucha...

  • #712
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    26
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    conhecimentos de gambitech, eu acho que nao tem, aleas tem sim eu acho.. um lado do amortecedor vai o regulador de pressao da mola, so otro lado, só tem a bucha de fixaçao, e se nao me falhe a memoria, essa bucha de fixaçao é rosqueada na haste do amortecedor... o detalhe é tu consegui segurar a haste pra rodar a bucha...[/QUO


    foi desse video que eu tive a ideia de juntar o amortecedor observe o video de 0,20 a 1,10min o cara emfia uma " cuia " no meio da mola e ela folga, depois ele desenrosca a parte de cima ( onde pega no chassis ) e aquela parte do amortecedor a hastea cromada ela tem uma rosca na ponta entao a ideia seria soldar ou faser uma porca para unir as duas pontas ai ficaria um virado para cima e outro virado para baixo daria serto?? mas se nao der msm assim eu queria rambar a mola para poder pasar uma lixa e uma tinta ( so pra nao parecer que e trosso de ferro velho e so vale 5 reais mesmo kkkkkkkk) mas como eu tiro a mola desse jeito ta serto??

  • #713
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    26
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    copiei o parte errada o video e esse daqui


  • #714
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    certo teu esquema até daria, só que dai vc faz com os velhos pra testar, se fica bom e da certo faz com novos, pq provavelmente se esses tava no ferro velho ja nao amortece nem agua kkkkkkk

  • #715
    Usuário
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    São Raimundo Nonato/PI
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    É pelo jeito vou comprar o motor de moto mesmo, valeu pelos conselhos! A galera do fórum é muito prestativa

  • #716
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, mais um ponto fraco no projeto piranha, aquela chapinha que liga a balança ao chassi tem uma area de contato muito pequena no metalon, pra quem for fazer recomendo usar uma chapa que passe dos 2 lados, n é só cmg que aconteceu isso, e quebro sozinho, sem bater ou forçar muito..
    -dsc06185.jpg-dsc06179.jpg

    Abs..

  • #717
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    26
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    puxa vida hein... ainda bem que vc ja resolveu o problema pelo que vi na foto..

  • #718
    eu resolvi esse problema soldando cantoneiras ao inves de chapas

  • #719
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Idade
    26
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    eu sempre achei isso tmb fraco ( no projeto ) ate onde segura o motor o esquema e o mesmo, mas e quem quer faser uma suspençao duplo A presisa mudar esse esquema tambem ( ja que o amortecedor vai pegar na balamça de baixo ) reforçar as 2 de cima e a 2 de baixo??

  • #720
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    No duplo a tem que fazer os 2 juntos também, senão vai ficar mais fraco ainda..
    Gravei um video ontem, fui testa a embreagem e aproveitei pra dar uma voltinha


    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade