x
Convex Datacenter
Página 16 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1336
  • #181
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0



    gbombana, não terminei porque consegui uma pronta ai a preguiça fallou mais alto rsrs.
    infelizmente não tirei fotos mas se quiser posso tirar dos conjuntos do enrtalhado etc.
    quanto a pegar o eixo o negócio é atravessar e colocar não só ima engrenagem louca de uma lado mas uma de cada lado ( para a frente e ré) assim não precisa usar uma maior e uma menor no carretel que fica no entalhado, não sei se consgui explicar direito.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Bocaiuva/MG
    Idade
    27
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu gbombana peguei o projeto aki agora e so ler e começar a ter as ideia... pior que sou vou começar a comprar as coisas la pra novembro mas ja vo tendo uma ideia . E ate ano q vem ja to dando volta de kart cross kkkk

  • #183
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Bocaiuva/MG
    Idade
    27
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ai gbombana quanto que vc acha que vai ficar se mandar fazer todo o kart?? so pra poder ter uma ideia aqui... Valeu

  • #184
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    tavim, um motor 150cc vai sera algo em torno de 600 a 700 reais, de tubos em toda estrutura do meu foi uns 200~300, de peças como caixa de direção, amortecedores e etc eu não gastei quase nada, porque comprei por kilos, mas pode jogar ai uns 300 ou mais, te serviço de torno e serralheiro que não vou ter como te passar o valor porque varia muito de lugar para lugar.

    Abs.

  • #185
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Amigo qual é o nome dessas peças e de que carro são(modelo e ano se possível) eu estou construindo o meu kart tambem e pretendo fazer igual vc esta fazendo o seu principalmente essa parte da suspensão traseira.
    Agradeço desde já!
    Obrigado
    Felipe
    -jtxpp.jpg

  • #186
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Fala felipe, essa peça ai em verde é da torre dianteira do gol, voyage e alguns outros da linha VW (qualquer ano é igual), só que foi cortada a parte de cima dela e eu só aproveitei o suporte do rolamento de roda.
    -pnmof.png
    A parte em vermelha é o cubo de roda do conjunto da torre dianteira do gol, voyage, é original, como os semi eixos, homocineticas, só foi encaixar, o amortecedor traseiro é o traseiro do gol também.

    Abs.

    Ah pessoal, esse fim de semana eu montei o motor , o cilindro mestre e a pinça de freio, se tudo correr bem 2 semanas o bixão já ta voando, ou andando só mesmo.

  • #187
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala felipe, essa peça ai em verde é da torre dianteira do gol, voyage e alguns outros da linha VW (qualquer ano é igual), só que foi cortada a parte de cima dela e eu só aproveitei o suporte do rolamento de roda.
    -pnmof.png
    A parte em vermelha é o cubo de roda do conjunto da torre dianteira do gol, voyage, é original, como os semi eixos, homocineticas, só foi encaixar, o amortecedor traseiro é o traseiro do gol também.

    Abs.

    Ah pessoal, esse fim de semana eu montei o motor , o cilindro mestre e a pinça de freio, se tudo correr bem 2 semanas o bixão já ta voando, ou andando só mesmo.
    Cara muito obrigado mesmo!!!Eu procurei bastante mais não tinha achado nada parecido com isso,agora você facilitou a minha vida!!
    Agora me deixa te perguntar mais uma coisa que eu acabei esquecendo...as homocineticas que você esta usando elas são do gol porem a minha duvida é de que lado elas são a direita e a esquerda do carro mesmo ou se é as duas são direita ou as são duas esquerda,por que de alguns outros carros elas tem comprimentos diferentes essas do gol eu não sei como são.
    Agradeço desde de já!
    E parabéns pelo seu kart que esta sendo muito bem montado!Quero ver ele pronto logo!
    Abraço!

  • #188
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Valeu felipe, os semi eixos do gol tem o mesmo tamanho, o esquerdo e direito são iguais, se precisar de alguma coisa pode perguntar que no que eu souber eu ajudo.

    Abs.

  • #189
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada, segue umas fotos do motor e pinça de freio montada, ainda com camera do celular.
    -foto0357.jpg-foto0358.jpg-foto0361.jpg

    Abs.

  • #190
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, acompanho estes tópicos de kart cross a tempo, e finalmente vou entrar para montar uma também, com alguns amigos. E uma dúvida que tenho é quanto ao motor que pode ser utilizado satisfatóriamente neste tipo de kart. Não desejo um monstro de potencia, mas gostaria de saber o que seria bom para montar, o modelo que faremos é com motor traseiro como esta do gbombana, obrigado.

  • #191
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Fala companheiro, eu recomendo para você, ja que vai usar motor traseiro um motor da falcon (se tiver $$$), no meu estou usando da cbx 200, mas sabendo que vou ter que trocar por um mais forte.

    Abs.

  • #192
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Interessante, amanhã vou nos leilões aqui de POA e tem motor de TDM225, faser, cbx250, cb400..., me disseram que o da TDM seria muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade