Na verdade, a caixa tem o mesmo curso para ambos os lados. Vc tem que verificar se na manga de eixo tem o parafuso que limita a própria manga, que costuma ocasionar essa característica (verificar nas duas mangas de eixo). A caixa em si, tem o setor centralizado e possui estrias que encaixam em uma única posição o braço de ligação da caixa com as barras.
Atenção para as barras de direção, pois se as duas barras forem reguláveis, talvez terá que fazer o ajuste por elas ou se a posição da caixa na suspensão está correts, que também pode dar esse problema.
Colegas do forum, porque a caixa direção fusca / brasilia vira mais para um lado e menos para o outro ?
Tem como aumentar o grau para virar mais ?
Boa semana !
Olá, vc precisa olhar os parafusos que tem limitando a ação do braço da caixa, ficam presos no eixo, vc regula um de cada vez, até que a roda não toque no braço da suspa quando esta tudo esterçado...hehe, abraço.
Na verdade, a caixa tem o mesmo curso para ambos os lados. Vc tem que verificar se na manga de eixo tem o parafuso que limita a própria manga, que costuma ocasionar essa característica (verificar nas duas mangas de eixo). A caixa em si, tem o setor centralizado e possui estrias que encaixam em uma única posição o braço de ligação da caixa com as barras.
Obrigado pelas dicas, observei que no eixo ao lado da caixa de direção existe um não seio o que , qualquer coisa tento retira-lo para aumentar o curso da direção.
Nas mangas de eixo não tem parafuso.
Obrigado pela dica
Boa semana !
Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........
Obrigado pelas dicas, observei que no eixo ao lado da caixa de direção existe um não seio o que , qualquer coisa tento retira-lo para aumentar o curso da direção.
Nas mangas de eixo não tem parafuso.
Obrigado pela dica
Boa semana !
Olá, parafuso em manga de eixo só tinha na Kombi...hehe, abraço.