x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38

Tópico: Toyota Band 1983

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

+algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Band 1983-2005_0710image0153_151.jpg   Toyota Band 1983-2005_0710image0152_130.jpg   Toyota Band 1983-2005_0710image0151_133.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Estou precisando de um protetor de diferencial, ele bateu algumas vezes nas pedras, mas a sorte que elas esfarelavam fácil...

Também estou precisando de um bloqueio, eu vi um 100% na revista 4x4&Cia para vender por $1.400, é esse preço mesmo ? Dá para andar no dia-a-dia com esse bloqueio na traseira ?

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Trial tá fazendo escola.

Vc conseguiu ultapassar a erosão ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Sergio Rocha, Consegui! peguei um embalo, por isso que pegou um pouco do diferencial , se estivesse bloqueado passava bem mais fácil...

Disseram que a Toyota não é muito boa para Trial, entre-eixos muito largo e etc... mas o vão livre da minha é fantástico, não pegou embaixo nenhuma vez...

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Parabéns está muito bonita.

E o coração tá pendendo pra q lado ? cj ou toy ?

[]'curiosos
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Sergio, Nos primeiros dias da chegada da Toy o coração batia mais para ela, porque sentia muita falta de um off-road em que pudesse fazer viagens mais longas, digo mais de 300 km, porque não pretendo colocar diesel no CJ, e vai continuar consumindo...

Eu até cogitei a possibilidade de vender o CJ, mas a mecânica dele está muito boa e investi muito tempo e dinheiro nele... acabei de apegando...

Mas eu descobri nesse último "treino" de Trial que o CJ é mais indicado que a Toy para esse trabalho, e vou deixar a Toyota para as expedições e coisas do tipo...

Mas o coração ainda bate para os dois...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Pessoal, comentando algumas experiências...

Eu comprei a bóia de combustível da marca INSTRON, na donatti4x4, e como comentei anteriormente era imcompatível com o marcador, estava mandando um eletricista olhar quando ele decidiu pegar outra bóia de uma marca, acho que BRCL (ou coisa parecida) e o marcador começou a marcar perfeitamente.

A Toyota estava meio boba na pista, que confunde muito com folga na direção, mas como já havia trocado o reparo da caixa, fui mandar alinhar e descobri que no mesmo eixo, tinha uma roda mais adiantada que a outra, levei numa oficina especializada que ajustei com correntes e tubos hidráulicos, melhorou consideralmente... percebe-se pela minha mão, que na reta nunca ficava parada no volante... (não tinha uma garota do meu lado! )

Estou querendo colocar a barra estabilizadora existente nas Toyotas mais novas, eu vi a instalação na Toyota de um colega e ele disse que melhorou bastante, minha dúvida é se irá atrapalhar muito o curso ? Onde eu posso comprar essa barra original ? as bieletas eu já vi que vende na donatti4x4...

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Semana passada quebrou a peça que é presa no paralama para fazer base para o banco traseiro original (a da frente), achei ela muito fina e parece que já tinha quebrado algumas vezes, pois estava com solda... acabei fazendo duas novas com a chapa mais grossa, deve resolver...

Tive que voltar a oficina por causa de folga do volante (de novo), o cara disse que iria trocar a carcaça toda sem ônus, já que havia pago o reparo anteriormente, ele tem várias carcaças lá sobrando de gente que instala DH... quem estiver interessado é só falar...

Forrei a parte de cima do parachoque traseiro com aquele piso de ônibus, além de ficar bonito, agora pode ficar sem dó de ficar arranhando tudo... (dono enjoado!)... também forrei as ponteiros do dianteiro, vou esperar o suporte de guinho antes de forrar o resto.... ficou bem bonito e funcional...

Também coloquei o feltro no capô, deu um trabalhinho, principalmente para limpar toda a sujeira e medir... mas o trabalho ficou de primeira, estou até pensando em montar uma empresa depois dessa...

Acaba de chegar meu PX, devo instalar essa semana... agora ninguém me segura... é o Ultra Cobra 19DXII... básico...

Tá precisando colocar umas fotos das coisas que está fazendo... Eu fico lendo, mas, às vezes, não consigo imaginar.

Vi que você é de Brasília por causa da foto na barragem. Moro lá, bem pertinho da barragem. Minha casa, aliás, tem vista para a barragem. 8)

Um abraço!

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    As fotos não estão muito atualizadas, vou tirar algumas recentes e colocar.

Alguns upgrades:

- Flexível no escapamento
    - DH
    - Escadinha
    - Suporte de estepe
    - Estepe 33x12.5x15
    - Escapamento alto
    - Corta mato
    - Suporte no bagageiro para 5 faróis de milha
    - Limpador e esguicho do vidro traseiro
    - Amortecedor para a tampa traseira
    - Conta-giros
    - Machado e pá nas laterais

Se lembrar de mais alguma coisa eu posto aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Band 1983-7700_108.jpg   Toyota Band 1983-21d0_414.jpg   Toyota Band 1983-df9d_654.jpg   Toyota Band 1983-4b1f_185.jpg  

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    +fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Band 1983-2005_0821image0092_687.jpg   Toyota Band 1983-2005_0821image0093_186.jpg  

o offset das suas rodas é de -44?
    essa tua band é linda demais
    outra cor que acho demais, é azul claro com o teto branco
    fica lindo
    ve se providencia mais algumas fotos ai!
    abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem