Powered by vBulletin

Pathfinder LE 06/06 2.5 turbodiesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 24/05/2013, 11:17
    Ferdimds
    Citação:

    Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Movimentando o tópico e pedindo ajuda aos foristas:
    Qual das opções oferece o melhor custo x benefício, em relação a uso e manutenção: uma LE 07/08 com 120.000 km ou uma SE 08/09 com 70.000 km?

    amigo, sinceramente eu iria na LE, o interior é muito superior e 50 mkm é nada para essa monstra. postei fotos da minha LE 05/06 66 mkm. o IPVA aqui em goiânia é na faixa dos 3 mil, seguro na faixa de 8 mil(salgado) e o consumo gira em torno de 7 km/L na cidade e 10 km/L na estrada, andando bem.
    espero ter ajudado, qualquer coisa chama!
  • 12/04/2014, 14:16
    leodbc
    4 Anexo(s)
    Muito lindas suas viaturas WRagagnin e Ferdimds!!

    Já tive uma LE 06, é muito potente, a minha era blindada, susp IronMan4x4 e pneus 265/70r17. ainda com todo esse peso tinha uma arrancada incrivel!

    Umas fotos.

    Anexo 459095Anexo 459096Anexo 459098Anexo 459099

    Queria aproveitar e perguntar mais sobre a manutençao delas!!

    A minha dava muita manutençao, tive que trocar desde tubo de agua que passavam no teto(pq entrava agua na cabine) até o turbo e muitas outras coisas. Claro que o uso era sempre com o pé no fundo!

    Como é com vocês, da algum problema? E para conseguir peça, lí que é meio dificil, alguém tem experiencia com isso?

    Abraço!
  • 21/09/2014, 19:21
    Everson
    Léo. Tudo bem?!
    Vi que VC fez uma pergunta mas até o momento não responderam.
    Me chamou a atenção que VC está com uma Hilux agora mas já teve outras que já tive ideia de ter. Hoje estou com uma sw4 2006 e já tive Frontier 2009, Hilux 2001 e 93. Acho linda as pathfinder, tanto que já pensei em trocar minha Sw por uma LE, mas os medos são grandes. Conseguir depois colocar ela numa troca, quanto vou perder? Peças. Achei que peças mecânicas eram da Frontier. Não desisti dá ideia, mas vou maturando, até mesmo porque se comprar com baixo preço na hora de vender não vai aparecer tanta desvalorização. Gostaria de lhe pedir para comentar sobre essas camionetes que VC teve e principalmente sobre a Pathfinder. Abraço



    Citação:

    Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Muito lindas suas viaturas WRagagnin e Ferdimds!!

    Já tive uma LE 06, é muito potente, a minha era blindada, susp IronMan4x4 e pneus 265/70r17. ainda com todo esse peso tinha uma arrancada incrivel!

    Umas fotos.

    Anexo 459095Anexo 459096Anexo 459098Anexo 459099

    Queria aproveitar e perguntar mais sobre a manutençao delas!!

    A minha dava muita manutençao, tive que trocar desde tubo de agua que passavam no teto(pq entrava agua na cabine) até o turbo e muitas outras coisas. Claro que o uso era sempre com o pé no fundo!

    Como é com vocês, da algum problema? E para conseguir peça, lí que é meio dificil, alguém tem experiencia com isso?

    Abraço!

  • 22/09/2014, 18:55
    leodbc
    E ai Everson! Tudo certo?

    Citação:

    Postado originalmente por Everson Ver Post
    Léo. Tudo bem?!
    Vi que VC fez uma pergunta mas até o momento não responderam.
    Me chamou a atenção que VC está com uma Hilux agora mas já teve outras que já tive ideia de ter. Hoje estou com uma sw4 2006 e já tive Frontier 2009, Hilux 2001 e 93. Acho linda as pathfinder, tanto que já pensei em trocar minha Sw por uma LE, mas os medos são grandes.

    Cara, acho que a LE equivale a Prado! A LE tem aquecimento dos bancos dianteiros, ar condicionado 3 zonas, freios a disco na traseira...

    Principal vantagem da SW4 é que vende fácil, já a Path tem um mercado mais restrito!


    Citação:

    Postado originalmente por Everson Ver Post
    Conseguir depois colocar ela numa troca, quanto vou perder? Peças. Achei que peças mecânicas eram da Frontier. Não desisti dá ideia, mas vou maturando, até mesmo porque se comprar com baixo preço na hora de vender não vai aparecer tanta desvalorização.

    Valor de mercado das Path no Brasil nao faço a menor idéia(acho que você percebeu que a minha ex Path tinha placa amarela), e ainda assim a minha tinha entrado num negocio, entao nem sei muito de valor nem aqui nem lá!

    Sobre manuntençao também nao sei muito pois na Colômbia a Frontier atual a d40 quase nao vende, é difícil de ver, a que mais vende é a d22 ou 20, algo assim, que é o modelo anterior no Brasil.


    Citação:

    Postado originalmente por Everson Ver Post
    Gostaria de lhe pedir para comentar sobre essas camionetes que VC teve e principalmente sobre a Pathfinder. Abraço

    Grand vitara 2.5: Manutençao muito em conta, aguenta bastante, fiquei quase 5 anos com ela, com certeza voltaria a comprar uma!

    Hilux 3.0 2004: Viajei muito com ela, peguei muito barro, lama, lugar que só passa 4x4 mesmo! Sempre aguentou muito bem me surprendi muito com a robustês(foi minha primerira Toyota 4x4)

    LC FJ70 1992: É a Band só que Toyota Japonesa, fiquei pouco tempo porque na época houve uma crise(Quase guerra) entre Colômbia e Venezuela, entao o preço da gasolina disparou e eu andava uns 50km por dia, tive que vender.

    Prado 2007: Era v6 3.4, andava bem, mas um pouco manca, em razao da blindagem(Blindada de fábrica) e a altitude de Bogotá.

    Prado 2010: Também era blindada, mas o motor v6 4.0 andava demais(O mesmo da SW4), era uma nave, só que era a versao TX(A mais simples), entao nao tinha quase acessórios, só tinha o botao pra ligar(Sem chave).

    Path 2.5 2006: Um canhao, o motor é mais forte que a SW4 com 171cv(Andei em uma semana passada), acho que pelo torque maior da Path, certa vez ganhei de uma Chevy Tahoe v8 5.3(blindada) em uma saida de semáforo.
    A minha Path também era blindada(blindagem mais antiga, muito pesada), mas o motor nem se dava por conta do peso da blindagem.
    O freio era muito bom, com todo o peso que tinha conseguia parar rápidamente.
    A 4x4 podia ser 4x2, 4x4 integral, 4x4 dif central bloqueado e reduzida.
    O consumo acho que era uns 5km/l, pé no fundo sempre!
    O espaço interno em comparaçao a SW4 acho que o da Path é bem melhor.


    Mas o que realmente posso te dizer na minha experiencia é que o pós venda da Toyota é muito bom mas a Nissan tem mais tecnologia. A Toyota leva na Qualidade e Robustês, mas no mais a Nissan é bem melhor!

    Abraço!
  • 22/09/2014, 21:24
    Everson
    Valeu pelas respostas.
    Pois é. Prado, sw4 e pathi são todas naves. São as 03 que tenho vontade de ter. A sw4 já estou desfrutando e é muito boa, mas não perco a vontade de futuramente pegar uma pathfinder. A prado sei que é muito boa, mas em aparencia sou mais da pathfinder. A hora que alguem me comprar a sw4, vou dar uma estudada, mas só comprarei se for uma negociação que prometa que no mínimo eu não perca tanto e para isso terei que comprar com um valor bem abaixo do mercado, pois sei que na hora de sair dela, vai ser trabalhoso.
    Abraço

    Citação:

    Postado originalmente por leodbc Ver Post
    E ai Everson! Tudo certo?



    Cara, acho que a LE equivale a Prado! A LE tem aquecimento dos bancos dianteiros, ar condicionado 3 zonas, freios a disco na traseira...

    Principal vantagem da SW4 é que vende fácil, já a Path tem um mercado mais restrito!




    Valor de mercado das Path no Brasil nao faço a menor idéia(acho que você percebeu que a minha ex Path tinha placa amarela), e ainda assim a minha tinha entrado num negocio, entao nem sei muito de valor nem aqui nem lá!

    Sobre manuntençao também nao sei muito pois na Colômbia a Frontier atual a d40 quase nao vende, é difícil de ver, a que mais vende é a d22 ou 20, algo assim, que é o modelo anterior no Brasil.




    Grand vitara 2.5: Manutençao muito em conta, aguenta bastante, fiquei quase 5 anos com ela, com certeza voltaria a comprar uma!

    Hilux 3.0 2004: Viajei muito com ela, peguei muito barro, lama, lugar que só passa 4x4 mesmo! Sempre aguentou muito bem me surprendi muito com a robustês(foi minha primerira Toyota 4x4)

    LC FJ70 1992: É a Band só que Toyota Japonesa, fiquei pouco tempo porque na época houve uma crise(Quase guerra) entre Colômbia e Venezuela, entao o preço da gasolina disparou e eu andava uns 50km por dia, tive que vender.

    Prado 2007: Era v6 3.4, andava bem, mas um pouco manca, em razao da blindagem(Blindada de fábrica) e a altitude de Bogotá.

    Prado 2010: Também era blindada, mas o motor v6 4.0 andava demais(O mesmo da SW4), era uma nave, só que era a versao TX(A mais simples), entao nao tinha quase acessórios, só tinha o botao pra ligar(Sem chave).

    Path 2.5 2006: Um canhao, o motor é mais forte que a SW4 com 171cv(Andei em uma semana passada), acho que pelo torque maior da Path, certa vez ganhei de uma Chevy Tahoe v8 5.3(blindada) em uma saida de semáforo.
    A minha Path também era blindada(blindagem mais antiga, muito pesada), mas o motor nem se dava por conta do peso da blindagem.
    O freio era muito bom, com todo o peso que tinha conseguia parar rápidamente.
    A 4x4 podia ser 4x2, 4x4 integral, 4x4 dif central bloqueado e reduzida.
    O consumo acho que era uns 5km/l, pé no fundo sempre!
    O espaço interno em comparaçao a SW4 acho que o da Path é bem melhor.


    Mas o que realmente posso te dizer na minha experiencia é que o pós venda da Toyota é muito bom mas a Nissan tem mais tecnologia. A Toyota leva na Qualidade e Robustês, mas no mais a Nissan é bem melhor!

    Abraço!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:00.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy