cara é a correria mas vai ai o contato realcap machado MG (35)3295-4339
nao sei nao talvez eu vou vender esses pneus aqui 35/12.5/15 se interessar ma fala q eu tento ver se o outro ainda nao foi vendido
[]''junior futura
Versão Imprimível
Os 37" já foram para o saco ! Esquece !
Negocio quando é bom tem que fazer primeiro e pensar depois ! :odedo:
()'s
Véi, se não sabe a nota que eu to ganhando com essa foto do Mick Jagger, kkkkkkk. O moreno, dps você pede para a Ana Laura me ensinar a mecher aqui porque eu nem sei s: KKKK, :odedo:
Eu criei conta la no Aventura & offroad para ver uns negocio lá da cherokee do Titão, mas isso faz um tempão, ae coloquei umas fotinhas do jeep e tals, Depois vou passar umas fotos para o Junior montar um forum para o Cal, mas agora um Forum Oficial KKK, abraço !
Junior, ôia o grauzinho da suspensão !
Anexo 349567
bom galera como houve outra mudança nos planos :screwy: o baiacu vai ganhar eixos do troller entao estamos retirando os de rural junto com a suspensao de toyota pq a criança vai agora de suspa 4link com molas aspirais
Anexo 354796Anexo 354797Anexo 354798Anexo 354799Anexo 354800
muito provavelmenta em breve iniaremos as obras de um chassi zero bala só estamos esperando a chegada do material :concordo:
[]'' junior futura
buenas tche
passando pra assinar o topico,esse tava mais facil pra ler hahaha,mas ja mudou mais de ideia do que eu em ???
que amortecedores tava sendo instalado nele?
e ai velho blz!!!!
cara os amortecedores sao da carreta 1934 dianteiros se quizer te passo o numero de referencia eles tem um curso de 13pol e custo é otimo e tem pra reposiçao até nas farmacias :dance:
mas com relaçao ao projeto já mudou de novo agora os eixos de unimog que iam pro meu jeep vermelho ( basico) estao sendo instalados nesse e vai com motor de opala 4400 injetado com fueltech e cambio auto 4hp22 e tcase borgwarner as peças q tinham q ser confeccionadas para a adaptaçao já estao todas prontas agora é arrumar tempo pra começar a montagem pq a futura esta até a tampa de serviço e se passar o meu na frente a galera me esquarteja e assa no fogo de chao :chorandoderir: mas o importante é nao perder a fé
[]'' junior futura