algumas fotenhas da torre do amortecedor dianteiro só para o topico nao ficar muito esquecido
Anexo 340588Anexo 340590Anexo 340589
[]'' junior futura
Versão Imprimível
algumas fotenhas da torre do amortecedor dianteiro só para o topico nao ficar muito esquecido
Anexo 340588Anexo 340590Anexo 340589
[]'' junior futura
Bom agora terminamos de fabricar as torres dos amortecedores dianteiros entao é só instalar e partir para os traseiros seguem as fotos
Anexo 343658Anexo 343659Anexo 343660Anexo 343661Anexo 343662Anexo 343663
isso ai aos poucos vai
[]''junior futura
mudanças no projeto HAHA a criança estara ganhando novos eixos d44 do troller suspensao 4link e quem sabe um novo chassi portanto o chassi atual estara a venda nos proximos dias :euforico:
assim q puser as maos nos eixos q sera muito breve talvez na proxima semana resolveremos o destino do chassi :dance:
[]'' junior futura
Gostei desses pneus !!! me passa o contato do resolador pra eu cotar ..
Abs
E ai grande fernandao blz!!!
cara a ressolagem chama REALCAP fica em machado MG segunda feira te passo o telefone sem problemas esse pneu ainda nao testamos mas tem pneus ressolados por eles há mais de 5 anos sem problemas de soltar material .
quem me apresentou eles foi pessoal de jacutinga terra do JCJ :concordo:
[]'' junior futura
Moreno, digita no Google = CJ-6 com suspensão Four Link, e ae você clica em imagens KKKKKK, se vai ver que jeep top ! Abraço :concordo:
Ae pistolinha mandando ver hein:concordo:
tomando atitude antes do cal , é isso ai agora ve se monta um topico daquela bagaça do cal pra gente ver meu projeto tomando forma :chorandoderir:
e outra coisa a idade nao era 24 anos ta escondendo o numaro só pq é saopaulino KKKKKK
[]'' e passa na futura pra ver o brinquedinha novo e esse eu sei q vc já sabe usar
Junho,
Se o pai do Mick Jagger em 1900 e guaraná de rolha já usava gasogênio, 2 câmbios e motor de opala 6 bocas vc tava duvidando de que ???? Sem falar da churrasqueira com engate pra reboque !!!! :dance:
Já aprendeu a usar o novo super master power equipamento de solda ?
O jeep do véio tá pronto ??? :zzz:
O sobrinho, porque criou o tópico lá no fórum genérico e não aqui ?? Faz outro aqui, pra gente poder analisar e dizer o que achamos !!! :mrgreen:
[]´s
JCJ
vai entender o mundo digital, tem gente que não sabe usar o forum e outros não sabem usar o facebook ! :chorandoderir:
[]´s
Junior
esqueceu de me passar o contato da resola :screwy:
Abs