x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Cherokee Sport 97

Olá a todos, estou criando um tópico aqui pra Cheroka que depois de muita procura, acabei achando.

Bom o carro é gasolina, automático e original.

Como muitos relatos que já ví aqui no forum, eu também já li muito e continuo cheio de dúvidas sobre qual preparação fazer.

-Pelo que entendi pra colocar 31" tem que erguer 3" e não precisa mexer na relação.
    -Pra colocar 33" tem que erguer 5" e trocar relação e KIT SYE.

Outra opção que me parece interessante são os 32" e sobre isso achei pouca coisa.

Não gostaria de ter que trocar a relação, pois uso o carro no dia a dia, e como meus pneus estão 0km penso seriamente em trocar pra quando for usar pra trilha. Pra trilha na verdade eu já uso o JPX, a ideia da cheroka é pra fazer uma trilhazinha na praia ou em passeios em outros estados. Sendo assim trocar o pneu não seria um grande problema pois trocaria poucas vezes.

Minha dúvida quanto ao 31" é se não fica pouco pro carro, quem tiver fotos e relatos da cheroka com 31" e puder me ajudar, de antemão agradeço.

Outro porem são os tais dos controles, a minha tem o console de teto e mobilizador, tenho um controle funcionando e 02 bananinhas. Ouvi dizer que tem um cidadão em SP que elimina essa joça, se alguém souber como eliminar, ou contatos do dito cujo, agradeço. Pois quero resolver isso o quanto antes.

É isso ai, um abraço a todos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport 97-2012-10-31-18.32.45.jpg   Cherokee Sport 97-2012-10-31-18.33.03.jpg   Cherokee Sport 97-2012-10-31-18.33.22.jpg  
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Chiari, parabéns pela viatura! parece inteira! eu to procurando uma pra mim também, mas tá difícil, bem difícil...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Olhe Tuna, fui ver 4 carros até achar esse!
    Ainda não consegui me acostumar com essa joça desse cambio, na terra curti pra caramba, mas no asfalto ainda fica um buraco no estomago!! hahaha
    Mas dizem que se acostuma com o que é bom, então é questão de tempo.

Um abraço!!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. procuro cherokee sport 3.7 ou sport diesel pra comprar.
      Por righi no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/06/2012, 13:26
    2. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Permissões de Postagem