Olá a todos, estou criando um tópico aqui pra Cheroka que depois de muita procura, acabei achando.
Bom o carro é gasolina, automático e original.
Como muitos relatos que já ví aqui no forum, eu também já li muito e continuo cheio de dúvidas sobre qual preparação fazer.
-Pelo que entendi pra colocar 31" tem que erguer 3" e não precisa mexer na relação.
-Pra colocar 33" tem que erguer 5" e trocar relação e KIT SYE.
Outra opção que me parece interessante são os 32" e sobre isso achei pouca coisa.
Não gostaria de ter que trocar a relação, pois uso o carro no dia a dia, e como meus pneus estão 0km penso seriamente em trocar pra quando for usar pra trilha. Pra trilha na verdade eu já uso o JPX, a ideia da cheroka é pra fazer uma trilhazinha na praia ou em passeios em outros estados. Sendo assim trocar o pneu não seria um grande problema pois trocaria poucas vezes.
Minha dúvida quanto ao 31" é se não fica pouco pro carro, quem tiver fotos e relatos da cheroka com 31" e puder me ajudar, de antemão agradeço.
Outro porem são os tais dos controles, a minha tem o console de teto e mobilizador, tenho um controle funcionando e 02 bananinhas. Ouvi dizer que tem um cidadão em SP que elimina essa joça, se alguém souber como eliminar, ou contatos do dito cujo, agradeço. Pois quero resolver isso o quanto antes.
É isso ai, um abraço a todos!!