x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Visão do Encadeamento

Cherokee Sport 97

Olá a todos, estou criando um tópico aqui pra Cheroka que depois de muita procura, acabei achando.

Bom o carro é gasolina, automático e original.

Como muitos relatos que já ví aqui no forum, eu também já li muito e continuo cheio de dúvidas sobre qual preparação fazer.

-Pelo que entendi pra colocar 31" tem que erguer 3" e não precisa mexer na relação.
    -Pra colocar 33" tem que erguer 5" e trocar relação e KIT SYE.

Outra opção que me parece interessante são os 32" e sobre isso achei pouca coisa.

Não gostaria de ter que trocar a relação, pois uso o carro no dia a dia, e como meus pneus estão 0km penso seriamente em trocar pra quando for usar pra trilha. Pra trilha na verdade eu já uso o JPX, a ideia da cheroka é pra fazer uma trilhazinha na praia ou em passeios em outros estados. Sendo assim trocar o pneu não seria um grande problema pois trocaria poucas vezes.

Minha dúvida quanto ao 31" é se não fica pouco pro carro, quem tiver fotos e relatos da cheroka com 31" e puder me ajudar, de antemão agradeço.

Outro porem são os tais dos controles, a minha tem o console de teto e mobilizador, tenho um controle funcionando e 02 bananinhas. Ouvi dizer que tem um cidadão em SP que elimina essa joça, se alguém souber como eliminar, ou contatos do dito cujo, agradeço. Pois quero resolver isso o quanto antes.

É isso ai, um abraço a todos!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport 97-2012-10-31-18.32.45.jpg   Cherokee Sport 97-2012-10-31-18.33.03.jpg   Cherokee Sport 97-2012-10-31-18.33.22.jpg  
    VAREJERA -J-AP-X Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. procuro cherokee sport 3.7 ou sport diesel pra comprar.
      Por righi no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/06/2012, 13:26
    2. Pajero Sport diesel auto 2002 vs Cherokee Sport 2006 gas.
      Por Felipe Martins no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 00:48

Permissões de Postagem