Olá galera amante do 4x4.
É bom saber que o Elmer compartilha de algumas idéias que tenho. Vi as fotos do prateado e está show de bola!! Estou postando algumas fotos do meu brinquedo. Levou tempo e muita grana mas, ele está ficando como eu quero. No momento só pra variar tá na oficina dando uma arrumada na carcaça. O Jeep está com motor Toyota 14B, câmbio Toyota 4 marchas (não tinha espação pro 5), empreagem e servo freio Toyota, freio à disco SBD nas 4, rancho RS9000 com controle, SPOA, painel da Band, bancos de couro sintético, gaiola com canos de 3', acessórios Keko, pneus Wangler 35', rodas Mangels 15x10, relação 13x46 e mais algumas coisas. Está faltando instalar o guincho Ekron35 e a barra anti rolagem no eixo traseiro, mas está comprado, só faltando instalar. Também estou mudando o tanques de combustível. Antes tinha dois tanques, debaixo dos bancos dianteiros, mas a carniça de diesel tava braba e estava insatisfeito com a autonomia, pois, o tanque do lado do motorista precisou ser diminuido para melhorar a acomodação. Assim, estou instalando dois tanques da Kombi, debaixo do assoalho do lado do motorista e passageiro, elevando o volume para 92 litros. Os tanques ficarão bem escondidos e acredito que com pouca probabilidade de pegar na trilha. Mas chega de consversa e vamos ver as fotos!!