x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92

Tópico: Pé Grande

  • #37
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Meu Willys se chama Pé Grande desde 2001 ...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito legal sua vtr. Parabéns pela iniciativa .....

    E esses eixos, comprou aqui no Brasil ?? Essa caixa da Engesa não tem redução certo ? Como será a redução, só na 1a do cambio ?

    Abraço
    Esta caixa de transferencia tem reducao sim, e de 3,5:1
    []`s
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #38
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Então é bem diferente do padrão Engesa para a linha Engesa4.

    Essa eu não conheço.
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #39
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    O pe grande esta quase pronto e quando digo quase e quase mesmo, a festa de inauguracao oficial sera na virada do ano novo com direito a estouro de champagne e tudo mais. Vamos passar por cima de um voyage comprado no ferro velho, vou filmar e postar aqui. Fizemos um pequeno teste este final de semana e fiquei apavorado com o que ele e capaz de fazer, meti em um atoladouro onde os pneus de 48 polegadas quase chegaram a desaparecer na lama e passamos sem problemas , ficou muito animal, hardcore mesmo . O bom e que ele ficou leve, acho que nao tem mais que 1800Kg. As pincas de freio ficaram muito show, sao as da captiva. A relacao de reducao ficou perfeita, da pra fazer tudo sem usar a reduzida, ficou muito forte, a reducao dos eixos e muito boa mesmo. Puxei uma Rural cheia de gente mega atolada(eixos pendurados) e desligada usando a reduzida(3,5:1) em primeira marcha quase sem acelerar praticamente na marcha lenta. O curso da suspensao tambem ficou incrivel, os quatro pneus estao sempre em contato com o solo proporcionando tracao.
    Abracos e feliz ano novo
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #40
    Citação Postado originalmente por Diegowillys Ver Post
    Amigos,

    O pe grande esta quase pronto e quando digo quase e quase mesmo, a festa de inauguracao oficial sera na virada do ano novo com direito a estouro de champagne e tudo mais. Vamos passar por cima de um voyage comprado no ferro velho, vou filmar e postar aqui. Fizemos um pequeno teste este final de semana e fiquei apavorado com o que ele e capaz de fazer, meti em um atoladouro onde os pneus de 48 polegadas quase chegaram a desaparecer na lama e passamos sem problemas , ficou muito animal, hardcore mesmo . O bom e que ele ficou leve, acho que nao tem mais que 1800Kg. As pincas de freio ficaram muito show, sao as da captiva. A relacao de reducao ficou perfeita, da pra fazer tudo sem usar a reduzida, ficou muito forte, a reducao dos eixos e muito boa mesmo. Puxei uma Rural cheia de gente mega atolada(eixos pendurados) e desligada usando a reduzida(3,5:1) em primeira marcha quase sem acelerar praticamente na marcha lenta. O curso da suspensao tambem ficou incrivel, os quatro pneus estao sempre em contato com o solo proporcionando tracao.
    Abracos e feliz ano novo

    Estamos acompanhando Diego..... levarei o I-pad para a comemoração da virada só para ver o vídeo...hehehe

  • #41
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Estamos acompanhando Diego..... levarei o I-pad para a comemoração da virada só para ver o vídeo...hehehe
    Vou conseguir postar o vídeo só apartir de quinta feira 05/01.
    Abraço
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Parabens cara, projeto showww, parabens mesmo, posta ai uns videos pra podermos apreciar com moderaçao """"

  • #43
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    A inauguração do Pé Grande foi show! O monstro ficou melhor que a encomenda, o engraçado é que a gente perde a noção do que é possível transpor ou não. Começei a exagerar só pra ver se atolava e pro meu espanto não consegui o feito e olha que em certos lugares a lama cobriu os pneus de 48". Eu estava puxando a trilha e quando olhava pra trás era uma plantação de jeeps atolados, sobrava pro Pé Grande colher a plantação. No final da trilha fiquei sem direção pois a bomba original do motor estava ruim e quebrou as palhetas, por este motivo não conseguimos amassar o voyage ainda. Adaptamos uma bomba externa mais forte do caminhão 1113, acho que vai ficar muito bom. Algumas alterações ainda vão ser feitas, por exemplo, as molas dianteiras ficaram fracas deixando a frente baixa, provisóriamente colocamos uma mola central para ajudar na carga e até que ficou bom de andar mas o que vou fazer é colocar 2 air shocks na frente e posteriormente na traseira também eliminando toda esta parafernália de molas e amortecedores, lá se vão mais uns R$4.000,00.

    []'s

    -pqaaaff_wzthxrragnt_kdvc_4sffyoa5brtbmnwdean8u3nufxy7ndyvrk-fhvbsuu5oapeomzu8c4ncbuof7s9gtoam1t1.jpg

    -pqaaacsrmtfdxl2bulrccc6vl_hgdftzhmhhcedyi9palmheji2fmna3yfqdepafwzgnyegk1e26nnihcpnvcz7rmriam1t1.jpg

    -pqaaaahv5jn-ajh-6n7x2yo-6upe-i3o6b1jsmvr3dmrb3uf8lpzdp4fkmdfwxye6emhvawdvo5fu7ogxrwoffywkp8am1t1.jpg

    -pqaaapnoeordjb9vshprklwqgwkslbo5a-e2nuymgv1crm13ikqevapkytuwsfygtq-mntvfmbw5juusquugaxbg_v8am1t1.jpg

    -pqaaaofbw4wdbau4axuctmqyb7owd5axeelaplqule0at5kbswcmsuwamzhcl2u_skzi8txwm_82uyqtgqubb5fyzgoam1t1.jpg
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #44
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    -pqaaao0aad_shyw42mwykmdzdqghuqdqrk8pbcl7w9khevln1ct8bngquo9gzmp6zmrsi_hqjqrw6nhcej4cggogww0am1t1.jpg

    -pqaaamhzkoupuhfiurtg5turzekrdnq_qdydgvyet2egzz8dvotqpm7d4ipa1nzvhsg93ni3px3gl4d5zkvcvss9jluam1t1.jpg

    -pqaaaluoahxum0gyqzrr5faxncxmft5ei7jr5ysoo8phw5tgcamyjjz3t7vrlpgkxinagvtmwv6ixuatbciphmrbqwcam1t1.jpg

    -pqaaajrbf9lwvtnruqowtna53a9ydnwhlk0m5nn3mscwmnbubls0kfu1iueq4v0f7esbcj1gpixesvlaw6pqc11zaweam1t1.jpg

    -pqaaahcdesx_sljdznkshai_i8tjgclcvcpgxgycesjmxavnmhvkjldjkg5uhklqwhkmunzebw_8bsvve0t7wg0kgtuam1t1.jpg
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #45
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Ficou simplesmente ANIMAL!!!!! Meus parabéns!!!

    Parece muito bem equilibrado o conjunto! Já colocou ele para torcer?

    A única sugestão que eu dou, mas você já deve ter ouvido, eu aumentaria a carroceria em comprimento e largura, assim você alinha a caixa de roda traseira e não fica tão desproporcional na largura, a não ser que seja esse seu gosto.

    Um abraço

  • #46
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Ficou simplesmente ANIMAL!!!!! Meus parabéns!!!

    Parece muito bem equilibrado o conjunto! Já colocou ele para torcer?

    A única sugestão que eu dou, mas você já deve ter ouvido, eu aumentaria a carroceria em comprimento e largura, assim você alinha a caixa de roda traseira e não fica tão desproporcional na largura, a não ser que seja esse seu gosto.

    Um abraço
    Eu já colocava rodas com o off set mais positivo...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #47
    Caceta! Parabéns Diego, ficou bacana mesmo.

    Qual a largura final? Qto aos airshocks, vá de coilover de uma vez e resolva a questão, fica um pco mais caro, mas as possibilidades de ajuste são infinitas, aproveita e já diminui a altura um pouco.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #48
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Esse merece coilover....

    Ficou show mesmo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grande Leilão Px Gps
      Por srgrande no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 70
      Última resposta: 28/11/2007, 11:20
    2. pessoal do Rio Grande do Sul!
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2007, 00:25
    3. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    4. Pneu grande?
      Por felippetti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/04/2006, 20:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade