x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 92

Tópico: Pé Grande

  • #13
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0



    Só tenho a aplaudir! muito bacana! Parabéns!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #14
    Citação Postado originalmente por Diegowillys Ver Post
    Diego: Nos envie mais informações das rodas e pneus. Tipo marca ( medidas estão acima informadas) e fornecedor para contato. Achei animal os pneus!

  • #15
    Diego, parabéns pela viatura.
    Quando estará pronta?
    Está fazendo onde?
    Abraço
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #16
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    As rodas foram fabricadas por uma empresa especializada, eles fabricam rodas para máquinas pesadas e veículos agrícola. As rodas foram fabricadas com chapa "fina" para ficar leve e com o espelho removível com várias regulagens de off set. Com o off set máximo + dá 2,10m de largura total e com o off set máximo - dá 2,70m de largura total.
    Os pneus são da fate, modelo radial GR850. Depois de pesquisar muito conclui que este modelo era o mais adequado pois, é o mais leve e têm o tamanho perfeito pois não queria maior que 48".
    []'s
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #17
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Diego, parabéns pela viatura.
    Quando estará pronta?
    Está fazendo onde?
    Abraço
    Meu mecânico é o Celito4X4. Ele é um gênio em adaptações, cobra um valor justo pelo trabalho e é muito honesto(muito importante). A oficina dele é em Tramandaí.
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #18
    Citação Postado originalmente por Diegowillys Ver Post
    As rodas foram fabricadas por uma empresa especializada, eles fabricam rodas para máquinas pesadas e veículos agrícola. As rodas foram fabricadas com chapa "fina" para ficar leve e com o espelho removível com várias regulagens de off set. Com o off set máximo + dá 2,10m de largura total e com o off set máximo - dá 2,70m de largura total.
    Os pneus são da fate, modelo radial GR850. Depois de pesquisar muito conclui que este modelo era o mais adequado pois, é o mais leve e têm o tamanho perfeito pois não queria maior que 48".
    []'s
    Ok, tamanho deve ser 14.9? 8 lonas?

  • #19
    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Ok, tamanho deve ser 14.9? 8 lonas?
    Fica tranquilo, baixei o catálogo da Fate e fiz a procura, não se compara me nada com o 14.9, esse teu pneu é absurdo de largo. kcta!

    Sobre a roda, vc deve ter pego o aro e feito a chapa de ancoragem nos eixos de chapa fina, certamente mais leve.

    Quando fará o primeiro teste da direção, estou curioso para saber se esta configuração funciona legal: cilindro hidráulico da pá carregadeira Michigan + orbitrol sauer danfoss

    Se tiver, manda as referências para "CTRL+C / CTRL+V".

    Abraço.

  • #20
    Diego meus parabens, quanto arojo. Quero velo na Fenajeep 2012 por aqui hehe.
    Sobre os pneus, quando vc fala em leve, fala em quantos KGs? 40, 50 kg so pneu??
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #21
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giacomel Ver Post
    Fica tranquilo, baixei o catálogo da Fate e fiz a procura, não se compara me nada com o 14.9, esse teu pneu é absurdo de largo. kcta!

    Sobre a roda, vc deve ter pego o aro e feito a chapa de ancoragem nos eixos de chapa fina, certamente mais leve.

    Quando fará o primeiro teste da direção, estou curioso para saber se esta configuração funciona legal: cilindro hidráulico da pá carregadeira Michigan + orbitrol sauer danfoss

    Se tiver, manda as referências para "CTRL+C / CTRL+V".

    Abraço.
    Pela tabela a largura é de 563mm(22" de largura). A altura é de 1258mm(49"). Outra coisa, são 5 anos de garantia e não 2 como eu tinha falado.
    []'s
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #22
    Usuário Avatar de Diegowillys
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Diego meus parabens, quanto arojo. Quero velo na Fenajeep 2012 por aqui hehe.
    Sobre os pneus, quando vc fala em leve, fala em quantos KGs? 40, 50 kg so pneu??
    Abraço.
    Não sei precisar o peso, mas de todos os pneus agrícola deste tamanho que vi este é com certeza o mais leve. É relativamente "fácil" de leventá-lo.
    Com certeza, em 2012 estarei na fenajeep.
    []'s
    CJ5,pneus48"x15",aro24",turbodiesel,axle rockwell,tcase engesa 6X6,shock 12"
    Ranger 2011 3.0 4X4, pneus 35",240hp,BL4"

  • #23
    Usuário Avatar de CJ3-1952/2012
    Entrada
    08/02/2010
    Local
    Espírito Santo do Pinhal/SP
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Show de bola o carro hein, parabénsss.
    A propósito estas molas são de que medidas ?

  • #24

    Orbitrol Referencias

    Citação Postado originalmente por Diegowillys Ver Post
    Pela tabela a largura é de 563mm(22" de largura). A altura é de 1258mm(49"). Outra coisa, são 5 anos de garantia e não 2 como eu tinha falado.
    []'s
    Se tiver as referencias da bomba, da full hidro e demais peças para compor o conjunto da direção, ajudaria bastante.

    Qual é o contato do representante do Pneu FATE onde comprou? Aqui em Curitiba é mais fácil achar mulher com 3 peitos do que representante de pneu agrícola....

    Abraço,
    Giacomel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grande Leilão Px Gps
      Por srgrande no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 70
      Última resposta: 28/11/2007, 11:20
    2. pessoal do Rio Grande do Sul!
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/11/2007, 00:25
    3. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    4. Pneu grande?
      Por felippetti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 11/04/2006, 20:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade