x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65
  • #37
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0



    Minha opinião é que use essa transferência até abrir o bico, depois coloque uma de Toy.
    Mas só depois de abrir o bico!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #38
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o NeRo.

    Pense conosco, uma caixa normal de qualquer carro tem normalmente em 1ª marcha cerca de 3,7:1. Com reduzida padrão 2.e troco por um, você rodaria em 1ª reduzida na base de cerca de 7,5:1. Compare com os 6,32:1 de uma 2615 ou os 6,89:1 de uma 240V.

    A diferença é pouca, exceto se você participara de Trial na UBROC

    Se você acha que precisa de uma 5ª desmultiplicada, bem, aí já é outro problema, mas você não fala nada disso, logo não acho que esse seja o problema.

    Dessa forma, se for só a transferência decente, 4K é muito dinheiro por pouca coisa. Por 4K, eu compraria o conjunto que o Ramiro está oferecendo, um câmbio T-19 e uma caixa Dana 300, que se não for quase plug&play na sua caixa, tá próximo disso (por mais 1,8K você leba até o motor dele, uma AMC 4.0). Fale com ele (ele anunciou na lista da Camper, e todo mundo sabe o fone dele aí em SP), não custa nada avaliar uma medida radical. Vende tudo seu, e coloca um conjunto completo, só faltará ajeitas cardan (se for o caso) e os suportes do motor e travessas da caixa Como suspensão 3-link e um belo trem-de-força, será dificil para você se divorciar de sua Camper

    Eriksom

  • #39
    Grande Erikson,

    As dicas são boas, comecei a usar a viatura no dia a dia e estou rodando bem, mais do que eu imaginava (a viatura é confortável para uso urbano).
    A questão é o barulho na minha cabeça que está me deixando louco..................
    A 5ª até faz falta mas não é fundamental se trocasse tudo no pacote ia ficar bom.

    Tô fazendo minhas conta aqui
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #40
    câmbio T-19 e uma caixa Dana 300,


    De qual viatura é isso???
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #41
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Caio... o Piu-piu envolveu a T-case dele com manta asfáltica... já andei na viatura dele e fico bom...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #42
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Caio,

    Na minha uso a mufla do Santana/Versailles 91/92, que é a maior para o 3E, tirando a da C-20, que não cabe na Camper.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #43
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Heck,

    Por acaso a mufla da C-20 é aquela que sai para cima e parece uma chaminé???...Acho que eu sei quem tem uma dessas e até venderia...
    Quando eu estava procurando a mufla para o jeep cheguei a pegar essa do Santana na mão, mas que eu me lembre ela tinha o mesmo diâmetro de entrada das muflas de carro turbo...
    No caso do Caio, ainda acho que compensaria entrar na SPA, Fôlego, Belquip ou na BeepTurbo e perguntar se não existe alguma com a entrada maior...

    []'s
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

  • #44
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    É a própria, Ale.

    Se o Caio descobrir algo melhor, dê um toque, ok?
    A do Santana tem a mesma bitola do filtro de ar da S-10 2.8, sei porque é o que eu uso.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #45
    Resolvi a questão da mufla

    Achei uma ferramentaria boa aqui perto do trabalho eles fornecem peças para a Embraer, consegui trocar aquelas duas rodas pretas da foto da reforma por uma peça de inox com 3" de diametro passando por cima do cabeçote e indo pegar um ar mais frio do outro lado, ficou muito bem feita e com uma vazão excelente.
    Hoje tô terminando de montar junto com aqueles filtros parecidos com o K&N só que seco.

    O tal T-9 já descobri que é do CJ7 gringo, tô tentando um contato com o Ramiro mas até agora só caixa postal.
    Tô orçando o da Hilux SRV 3.0 tb, pois ainda não sei se esse T-9 é muito curto a transf. é ignorante de forte (Dana 300) os nºs que eu pesquisei espantam
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #46

    Mufla

    Parece muito maior na foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camper_filtro_inox2_210.jpg   -camper_filtro_inox1_109.jpg   -camper_filtro_inox_571.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #47
    Primeira viagem (200km) , sinceramente preciso de uma T-case mais silenciosa
    Preciso perder o hábito do "diesel" de pé embaixo
    Com o rack cheio e pé embaixo fez 3,5km/l

    Volta na casca 5,5km/l
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -camper_jaguari_131.jpg   -camper_jaguari_01_187.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #48
    up
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bg01_374.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade