Que saco,não consegui postar as fotos direto do meu pc,aqui só tava aceitando a url da figura,então taquei um video com ela acelerando e no final as fotos da adaptação do intercooler,ok!...
A bomba foi recalibrada no débito,a turbina tá regulada para 2,0kgf,utilizo o kit super lda e bicos apropriados de maior vazão,ok!
Como vocês podem ver nas fotos abaixo desde a versão original até a atualmente a FORD F-1000 passou por uma verdadeira transformação,porem não se perdeu a originalidade empregada nem mesmo o charme das F-1000,ela continua vendavel e no gosto do público e tem um charme da personalização mais bruta e tambem mais moderna tipo: intercooler,bancos com diversas regulagem,bfgoodrich 33'',escapamento 5polegadas,turbo com pente e por ai vai...
Boenas, tava vendo a foto da tua azulona, to numa briga pra croma o parachoque da minha, onde vc mandou cromar esse teu, qual o custo e e a grade cromada importou ou comprou por aki mesmo?
Boa tarde, parabéns pela Efe, tbem tenho uma F1000 prata ano 94 4x4 turbo, o pente que você colocou esta cantando bonito ? porque o que eu coloquei na minha não esta cantando alto, está baixo e fino, tirei o silencioso apenas, as curvas ainda estão lá com cano de 3.1/2 original até debaixo da porta, depois passei pra 4" com 1 mt de comprimento, teria algo para que eu possa fazer para ficar mais grosso o roncado? Essa sua grade dianteira, o retrovisor é elétrico cromado e o parachoque cromado você comprou aonde?