Powered by vBulletin

Caminhão 4x4 Engesa EE-15 - Little Nervous...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 21/02/2012, 19:31
    NGDaniel
    Engezasso heim ..

Quando crescer, quero ter um assim, so pra passear hehehehehe

abs,
  • 21/02/2012, 21:18
    estyvybeykr
    Claudio muito show de bola esse brinquedinho, vim tarde mas tô aqui pra te parabenizar.

Forte Abraço

Estevão
  • 19/03/2012, 21:28
    Casa da transmissão4x4
    E ai Claudio, alguma novidade do Bruto ???

Abraço.
    Att.
    Danilo.
  • 20/03/2012, 09:49
    estyvybeykr
    Será que o Claudio desistiu desse projetinho. KKKKKKKKKKKK

Estevão
  • 20/03/2012, 20:32
    André.cc
    que bacana hem!!parabéns..
  • 16/07/2012, 19:11
    Cláudio Brasília
    Eixo dianteiro trator - FRONT AXLE FRONT AXLE - Mercedes-Benz LA 1113 B (358.103)...
    Novidade,
    Achei um link (são três páginas), com vista explodida e códigos de peças do eixo dianteiro:

FRONT AXLE FRONT AXLE

Grande abraço e saudações.

PS: Aqui, link logo abaixo, tem um post no Forum com peças que sobraram de uma reforma e estão à venda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...edes-benz.html
  • 16/07/2012, 19:14
    Cláudio Brasília
    Citação:

Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Será que o Claudio desistiu desse projetinho. KKKKKKKKKKKK

Estevão

Prezado Estevão,
    Não tem como desistir, pois é tal como uma cachaça...lol... Grande abraço e saudações.
  • 16/07/2012, 19:25
    Casa da transmissão4x4
    Claudio, como anda o projeto ??? Minha pick-up pifou o motor, e assim que a retifica acabar eu vou dá um pulo no DF para a gente convesar.
    Abraço meu amigo !!!
  • 16/07/2012, 19:53
    Cláudio Brasília
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Claudio, como anda o projeto ??? Minha pick-up pifou o motor, e assim que a retifica acabar eu vou dá um pulo no DF para a gente convesar.
    Abraço meu amigo !!!

Prezado Danilo,
    São vários projetos, em andamento paralelo e, desta forma, dá-se um empurrão em um e deixa os outros em stand-by e, depois, vice-e-versa; assim, aos poucos, todos vão andando. Ok, lamento que o seu motor tenha pifado (se precisar de algum manual deste motor é só solicitar, que talvez tenha aqui no arquivo geral), mas não se preocupe, pois pode vir quando for possível, porque aqui tudo não tem pressa mesmo. Grande abraço e saudações.
  • 30/09/2017, 23:12
    DARTAGNAM2002
    Claudio boa noite.

Amigo tem uns calços que vão por forada carcaça deste eixo para não entrar poeira , como resolveu isto?
  • 15/10/2018, 18:12
    Jose Vilela
    Claudio, boa noite.
    Vi os posts de 2012 sobre seu caminhão Engesa EE 15.
    Parabéns pela máquina.
    Você ainda tem este caminhão ?
    Conseguiu turbinar como você pretendia?
    Eu pergunto isto, porque também tenho um Engesa EE 15 e estou tendo problemas em conseguir turbinar.
    Existe uma séria interferência em meu caminhão entre o hidroar do sistema de freio e o duto de descarga da turbina.
  • 18/10/2018, 22:42
    fmcoutinho
    Citação:

Postado originalmente por Jose Vilela Ver Post
    Claudio, boa noite.
    Vi os posts de 2012 sobre seu caminhão Engesa EE 15.
    Parabéns pela máquina.
    Você ainda tem este caminhão ?
    Conseguiu turbinar como você pretendia?
    Eu pergunto isto, porque também tenho um Engesa EE 15 e estou tendo problemas em conseguir turbinar.
    Existe uma séria interferência em meu caminhão entre o hidroar do sistema de freio e o duto de descarga da turbina.

Olá. José,

Eu tb possuo um EE 15 (motor MB OM 352) e estou a procura de proprietários para troca de informações.
    O meu tá no maçarico e o mecânico botou um monte de dificuldades para turbinar, por enquanto deixei como está
    Já tive problema (quebrouduas vezes) com o semi-eixo (bengala) traseiro. É uma bengala bem longa, cerca de 110 cm e aparentemente foi alongada com solda. Parece ser do caminhão D60 / D70 com um "implante" de uns 10 cm. Por um acaso vc conhece alguma Bengala original que caiba nesse caminhãozinho ??? Qual está usando no seu ??? Diferencial e semi eixos MB mesmo ??? O meu aparentemente o diferencial e relação é da F4000 das antigas .

No mais o caminhão é muito bom, confiável e muito gostoso de dirigir. Se conseguir turbinar então vai ficar um Show !!!

Um abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:04.