blz marvin. sim é 285x75x16 ficam como 34 polegadas. abraço
Versão Imprimível
blz marvin. sim é 285x75x16 ficam como 34 polegadas. abraço
concerteza Junior, ja tava dando uma acompanhada no seu projeto tambem, paraabens e boa sorte na empreitada!
como to no México, meu pai ta checando o projeto pra mim e esses dias tirou uma foto e fico de tirar umas novas da nova ficsação da gaiola.
abraços, no q eu saiba tambem post aki
opinioes criticas são bem vindas ;)
eu sei que ainda nao esta pronto,mas nao esta um pouquinho alto(principalmente a traseira)?
[]s
antes de terminar pra desmontar chego um presentinho novo, pro jeepinho, sai 4cil. 3000 entra 6cil. 4.1 ;)Anexo 340267
malz a demora da resposa, sim vai fica um poquinho alto porem a traseira esta alinha, a foto engana um poquinho porem esta reto. o capo dele mede 1,42m do chao
alguem poderia me dizer qual radiador seria bom para colocar no 4.100??, pois agora q troquei o motor o radiador antigo ficou pequeno para o motor
E ai nestor blz!!!
cara eu mando fazer sob medida com a colméia q usam nas maquinas caterpilar a colméia é de 5canaletas com 11aletas por secçao e depois é dado um banho de estanho sob a colméia para aumentar a resistencia das aletas para nao entortarem com jatos de agua ou alguma coisa q possa esbarrar nela
junior futura
valeu pela dica junior, pra falar a verdade já tava pensando mesmo no sob medida, mais ainda pelo lugar onde vou posicionar ele devido a parte da gaiola q tenho protegendo o motor ;)
abraço
bom era pra estar pronto ou pelo menos quase, mais como fiquei um ano fora os trabalhos no jeep foram de leve, porem o motor 4cil. foi subtituido por um de opala 6cil., os bancos da carbancos foram subtituidos por sparco, foram feitos tambem, supeortes de amortecedores, dos novos bancos, terminado a soldagem e algumas coisas mas.Anexo 359106Anexo 359107Anexo 359108Anexo 359109Anexo 359110Anexo 359111
parabens pelo projeto, ta ficando show!
alias como todos os projetos da oficina de vcs..
vi no jornal maisoffroad a ranger que vcs montaram, aquilo foi demais!
qual o site da oficina?
adojensen.com.br, so q o site anda sem atualizaçoes :S