Powered by vBulletin

Wrangler Sport JK 2010 - Preparação para trilha!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2011, 21:25
    moraespedro
    Fapo, tem que pensar bem nesse lance de relacao... Tem algumas pessoas em foruns americanos que defendem a ideia de a coroa da 5.13 fica muito fina e fraca no dana 30. Outros dizem que é lenda. Com certeza a 4.88 é a opcao mais segura... De uma procurada e uma boa lida antes da escolha, para nao se arrepender depois...

    Esse "bico" referido na carroceria, tem bastante discussao sobre, mas nao me lembro o nome em ingles... No meu, ja mandei "gastar"... Agora, 37 com PC original, acho bem complicado... Quando virar, deve pegar sim... Mas como ja foi dito, somente testando para saber...

    PS: me desculpe se polui seu topico, Morceli.
  • 12/07/2011, 21:31
    Morceli
    5 Anexo(s)
    Que que isso Pedro, voce já está ficando expert em JK, suas sugestões e dicas são sempre bem vindas!!!!!
    Está quase, segue algumas fotos de hoje!!!
    Abraços.
  • 12/07/2011, 21:40
    andre097
    o jeepão ta show de bola vio.
    parabéns
  • 12/07/2011, 21:50
    JORGE DELMANTO
    Morceli,

    Lindo, parabens.

    Que pneus sao estes??.

    E ai, ja acelerou???

    Ab

    jorge
  • 12/07/2011, 21:59
    Morceli
    Valeu Jorge!!! São Marshall 315/70/17, mais vão sair ser trocados, fechei hoje um jogo de Trepador Radial 37x12,5x17!!!!
    Não andei não, aliás eu e o pedro que compru um JK estamos querendo testar os Jipes no Pinherinho no domingo dia 24, se quiser ir é só falar.
    Abraços.
    Citação:

    Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Morceli,

    Lindo, parabens.

    Que pneus sao estes??.

    E ai, ja acelerou???

    Ab

    jorge

  • 12/07/2011, 22:08
    Hans Beran
    Marcelo...tá lindo cara, parabéns !!!
    Acho que vc vai ter que achar aquela solução para os para-lamas, pois na trilhas eles vão pegar nos barrancos !! :-(
    No meu estou pensando em fazer uma proteção com canos reforçados, apoiados no chassis, abaixo dos fenders para não deixar que eles recebam a carga total da encostada.
    Vou ainda estudar se isto é uma boa ou não.
    Veja o aconteceu com o meu, amassou e quebrou o dianteiro e traseiro.

    https://picasaweb.google.com/hanscas...35924940042226

    Abs.
  • 12/07/2011, 22:34
    Morceli
    Hans, tenho certeza que esses fender`s não vão durar meia trilha, hehehe!!!! Estou vendo a possibilidade de trazer os Fender`s Flat flexíveis, vamos ver!!!
    Abraços.
  • 13/07/2011, 07:34
    JORGE DELMANTO
    Morceli,

    Belo 35!!!!!

    To aqui so babando....

    Trilha test drive....to dentro.

    Me liga e combinamos.

    A

    Jorge
  • 13/07/2011, 13:20
    Grélo
    Morceli,

    CARACAAAAAAAAAAAAA!!!
    Tá lindão seu Jeep!!
    Pena que estou no RJ, senão iria de escolta com vcs no meu TJ branquinho;)
    Aqui.... o que vc achou desses Hella Black Magic?
    São "Driving" ou "Fog"?
    Já andou à noite com esses faróis do quadro do parabrisas ligados?
    Atrapalha ou ajuda para dirigir?

    Abração,

    Grélo.
  • 14/07/2011, 01:30
    FAPO
    Ficou bonito pra caramba, só não gostei dos fenders gigantes. Quando entrar os pneus novos, vai ficar proporcional.

    A relação 5.13 nos 37 seria para fazer o motor trabalhar com a rotação mais baixa e ter mais torque numa pegada mais forte quando a coisa ficar feia, dentro de um atoleiro por exemplo.

    Tem muita gente em Porto Alegre usando 40" nos dana 30, mas tem que ter muito cuidado, sem dar trancos, sem pé pesado, sem exigir demais. É como eles dizem, quem quebra carro é o motorista.

    Tem o pneu Trepador 38.5x13.5 no aro 17 tb.
  • 14/07/2011, 03:28
    xicoffck
    Citação:

    Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Tem o pneu Trepador 38.5x13.5 no aro 17 tb.

    dessa eu não sabia... onde consegue-se destes?


    Morceli sempre caprichando! gostei da tua garagem, JK ,hilux/f75 e um cj5 pra completar!
    Parabéns!
    abs
  • 14/07/2011, 10:09
    pedro bonadio
    Citação:

    Postado originalmente por FAPO Ver Post
    Ficou bonito pra caramba, só não gostei dos fenders gigantes. Quando entrar os pneus novos, vai ficar proporcional.

    A relação 5.13 nos 37 seria para fazer o motor trabalhar com a rotação mais baixa e ter mais torque numa pegada mais forte quando a coisa ficar feia, dentro de um atoleiro por exemplo.

    Tem muita gente em Porto Alegre usando 40" nos dana 30, mas tem que ter muito cuidado, sem dar trancos, sem pé pesado, sem exigir demais. É como eles dizem, quem quebra carro é o motorista.

    Tem o pneu Trepador 38.5x13.5 no aro 17 tb.

    Na questão de relação eu concordo, agora usar 40" em Dana 30, é brincadeira, ele tem que ser no mínimo super reforçado, original e pneu de 40" sem quebrar, só tendo como obstáculo maior as lombadas da cidade..................Eles podem até usar em trilhas, mas dizer que nunca quebraram é demais. E pneu TREPADOR tanto Radial quanto Comp. só tem os seguintes:
    Part Number Tire Size
    TL16009200 LT235/75R15
    TL18527000 30X9.50R15LT
    TL18533800 31X10.50R15LT
    TL18578000 35X12.50R15LT
    TL30007600 35X12.50R16LT
    TL30010000 35X12.50R17LT
    TL30026000 37X12.50R17LT
    TL00007100 40X13.50R17LT
    TL00061100 33X13.00R18LT
    TL00057100 35X13.00R18LT
    TL00008100 40X13.50R18LT
    TL00059100 33X12.00R20LT
    TL00031100 35X13.00R20LT
    TL00075100 40X15.50R22LT
    205/70R15C

    Informações tiradas do site da maxxis.


    Desculpem o Off-Topic.

    Morceli, que frota hein? Parabéns!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy