Bernardo, parabéns muito linda a viatura.....!!
Esclarece uma coisa: os seus pneus 35" estão pegando na fibra ou suspensão, ou não pega em nada??
Abraço,
Silvio
Obrigado Silvio, os bfg 35" não pegam na fibra por causa do bodylift de 1" e estão raspando na suspa sim, to querendo colocar alargadores mas ainda não sei de qual tamanho.
Amigo, seu bugão ta muito bonito! Parabéns. Ja pensou em colocar rodas com off set negativo? Iria acabar com o problema de raspar na suspensao e iria melhorar bem o "jogo" do carro.
Amigo, seu bugão ta muito bonito! Parabéns. Ja pensou em colocar rodas com off set negativo? Iria acabar com o problema de raspar na suspensao e iria melhorar bem o "jogo" do carro.
Abraço
Danilo, vlw. Eu ja tinha pensado nisso, até coloquei na primeira página que poderia trocar as rodas, mas não acho rodas pretas do modelo que quero e tb as rodas originais são muito bonitas, mas por estética mesmo.
O seu Troller tá lindão tbm tenho um branco, sem duvida é a cor mais bonita!!!
O que eu estou querendo fazer no meu é trocar os pneus yokohama 32 por uns 35 não sei o qual modelo. Mas também quero por uma rodas novas tipo uma kombat mas ainda não achei nem uma aqui em ctba.
o seu lift é de 1 polegada só na traseira??
Obrigado rsc, meu troller tem suspension lift de 1" na diant. e tras. Além dele tem tbm bodylifit de 1". Os 35 encaixam perfeito na caixa de roda! Segue algumas fotos.
E aí Bernardo, foi na trilha de Banquete?
Não pude ir, estave de sobraviso em Cordeiro, Cantagalo e Bom Jardim!!!!!!
Fred, fui sim. Gostei da trilha cara, tinha bastante erosões!! Pena que tu tava de sobre aviso. O comportamento do troller foi show, gostei demais do carro.