x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 129
  • #37
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Valeu galera!!!

    Conforme foi pedido, seguem fotos do interior. No geral está em bom estado, vou ter que mexer basicamente nos acabamentos.

    Assim como o Troller, o Marruá utiliza peças/acabamentos de outros veículos (chave de farol do gol, etc). Alguém aí tem algum arquivo a respeito dessas peças equivalentes, indicando qual peça é de qual carro? Na área do Troller eu achei, na do Marruá não tem nada, e vasculhando no google também não encontrei..


    OBS.: em breve vão pintar na área mais 2 marruás AM100 pra venda, se alguém tiver interesse me envie um email (lucasjeepARROBAgmail.com)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04457.jpg   -dsc04483.jpg   -dsc04450.jpg   -dsc04458.jpg   -dsc04459.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #38
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    O MWM que foi refeito chegou da retífica ontem (camisas, pistoes, aneis, tudo 0km), e hoje cedo quando cheguei na oficina ele já estava sendo instalado. Estava faltando somente os bicos injetores, parece que tá pra chegar amanhã.

    Radiador, hélice, intercooler, 8 litros de óleo zero bala no cárter, tudo OK! Na hora de colocar água no reservatório enchia, enchia, enchia mas não tava dando nível nem fud%@#%. Nessa mesma hora deu problema em um dos fios do chicote e um mecânico deitou embaixo do carro quando viu água pingando do cárter. FUdeo!!!

    Tirei a vareta do nível e tava lá aquela água misturada no óleo zerinho! Desse jeito ia custar a dar nível no reservatório mesmo.. Pára tudo, vamos retirar o cárter pra tentar descobrir por onde a água passou.

    O cárter foi retirado e percebeu-se que a água escorria na parte de trás do motor, bem perto do volante. Suspeitamos da bomba d'água, retiramos mas ela tava excelente. Como já estava anoitecendo e eu tinha uns 90km de estrada/serra ainda pela frente, dei linha sem saber a causa da encrenca. Suspeita-se de um selo que fica atrás do bloco, mas nada foi confirmado. Pelo menos até a hora em que eu saí de lá.

    Amanhã vou telefonar pro meca e saber o que houve.



    Por enquanto é só!




    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04485.jpg   -dsc04474.jpg   -dsc04475.jpg   -dsc04499.jpg   -dsc04500.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #39
    Como é possível colocar 26 litros de óleo no motor de uma vez?
    Encheram até quase transbordar, como se fosse reservatorio de expansão? heheheh

  • #40
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    Como é possível colocar 26 litros de óleo no motor de uma vez?
    Encheram até quase transbordar, como se fosse reservatorio de expansão? heheheh
    Zuriel, é o seguinte.. não me perguntem o porque disso, mas as vezes acontece da vareta de óleo não acusar nível. O motor pode tá com a quantidade certa de óleo, mas puxando a vareta o nível tá beeem abaixo do mínimo.

    Lá na mineradora deve ter acontecido isso, os caras foram verificar o nível de óleo e não acusou nada na vareta. Dae foram completando e completando até dar nível. Quando ligaram o motor, o óleo saiu pelo respiro do motor, passou pela válvula anti-chamas e caiu na turbina, foi pra câmara de combustão e disparou o motor.. resultado? TIBUUUUUUM!

    Sei que é MUITO estranho essa de não acusar nível na vareta, mas comigo aconteceu a mesma coisa. Mês passado estava chegando na quilometragem pra troca de óleo da Toyota. Um certo dia fui conferir o nível de óleo aqui em casa (antes da troca), no plano, e nada de nível.. tinha uns 2mm de óleo na vareta... só!! Na hora até gelei, fui correndo no posto de troca e comprei 8 litros de Top Turbo + filtros e voltei aqui pra casa pra trocar. Quando tirei o bujão do cárter, saíram nada mais nada menos que 7,5 lts. Alguém explica isso?!

    Como medida de segurança, lá na oficina a galera tá isolando a válvula anti-chamas e agora a mangueira do respiro do motor fica desconectada dessa válvula. Se der excesso e sair óleo pelo respiro, esse excesso começa a mijar no chão, não indo mais para a turbina.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #41
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    caramba.e pegue oleo kkk.to aconpanhando!!!
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #42
    Interessante, algo que eu não sabia e provavelmente os MEXÂNICOS daqui também não sabem...
    Boa sorte com a viatura...

    A propósito, vi no seu face o esmero com o diferencial do toyota... parabéns pelo capricho!

    flw

  • #43
    Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,127
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Zuriel, é o seguinte.. não me perguntem o porque disso, mas as vezes acontece da vareta de óleo não acusar nível. O motor pode tá com a quantidade certa de óleo, mas puxando a vareta o nível tá beeem abaixo do mínimo.

    Lá na mineradora deve ter acontecido isso, os caras foram verificar o nível de óleo e não acusou nada na vareta. Dae foram completando e completando até dar nível. Quando ligaram o motor, o óleo saiu pelo respiro do motor, passou pela válvula anti-chamas e caiu na turbina, foi pra câmara de combustão e disparou o motor.. resultado? TIBUUUUUUM!

    Sei que é MUITO estranho essa de não acusar nível na vareta, mas comigo aconteceu a mesma coisa. Mês passado estava chegando na quilometragem pra troca de óleo da Toyota. Um certo dia fui conferir o nível de óleo aqui em casa (antes da troca), no plano, e nada de nível.. tinha uns 2mm de óleo na vareta... só!! Na hora até gelei, fui correndo no posto de troca e comprei 8 litros de Top Turbo + filtros e voltei aqui pra casa pra trocar. Quando tirei o bujão do cárter, saíram nada mais nada menos que 7,5 lts. Alguém explica isso?!

    Como medida de segurança, lá na oficina a galera tá isolando a válvula anti-chamas e agora a mangueira do respiro do motor fica desconectada dessa válvula. Se der excesso e sair óleo pelo respiro, esse excesso começa a mijar no chão, não indo mais para a turbina.
    aconteceu isso qndo comprei o willys...olhei o nivel e tava marcando errado..fui la e enxi de oleo....
    resultado...motor fudido..nunca funcionou...
    e depois fui descobrir que a vareta de oleo nao era do jeep e sim de outro carro..por isso nunca dava o nivel.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...era mais curta.....
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #44
    Lucas meu amigo, parabens cara. Eu sou louco por este Marrua Picape, desde que lançarão sempre tive más idéias:

    - Molas Rota4x4
    - 37'' ou 38''
    - Bagagueiro teto
    - Guincho , etc

    Mas sei que no seu caso provavelmente queira um carro para rodar, o que os 37 / 38 vai piorar muito o desempenho. Mas ficaria uma coisa de louco de lindo.






    Por acaso, vou te mandar uma MP...
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #45
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    olá amigo
    pode postar fotos da traseira da picape?
    obrigado

  • #46
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Realmente muita gente não deve saber dessa questão do nível, pelo menos na oficina onde o Caveirão está é bastante comum chegar motor detonado por excesso de óleo.

    Agora sempre que troco o óleo da Toy eu compro exatos 8lts que é o volume que eu sei que é certo.

    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Lucas meu amigo, parabens cara. Eu sou louco por este Marrua Picape, desde que lançarão sempre tive más idéias:

    - Molas Rota4x4
    - 37'' ou 38''
    - Bagagueiro teto
    - Guincho , etc

    Mas sei que no seu caso provavelmente queira um carro para rodar, o que os 37 / 38 vai piorar muito o desempenho. Mas ficaria uma coisa de louco de lindo.






    Por acaso, vou te mandar uma MP...
    Pô, mas isso é um Hummer, eu ainda não cheguei nesse nível!

    Brigadão Juninho, esse carro parece ser show mesmo, acho que vou gostar!


    Caso eu me adapte bem ao Caveirão, ele vai ficar exclusivamente pra trilha (bye bye troller dos sonhos). Aí tenho umas ideias pra ele a longo prazo, mas vai demorar ainda!

    Agora ele vai sair da oficina com pneus de rua , depois da reforma terei que dar um tempo $$$$$ e em seguida já ganha um jogo de pneus 315/75, aprox. 35", pra dar uma encorpada. Se vai caber nas cxs de roda eu não sei, e se não souber não tenho nem ideia de como levantar o carro. (Dá pra fazer SPOA? )

    O foda é que na net não acho nada sobre Marruá, entrei no site da Rota4x4 e não achei essas molas. É a mesma do Engesa?


    MP respondida!

    --------------------------------

    Jeep5,

    ainda não tenho fotos da traseira (da pkp ) pois ela está bem encostada na parede. Assim que resolver o problema no motor e ela andar eu providencio. Mas já adianto que é a parte mais afetada, os caras não sabiam dar ré sem esbarrar as quinas da caçamba!




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #47
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Lucas,
    Te enviei uma MP, para matar uma curiosidade.
    Abs.

  • #48
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Lucas!

    Onde está escrito Marruá, lê-se Engesa!

    As molas, cambio, chassi, muitas partes da lataria, buchas de suspensão, são todos compartilhados.

    Uma dica, o farol que tem, é o civil, que é de 7", diferente dos militares, que são 5"1/4, ou, da Brasília.

    O Juninhio, passou um comparativo, imagina seu Caveirão verde fosco!!!!!

    Para mim, o hummve/Hummer, é uma espécie de cópia do engesa, pois este foi muito exportado, e é anterior ao jipe americano.

    Esse é o primeiro Marruá ativo no fórum, tem mais, mais com audiência, é este.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola "Caveirão"
      Por Diogo_Czuika no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 25
      Última resposta: 09/04/2011, 16:31
    2. Vendo engesa diesel "modelo marruá" em fibra
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 11/07/2009, 09:28
    3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade