x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
  • #13
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    O Snorkel não poderia faltar e estou verificando os AirFlow e Safari.

    Este que estou apanhando para conseguir, tudo estou orçando numa loja do EUA, o snorkel não estão conseguindo achar, preferia colocar nacionais porém para Ram não encontro, alguem saberia dizer se Hilux, L200 Triton ou alguma outra picape seria possivel adaptar???
    O da Band Fica Show............
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • #14
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Fala juninho tenho só mais uma foto dela...e algumas outras fotos que podem tbem servir como inpiração..
    Dodge Ram 2500 ''Expedition''.-33127sema_2005_photo_556.jpgDodge Ram 2500 ''Expedition''.-100_2010.jpgDodge Ram 2500 ''Expedition''.-150e9c6f3d63b05c099bb44a878e.jpgDodge Ram 2500 ''Expedition''.-gabes_megacab2.jpg

    ah eu simplesmente esqueci de ler que era pra Ram a gasolina só isso... hahaha

    mas então, se eu conseguir carona eu vou sim!

    abraços
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Bagageiro de teto, com Hi-Lift na lateral, e 4 milhas Hella 500 na frente.
    Boa noite.
    Me tira uma dúvida, por favor: por que instalar bagageiro no teto tendo uma caçamba tão espaçosa?
    Pergunto isso porque pretendo comprar uma picape (Hilux ou F-250) para fazer parecido.
    Obrigado.

  • #16
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    jUNINHO
    LARGA MAO DE COISA CHINESA, bf...
    POis é Sandro, vc teve problemas com os BF, nao quer mais nem ver na frente?
    O problema é que sobra pouca coisa. Trepador teria que achar radial, pq o Competition na primeira viajem longa iria na soca.

    Referente o lift kit, estou orçando o 2'' no EUA, eles garagem manter inalterada a dirigibilidade, sem Shimmy, bump steer, etc. O que voce acha? (Ainda tenho o email seu ralatando o bump daquele cliente).
    O Dudarj havia importado e instalado na ex Ranger dele e confirmou que ficou sem nenhuma alteração.

    O que acha Sandro? qtas '' era aquele kit que o cara instalou na dele?

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #17
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    Fala juninho tenho só mais uma foto dela...e algumas outras fotos que podem tbem servir como inpiração..
    ah eu simplesmente esqueci de ler que era pra Ram a gasolina só isso... hahaha
    mas então, se eu conseguir carona eu vou sim!
    abraços
    Valeu Xico, gostei dessa preta, so nao vou poder exagerar tanto no quadro ao redor dos milhas, ou eles beijao o portão, alias tenho que medir novamente para ver o que consigo de sobra, considerando subir 2'' a dianteira.
    Ate sábado se falamos.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #18
    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Boa noite.
    Me tira uma dúvida, por favor: por que instalar bagageiro no teto tendo uma caçamba tão espaçosa?
    Pergunto isso porque pretendo comprar uma picape (Hilux ou F-250) para fazer parecido.
    Obrigado.
    Galeguito.
    Como quero caracterizar o estilo offroad, faz parte.
    Além que querer instalar a barraca de teto no teto, alem dos milhas e hilift ficarem mais bem organizados.

    Ontem fiz fotos e uma montagem nas coxas para ter uma idéia.

    O milha ja tenho, porém somente 1 peça, faltam os outros 3 que são montagem hehe.

    Eu iria de F-250 sem pensar, body lift e pneuzão. Vi uma em Floripa, preta, BF 37 e body lift. Babei.

    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge Ram 2500 ''Expedition''.-ram-bagageiro-arco.jpg   Dodge Ram 2500 ''Expedition''.-ram-milha-005.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #19
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Milha sem capa (ainda mais no teto) não passa nem da fronteira da Argentina... hehe
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #20
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Ouvi o relato de um cliente que tinha problema de shimmy, depois instalou amortecedores de direção e resolveu o problema.
    So que tem cada alinhador de carros por ai....

    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    POis é Sandro, vc teve problemas com os BF, nao quer mais nem ver na frente?
    O problema é que sobra pouca coisa. Trepador teria que achar radial, pq o Competition na primeira viajem longa iria na soca.

    Referente o lift kit, estou orçando o 2'' no EUA, eles garagem manter inalterada a dirigibilidade, sem Shimmy, bump steer, etc. O que voce acha? (Ainda tenho o email seu ralatando o bump daquele cliente).
    O Dudarj havia importado e instalado na ex Ranger dele e confirmou que ficou sem nenhuma alteração.

    O que acha Sandro? qtas '' era aquele kit que o cara instalou na dele?

    Abraço.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Punch Ver Post
    Milha sem capa (ainda mais no teto) não passa nem da fronteira da Argentina... hehe
    Boa noite. Sei disso sim, ja estive por lá. Todos terão capas.

    Falando nos milhas, ontem verifiquei e tenho 23cm sobrando do teto da picape ao portão, então os Milhas FITT EXTREME que tem 24cm vão ter que ser descartados do teto. Vão para a light bar.
    Vou ter que ir de Hella 500 no quadro frontal do bagageiro, eles tem cerca de 18.5cm, para o quadro ficar com 22 a 23 cm de altura máxima.

    Grato.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #22
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Ouvi o relato de um cliente que tinha problema de shimmy, depois instalou amortecedores de direção e resolveu o problema.
    So que tem cada alinhador de carros por ai....
    Beleza Sandro, vamos instalar e ver como fica.

    Comprei estes ai e estão a caminho: Hell Bent Steel Leveling kit for Dodge Ram Trucks Bem feitos e gostei do preço


    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #23
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Eu tinha um parecido. Nenhum problema. To acompanhando aqui! abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #24
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    32
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Valeu Xico, gostei dessa preta, so nao vou poder exagerar tanto no quadro ao redor dos milhas, ou eles beijao o portão, alias tenho que medir novamente para ver o que consigo de sobra, considerando subir 2'' a dianteira.
    Ate sábado se falamos.
    Abraço.
    Cara tu não acha melhor trocar esse portão ai não? hahaha, pois o mesmo limitou a altura do pittbull e do verdinho não é? hahahah
    muda por aqueles de correr que o problema ta resolvido(claro depois vem a garagem, a lage , e etc...) mas o portão não encomoda mais! hahahahah

    e ai como que foi sabado lá?
    não deu pra ir pois tive um "probleminha" naquele dia...
    qualquer hora te explico... hahaha
    abraços cara!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade