x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Bom.... o Troller já ta ganhando cara de trilheiro
    Terminei o parachoque dianteiro, agora vou começar o traseiro...
    Peito de aço e prot. dereduzida tbm já estão instalados...
    Guincho já esta comprado...
    e Vamos montando a viatura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-21052011041.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-21052011038.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-21052011047.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #14
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    44
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Muito bonito o PC... Tem como postar uma foto da proteção da reduzida?

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Muito bonito o PC... Tem como postar uma foto da proteção da reduzida?
    Valeu...
    Na primeira pág. vc pode ver ele ainda sem pintura.... tenho de tirar uma foto dele já instalado....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Sem duvida, um dos mais bonitos parachoque de troller q eu já vi. Parabens pela sua criação.

    deixe-me te perguntar!!! como esta sua experiência com o troller?????????????? pois estou com tendecias a comprar um já q tenho a mesma opinião sua q as pajeros novas não vão pra trilha como as antigas e estou querendo uma viatura mais nova e devido a falta de opções, talvez troller seja a melhor opçaõ.

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Troller x Pajero

    Valeu... daqui a umas duas semanas tem novidades sobre o PC traseiro

    Então....Ainda não posso dar muitas opiniões pq não usei o Troller para as mesmas trilhas q faço com a Pajero... assim q fizer isso posso comentar melhor... mas de cara vão alguns relatos.

    Conforto:
    Neste quizito a Pajero é infinitamente melhor, mais espaçosa, silenciosa pois uso somente em trilhas e não tem painél rangendo ou barulhos de peças etc, acabamento primoroso, ergonomica, tem um porta malas relativamente bom que comporta bem as tranqueiras de trilha.
    O Troller, neste quizito é bem inferior, a ergonomia é zero, o porta malas é ridiculo (porém é um jipe né) os bancos até são confortáveis... mas ainda não fiz longos trajetos para testa-los

    Suspensão:
    Acho que ambos são equivalentes mas a Pajero é mais macia, pula menos em trilhas. Na questão de torção a Pajero leva vantagem na traseira e o Troller na dianteira... a vantagem q vejo aqui é q no troller pode-se mexer muito mais para se aprimorar a suspensão... e a Pajero não, mas em condições normais, vejo q a Pajero fica bem mais no chão e derrapa bem menos na terra.

    Motor:
    Aqui não tem comparação... O Troller é indiscutivelmente é melhor... deixando de lado um ser gasolina e outro diesel, o torque do troller é excelente deixando a viatura muito mais na mão na trilha... Gosto muito do V6 da Pajero, mas comparar os dois não dá.

    Tração:
    A reduzida do Troller é melhor com a vantagem de se poder modificar a sua relação facilmente para melhorar ainda mais... A Pajero ganha pontos pelo acionamento mecânico mais confiável e um sistema de acionamento da 4x4 muito eficiente e que nunca incomada... muito mais pratico q acionar as RL e tão confiável quanto.

    Quanto ao gosto pessoal:
    Ambas as viaturas são excelentes... a razão leva a crer que a melhor opção é a Pajero... mas a questão imcompreensível é q mesmo com varios pontos negativos acaba-se gostando do troller por motivos irracionais... talvez pq gostamos de "JIPE" mesmo...hehehehe
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #18
    Aí velinho.
    Como anda o projeto do trolha???????

  • #19
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Aí velinho.
    Como anda o projeto do trolha???????
    Então... não esta indo na velocidade que gostaria, mas está seguindo adiante.

    Veja aí nas fotos:
    Instalei farois de milha Xenon 7"... ficou animal;
    Também já esta instalado o PC traseiro...

    Tô fazendo:
    O suporte para step com articulação no PC.
    Preciso encontrar umas rodas para os novos pisantes q estão já estão comprados.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-11062011052.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-12062011057.jpg   Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil-12062011056.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #20
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    cara estou acompanhando.e os pcs derão uma cara de trilha para o troller.onde vc o compro??
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #21
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    cara estou acompanhando.e os pcs derão uma cara de trilha para o troller.onde vc o compro??
    Valeu...
    Tanto os PCs e demais acessórios do Troller, como da Pajero são made in home... hehehe... hobby de fds.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #22
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    ok.vai modificar mais alguma coisa nele??e vai colocar ums pneus mud ou 3k nele??se sim vai ficar show de bola
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #23
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    ok.vai modificar mais alguma coisa nele??e vai colocar ums pneus mud ou 3k nele??se sim vai ficar show de bola
    Por enquanto vou ficar nos 33"...

    Nos próximo passos estão previstos o lift para poder entrar 35"... mas acho q antes disso entra um bloqueio Eaton...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #24
    Poxa, ficou animal mesmo esses faróis heim, deve ficar muito bom no meio do mato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade