hoje vou na oficina novamente e a noite trago mais fotos pra voces
provavelmente a admissão ja esteja limpa e pintada
e o arranque talvez tambem esteja pronto
mas vamo ve
[]´s
com o capricho que ta sendo feito, e a certeza de que dentro do motor, cada peça, cada duto, ta tudo perfeitamente limpo e trabalhado
tenho quase certeza de que vai andar muito bem
valeu pelo elogio, é muito gratificante
ta dando bastante trabalho$$$ e to abrindo mão de bastantes coisas pra poder fazer esse motor
e sei que vão ser só alegrias
[]´s
Cara que coisa mais linda, pqp que capricho, essa cor azul mesmo..
Poderias me passar a referência dessa tinta? o cj5 ano que vem vou mecher nele, sempre achei bunito jeep azul, pensava em pintar o azul da moto R1, mas vi o preço da tinta e não achei mais tão bunita.
Tá de parabens amigo, um dia se Deus quizer ainda tenho um v8 no cj5.
fala juninho! cara, mil desculpas, mas só o cara da casa de tintas pra te dizer a referencia desse pigmento... essa cor foi criada, e ficou com o nome de "azul especial"
então nao tenho como te passar referencia dele
mas ja te digo, ao vivo ele é um pouco mais puxado pro tom de roxo, ficando quase confundivel entre roxo e azul, nas fotos sempre fica um pouquinho mais claro
tem muita gente que fala mal, de v8 em cj, que é pesado, que opala 6 anda mais, que isso, e aquilo, e socio do posto, e o c@r@lho a 4
mas o que adianta se eu sou APAIXONADO por motores V8?
nada! to mais feliz assim então a opnião dos outros, apesar de valiosa, acaba nao fazendo muita diferença! só posso dizer que to muuuuuuuuuuuito longe de me arrepender
[]´s rindo sozinho
Não deu pra virar o motor hoje ainda
mas nao vejo isso como um problema, vejo como uma solução
melhor ter calma e fazer bem feito, do que ter pressa, fazer nas coxas, e pagar por isso depois, só pra ter o troço mais rapido
mas continuamos agilizando
nao pude ir na oficina, mas acho que as tampas de valvula ja tão prontas
amanhã vou la e trago fotos
[]´s
opa! ja mandei uma foto do ANTES, uma do MEIO, e amanhã vou trazer uma foto do DEPOIS do motor de arranque
ficou otimo! e se tudo der certo, vou trazer tambem um video do motor funcionando
[]´s
opa! ja mandei uma foto do ANTES, uma do MEIO, e amanhã vou trazer uma foto do DEPOIS do motor de arranque
ficou otimo! e se tudo der certo, vou trazer tambem um video do motor funcionando
[]´s
Quando ouvir o som do motor quero ver se me da cocegas.......hahahaha
Abraço!
Fala Smooth
Parabéns pelo motor
Tá caprichadão. Gostei do trabalho de pintura, misturando azul e prata.
Tive até umas idéias aquí.
Vou acompanhar.
Abraço
Santistadoente
na primeira filmagem nao garanto um ronco tão bonito, pois o audio da camera digital é meio agudão demais
mas depois com o jeep aqui em casa, vou gravar o audio do motor em estereo
com um cano pra cada lado do audio
e com uma qualidade boa
dai acho que vai te dar cocegas sim ahuiahuiahui
Emerson
valeu velho!! eu devia ter trazido mais fotos inclusive, mas fui la e esqueci de levar a camera, mas ja ta com o motor de arranque, distribuidor, velas, cabos, bobina, e tudo mais no lugar, valvulas reguladas, só faltando terminar o carburador e finalizar a pintura das tampas de valvulas
ja comprei gasolina azul, e ta nos detalhes finais, espero que façamos funcionar no inicio dessa semana ainda
[]´s