x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68
  • #49



    Aee Duda, dps coloca as medidas que a gente fez ontem... 4x2, 4x4 com as bieletas e 4x4 sem as bieletas e desbloqueado! a diferença é bizarra!!!
    Abs!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #50
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Fiz a medição e chegamos a 79cm de altura com a barra estabilizadora dianteira solta. A bieleta desconectável FAZ uma diferença ENORME.


    Andres, mal posso esperar para alguém produzir uma capota de lona tipo "frameless" para o Troller. Só de tirar a capota, o bicho sobe uns 5cm!

    Quanto ao calço, vou fazer um teste e retirar das molas de trás. Conforme vc disse, quero o COG mais baixo possível. E usar 37" com apenas BL de 1" vai ser PERFEITO!

    abs!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #51
    Duda,

    E com as bieletas conectadas conseguiram quantos cm de altura?

    E essas fotos de agora foram com as bieletas dianteiras desconectadas? as traseiras tambem?

    Voce nao colocou as fotos do trampo feito nas bieletas pra assim que desconectar a barra esbailizadora esta nao caia no chao... mostra ai!

    Realemte uma capota de lona de lona ia ser muito loco!


    O curso ficou muito bom mesmo, boa altura, eixos reforcados, bloqueado, motor + forte ... so falta uma coisa .... enfiar essa porra numa trilha pesada!!

    Abs.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #52
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Cheguei a 79cm antes que perdesse tração, isso sem as bieletas dianteiras. A estabilizadora traseira continuou no lugar.

    Não medi com as biletas conectadas, mas foi nítida a melhora.

    Ainda não fiz a adaptação das JKS. Eu retirei as bieletas para fazer este teste.


    Hoje eu retirei somente as de trás. E de acordo com o teste, ganhei um pouquinho mais de curso p/ cima, pois o pneu pegou um pouco no paralamas.

    Depois disso resolvi retirar os calços de 3cm de trás e "ajustar" o paralamas traseiro. Os pneus estavam raspando de leve na dobra do paralamas, quando a fibra contorna para dentro. Tirei um pouquinho dali e resolveu.

    O carro ficou show! Nivelado tanto na frente quanto atrás. Deixou de ficar com aquela "bundinha" empinada. Tenho peso extra na frente e atrás ando sem bancos, assim mantive o calço da frente.

    Outra coisa, que não sei se é psicológica, mas acho que melhorou um pouco o conforto...

    Quanto a trilhas pesadas, o pessoal aqui ta meio MOLE...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #53
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Duda,

    como ficou o desempenho da susp com os fox ? realmente vale o preço ? =)

    Abraços,

  • #54
    Po legal cara ... agora eh preciso bolar um sistema quick disconnect pra poder aproveitar esse desempenho da suspensao sem perder estabilidade na estrada.

    Ao retirar o calco, o carro deve ter ficado um pouco mais mole na traseira.

    A fibra voce tira com esmerilhadeira? ... depois pinta ou deixa assim mesmo?

    Agora so falta a fotinho pra ver como ficou o carro sem o calco.

    Continue melhorando o projeto!

    Por aqui a galera eh tudo o contrario, cada dia pega mais pesado, e as trilhas vao ficando mais dificeis ...

    Te mandei um MP

    Abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #55
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ... Quanto a trilhas pesadas, o pessoal aqui ta meio MOLE...
    Óh, espera que meu Jeep tá ficando pronto para fazer trilhas pesadas no nivel do seu

    [ ]´s

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #56
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Duda blz?
    Agora q vc tirou o calço da traseira ñ vai dar fim de curço no amortecedor?
    E vc ñ pensa em molas maiores?


    T+
    Murilo Beltrame

  • #57
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Não dá fim de curso pois dá batente de suspensão antes, mas fica bem perto.

    O ideal seria molas um pouco maiores e mais progressivas na frente, isso para manter a mesma altura que tenho hoje e abrir o suficiente para não pular fora quando desconectado a barra estabilizadora.

    Já atrás, as molas originais dão conta do recado. Mesmo sem os calços e sem a estabilizadora elas não pulam. Então como não vou retirar a barra para trilhas (fiz somente para teste) não terei problemas.


    A suspensão do Troller não e TÃO ruim quanto eu pensava. O idela e testar mais. Vou colocar umas molas originais de TJ na frente.
    Instaladas no Wrangler, são mais ou menos do mesmo tamanho que a do troller. (considerando que suportará quase o mesmo peso) Mas em compensação, são mais "elásticas" e possuem mais voltas de molas. Acho que assim posso melhorar o fato da mola ficar solta quando a susp abrir.

    Testes, teste e mais testes....sem uma empresa capaz de criar isso, vamos testando nós mesmos.

    PS: sem a estabilizadora traseira, com o carro em X, o cabo do freio de mão próximo a roda fica TOTALMENTE esticado. Caso alguem queira andar assim, irá precisar alongá-los. Eu mesmo vou tentar alongar de algum jeito.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #58
    Duda, coloquei os 37 no meu 2002 com a suspa iron man... o problema é que na traseira esta pegando na fibra da frente do paralama. estou pensando no BL.
    Dando uma olhada no troller, vi todos os parafusos de apoio expostos (aparentemente fácil de ser trocado); o problema é que no meu modelo, parte da fibra da frente do carro fica sob o parachoque original e fica muito para dentro do parachoque com base de guincho que instalei. Acho que terei que cortar essa parte de fibra... tem alguma idéia?
    Outra coisa, vi em outro lugar que vc instalou o BL em casa... é isso mesmo? Como levantou a carroceria?
    Valeu e parabéns pelo bugão.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #59
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Uma notícia triste, mas que para mim é a melhor opção: Vou me desfazer do Troller e estarei vendendo todas as peças.

    O carro está sendo sub-utilizado, mal fiz trilhas com ele e acho um desperdício ficar com um veiculo tão equipado assim, na garagem.

    Não vou parar com o 4x4. Provavelmente devo arrumar outro brinquedo em breve, mas que eu vá utilizar mais.

    Acredito que seja melhor retirar todos os equipamentos e vende-lo original. Amanhã estou fazendo a revisão de 10mil km.

    Bloqueios,
    Relação,
    Guincho,
    Parachoques,
    Amortecedores,
    Bodylift,
    Rodas e Pneus,
    enfim, tudo que há nele.

    Já coloquei alguns anuncios na seção Classificados.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #60
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    Ó, não esquece de mim não, hein!!!
    Me manda um email depois

    Abração,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade