Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por CAVESO Vai sim! Vende sim! POde sim! O troller vai ficar paradim e só vai sair de brinquedim.......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É isso ai Caveso!!! Agora tenho a senha 1 no guincho e nos pneus kkkk
Citação: Postado originalmente por AKPG Ficou pronto o envelopamento. Seguem as fotos. E na última foto, ele já pronto para dormir... Parece uma foto ampliada de um viadinho kkkkkkkk Q adesivagem GAY kkkkk
Citação: Postado originalmente por davi gonçalves parece uma foto ampliada de um viadinho kkkkkkkk q adesivagem gay kkkkk x2 hahahahahahaha
Citação: Postado originalmente por AKPG Ficou pronto o envelopamento. Seguem as fotos. E na última foto, ele já pronto para dormir... Look "camisa de bicheiro"........................ Nao resisti....
ficou massa!!!!! pow, o bichinho tem até coberta pra dormir!!!! ow alexandre, vi q vc usa pneus bf na hilux.......qual medida q é?!?!? raspa ou não?!?!
Citação: Postado originalmente por Jera ficou massa!!!!! pow, o bichinho tem até coberta pra dormir!!!! Quero ver quando a molecada do prédio começar a brincar de cabaninha debaixo dessa capa.........:twisted:
Citação: Postado originalmente por CAVESO Caramba, ficou demais! :palmas: Valeu!!! :concordo:
Citação: Postado originalmente por netto mietto o quadri nao vai ganhar um guinchinho nao da warn. Vai vir um Warn 3.0 com controle remoto e cabo de kevlar. Abraço,
Citação: Postado originalmente por Davi Gonçalves É isso ai Caveso!!! Agora tenho a senha 1 no guincho e nos pneus kkkk :odedo::odedo::odedo:
Citação: Postado originalmente por Davi Gonçalves Parece uma foto ampliada de um viadinho kkkkkkkk Q adesivagem GAY kkkkk Ooooooooooo Diva, Vai tirar seus eixos do caixão, vai...:evil: Me erra!!!! :odedo::odedo:
Citação: Postado originalmente por 4X4GARAGE x2 hahahahahahaha Magrão, a Xaropinha já tá pronta? Tá sem o que fazer ai???:odedo:
Citação: Postado originalmente por adams Look "camisa de bicheiro"........................ Nao resisti.... kkkkkkkkkkkk Sandro, vai ter volta...:twisted: