Grande Charles! Deixa eu acertar mais umas coisas neles, que 2015 quero levá-lo para o Sul para fazer trilhas aí tb! :D
Forte abraço!
Versão Imprimível
Grande Charles! Deixa eu acertar mais umas coisas neles, que 2015 quero levá-lo para o Sul para fazer trilhas aí tb! :D
Forte abraço!
Grelo me tira uma duvida o eixo traseiro vc deixou semi flutuante ou também adptou um kit flutuante
Charles,
uso o eixo de Pantanal, Dana 35HD com 35 estrias, praticamente original, mas eu troquei as relações por outras tb Dana Spice e óbvio, algo que deixa o EIXO INQUEBRÁVEL, BLOQUEIO ARB!!!!(entendedores entenderão)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração,
Grélo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk!
Evoluí para "Os Japa" :safari-rig:
[ ]´s
Grélo.
Boa Grelo estes ARB tem pra tudo...kkkkkk
Me diz uma coisa os Semi Eixos Traseiros vc esta usando os Originais do Dana 60?? ou mandou vir uns melhores??
Vou Colocar os Dana 60 atrs também a principio achei um de Silverado, mas to pretendendo modificar para Flutuante.
o Dianteiro Vou Montar ele desde o Começo eu Tenho a Bola D44 Hi Pinion dai vou comprar da Solid, os Ball Joint Inner e Out Knuckles
e também o Kit Flutuante da Spytec, por enquanto to com estasIdéias..
{4x4}´s
Charles,
o eixo traseiro eu não mexi nele. Só coloquei bloqueio e troquei relações. Tenho quase certeza que o meu eixo é igual ao seu de Silverado... se eu fosse vc já instalava ele do jeito que der e depois pensa no flutuante...
O dianteiro eu uso um de Troller 2012, coloquei relações Dana-Spice, semieixos e homocinéticas RCV e reforcei bem ele por fora com uma estrutura gringa da TnTCustoms. NUNCA QUEBROU!
A única coisa que falta nessa sua lista do diferencial dianteiro é colocar esse reforço. Tem de outros fabricantes tb, como Artec. O legal de comprar isso dos gringos, é que virá milimétricamente já soldado e ajustado para a suspensão original do seu carro.
Recomendo:
https://www.tntcustoms.com/jeep_part...ont_axle_truss
Vc só vai precisar raspar e deixar seu eixo dianteiro liso, e como os opcionais do suporte acima, soldar a peça inteira junta. ;-)
O único ponto fraco do meu eixo é a roda-livre, original AVM, que abriu o bico agora esse mês de setembro e já estou para instalar uma da Warn Heavy Duty! ;-)
Abração,
Grélo.
Grélo, eu também tenho quase certeza que o eixo traseiro da Pantanal é o Mesmo da Silverado, a principio encontrei 2 completos na net mas também achei uns aqui na minha região mesmo que parecem ser dana 60 na segunda vou ver e se for hehehehehehehehe já vou de caminhonete pra trazer...hehehe
quanto ao Reforço vou fazer sim, nos 2 eixos
{4x4}´s
OPS!!!
Dana 60HD com 35 estrias... heheheheh ;-)
Abração.
Grélo.
Uma pergunta, prezado Grélo, essa coisa toda aí funciona mesmo, isso roda pra longe ou no CARNAVAL tem de ser empurrado?
Titio Eriksom!!! Tb te amo!!! Heheheheh
Na versão anterior a que ele está agora, fui RJ>SC em 20hs ininterruptas! :euforico:
Beijundas!
Grélo.