Xicoffck: o motor v6 f250 e cambio auto vão ser utilizados sim, mas ainda não sei se vou conseguir
usar a t-case hilux por ela sair para o lado do passageiro , os pneus acho que num serão nada além dos 40" por enquanto, por causa do vão livre que o eixo portal do unimog me proporciona, vou usar sim a suspensão 4-link, com a full hidro .
victor massinha: para colocar o eixo embaixo do chassis vamos construir um chassis tubular. Venha sim participar do nosso evento esse ano estamos no 8º Jacutinga off road um evento beneficente para a APAE de jacutinga e tb servimos o tradicional porco no bafo, e Campinas esta a 90 km de Jacutinga , e tomará que dê pra comparecer no evento .
isso
eu tbem tenho a mesma mecanica, nao vejo a hora do Giuseppe começar definitivamente esse projeto pra eu poder aprender com os erros.
ahguahuahuahuahu
na espectativa.
Faaaallaaaa Giuseppe!!!
Já vi que em 2011 ao invés de irmos pra Fenajeep vamos pro deserto de MOAB-USA...
Os brinquedinhos vão ficar brutálicos...
Abração.
moreno ja falei com elinaldo vamos juntar e pedir os tubos juntos assim conseguimos economizar . a dobradeira ja esta praticamente pronta mais alguns dias e ja podemos pensar nas dobras do chassi []´