-
Parabens pelo java
o javali é exelente
oi amigo eu tenho dois javas um 89 e outro 92
o 89 motor e caixa da nissan frontier 2.8
todo modificado
e 92 2.8 s10 cambio da toyota bandeirante 5º marcha
suspençao especial
e nao troco meus javas por nada....
-
Muito criteriosa a reforma!:concordo:
Parabéns!!!:palmas:
Gostei mesmo foi da pedaleira, ficou perfeita!
Abraços.
Kim.
-
e ai Java , show de bola seu javali, ta de parabens....
muito bem feito...
mais um javali no frota4x4. o topico do meu ta na assinatura
abraço
-
Obrigado Aurélio,
Javali Bonito? hehehehe aí já estamos exagerando, o bicho é feiozão mesmo. :dance:
.
-
Eaí Desplanches!?
Bem vindo ao fórum!
Crie um tópico de seus Javalis, quero ver os bichos.
Inté.
-
Pois é Kim,
A pedaleira foi sugerida pelo mecânico. Apesar e espaçoso o java tem uma parede corta-fogo inferior muito inclinada, isto atrapalha um pouco a escolha e instalação da pedaleira. Cheguei a comprar a pedaleira da Ranger, mas acatei a sugestão do mecânico...
.
-
Olá Rodrigo T.,
Grande é a empreitada que escolhemos, vou frequentar o tópico da reforma do seu Javali para dar alguns pitacos. Pois como diz a letra de um maracatu: "...quisera eu, que sigo na mesma estrada, ter mel da mesma florada, ferpa da mesma madeira..."
Inté.
-
3 Anexo(s)
Tanque de combustível
Bom... Hoje eu levei o projeto do tanque de combustível ao funileiro. Ele me prometeu a peça pronta para a próxima segunda.
O tanque será confeccionado em chapa inox 304 de 2mm. Escolhi o acabamento rústico: fosco sem polimento das soldas.
Segue em anexo o projeto, calculei que o tanque terá aprox. 80 litros. Deve-se tomar cuidado pois fiz o desenho em cm e não em mm.
Pedi ao funileiro que colocasse dois anteparos "quebra-ondas" que não aparecem no projeto.
Vamos ver no que vai dar :pensativo:
-
JAVA,que terminal duplo de direção foi usado, de band mesmo??
coloca uma foto fazendo favor:concordo::concordo:
-
Parabéns, javali chic demais.
O mais bonito já visto !
Também tenho um 91, precisando de reforma completa.
Como já tenho um Q20b, vou optar por ele, o que acha ?
Você, pelo jeito, é engenheiro, certo ? E dos bão heim hehe
Grande abraço.
-
Javali
Java,
Parabéns pelo trabalho no seu Javali, tá um espetáculo e adaptações muito bem feitas!!!!Tenho um Javali Bege 1991 todo original, nunca nem foi pintado e pretendo fazer isso em breve. Vc saberia qual cor de bege foi usada na pintura do seu Javali, cod, referências???Bege Jangada da Volks???Vai postando mais coisas!!!!servir de referência!!!ehehehe!!
abs
Roland
-
1 Anexo(s)
Olá Rodrigo T.
O terminal duplo foi o da Band, mas...
Repare na foto que ele está invertido. Fiz assim pois procurei garantir que as barras ficassem o mais alto possível.
Para inverter a posição, levei a um torneiro mecânico que confecionou uma bucha cônica e reabriu o furo intermediário para instalar a bucha sob pressão.
Também tive que reduzir o tamanho das barras, reabrindo as roscas (opa!)
Até mais.