Klaus,
Não esqueça que o comportamento da mola helicoidal é distinto do feixe de molas na extensão , além disto deverá ter cuidado com o efeito rolagem da carroceria !
Hum, pelo visto a trilha de Miguel Pereira não foi boa ...
ABÇ,
GOGÓ
Versão Imprimível
Eu não uso essa barra... acho que nos engesa F2 não tem tbm..
ja o meu irmão usa ela sim.. a impressão que da é que o carro fica mais firme... e sem ela ele tem um saculejo , porém acho mais macio o carro... impressão ou não..
Abraços,
Uma vez me falaram que existe um kit de fácil remoção e recolocação das barras estabilizadoras das defenders. A ideia é que quando vc se desloque por asfalto use ela para dar mais estabilidade, e nas trilha retire para a suspensão trabalhar melhor. No meu engesa eu tenha essa barra, e acho que ela funciona bem e ajuda muito nas curvas. Mas já rodei sem ela um tempão só para ver qual era e a diferença é muita.
Ví tem engesa sábado de manhã saindo da Ilha do Governador. Era vc saindo e eu chegando. Vc mora na Ilha?
Era eu sim !!! moro na Ilha... e vc... ?
http://www.youtube.com/watch?v=ug1PT...el_video_title
Tubica 09/2011
Muito bonita a trabalhada do motor!! um dia chego la!
muita forçaaa!
4Cross , onde está instalado o estepe ?? , vc abre por dentro a tampa tras. , sistema original ??
O estepe esta no lugar do banco de tras... a tampa abre por dentro...
na verdade eu limpei o carro.... tirei tudo... tinha a ferragem do estepe, tinha quebra mato, tinha estribo... tinha um monte de coisas que não serviam pra nada... só pra fazer peso.. cortei ateh parte da lataria que só servia pra juntar lama..
Deve ter saido uns 100kg contando tudo que eu esvaziei...
o pior é que a rapada deixou o bichão até bonitinho