x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 100
  • #13

    Freio a disco nas 4 rodas




    Com os problemas de travamento das rodas, resolvi eliminar de vez os freios a tambor e instalar freio a disco nas quatro rodas, aproveitando melhor assim o conjunto de pedaleira suspensa que já havia montado...
    Freio montado, muito bom resultado...andei dois quilometros e o Jeep travou tudo... (na verdade foi só aí que ficou totalmente comprovado a falta do ajuste do pino do hidrovacuo no cilindro mestre)... cheguei a temer que o conjunto montado não era bom ou estava com defeito... mas nada, um simples ajuste do pino do hidrovacuo no cilindro mestre e pronto.... agora eu tinha um freio de excelente qualidade e assim está até hoje..freiando muito bem...
    Fechei um kit com o mecânico com disco solido e pinças de Opala..destes postarei fotos mais adiante...
    Abs,

  • #14

    Pneus Maxxis Big Horn 33"

    All,
    Como comentei anteriormente, meu CJ tinha pneus Dynatork 265-75R16, excelente pneus para o offroad, porém para deslocamento e dia a dia, ficava inviável trafegar com estes pneus, assim sendo fui atrás de rodas Mangels 15x8 e pneus Mud Maxxis Big Horn 33"...
    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02642.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    Talking demorou mas a ai

    parabéns Alex como conheço a história do jeep e do dono e sabendo que eu fui um dos que enxeu teu saco pra vc ficar com o willys estou feliz por vc e pelas melhorias que vem fazendo do jeepão...

    Assim que ficar pronta as novas upgrades temos de ir pro mato ( no bom sentido é claro )

    []s e to aqui sapeando as novidades...
    4X4 Brasil Razão: erros português

  • #16

    Pneus Maxxis Creepy Crawler 35"

    Não tinha completado nem um mês que eu estava com os 33", e vi os Creepy Crawler 35" instalados num jipe... muito massa...questionei a loja onde havia comprado e descobri que a diferença era mínima..... troquei na hora...
    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -02072010026.jpg   -02072010027.jpg   -02072010029.jpg   -02072010030.jpg  

  • #17
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    parabéns Alex como conhecemos a hostória do jeep e do dono e sabendo que eu fui um dos que enxeu teu saco pra vc ficar com o willys estou feliz por vc e pelas melhorias que vem fazendo do jeepão...

    Assim que ficar pronta as novas upgrades temos de ir pro mato ( no bom sentido é claro )

    []s e to aqui sapeando as novidades...
    Opa, com certeza o cumpradre Raphael é um dos principais responsáveis por eu não ter vendido o Trovão Azul e incentivador das melhorias...e o hoje taí...dá um stress, mas de resto é só alegria....
    Valeu tche
    Abração

  • #18

    Contador de histórias

    Antes que me chame de Forrest Gump.......minha intenção em narrar estes upgrades/dores de cabeça e modificações, é sempre contribuir, principalmente com os novos colegas do Off road, pois já erramos muito e acertamos algumas vezes...creio que sempre ficam as lições..
    Abraço a todos

  • #19

    Roda Livre nova

    Outra problema que os Dynatork causavam era afrouxar as rodas livre.. perdi duas vezes (mesmo com parafusos mais comprimos, trava rosca, etccc...), então aproveitei que agora com pneus Mud, e instalei um par de rodas livre AVM novas...
    Abs,

  • #20
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    Talking suporte espete

    tche, da uma olhada...

    http://www.offroaders.com/info/tech-...j7-bumpers.htm

    gostei, acho que a unica coisa que poderia pensar em algo mais pratico seria a trava para manter o trem paradinho ali.

    []s

  • #21
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    tche, da uma olhada...

    http://www.offroaders.com/info/tech-...j7-bumpers.htm

    gostei, acho que a unica coisa que poderia pensar em algo mais pratico seria a trava para manter o trem paradinho ali.

    []s
    O que eu estou pensando, ficará na parte de tras do jipe também, mas na horizontal... e permitirá acesso direto ao Hi Lift.... vou tentar encontrar um foto da idéia....
    Abs,

  • #22

    Motor Opala 4cc

    Continuando a saga dos últimos 5 anos...

    Meu motor já vinha apresentando certa fumaça, baixando óleo - "cuspindo" óleo pela vareta de inspeção e vazando pelo carter - ...mas como não havia perda de potência significativa, eu completava o óleo e boa...demorei um pouco para me encorajar a abri-lo e ver como estava o dito motor...
    Cheguei a pensar algumas opções: reformar o próprio motor, trocar por outro igual já retificado ou até trocar por outro tipo de motor...
    Enfim, o mecânico abriu o motor e para nossa surpresa, estava "menos pior" do que pensavamos...
    Troquei um pistão que estava com um canal quebrado, brunimento, retifica do cabeçote com gabarito... SIM, cheguei a comparar o valor do serviço com a troca por outro igual já retificado, e mesmo assim ainda ficou vantagem manter o meu e neste eu saberia exatamente o estado de todo o motor...

    Resultado: o motor tá um relógio..... gosto muito deste motor, bom peso, boa perfomance...futuramente gostaria de fazer um upgrade por um GM 2.4 injetado ou de Ranger..mas mantedo o motor de 4cc..
    Abs,

  • #23
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    42
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    O que eu estou pensando, ficará na parte de tras do jipe também, mas na horizontal... e permitirá acesso direto ao Hi Lift.... vou tentar encontrar um foto da idéia....
    Abs,
    Sim sim, mas gostei do porta estepe assim que quero fazer , para ter acesso a parte de traz do jeep.

    []s

  • #24

    Volante

    Por capricho e conforto, substitui o volante original, pois o achava o aro muito fino e ao longo de um dia de trilha, chegava a doer as mãos... instalei um com o diametro pouca coisa menor e "bem" mais confortável...
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6912784e-4ecb-4b8b-91c3-12484c6c8cfe-_2.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade