Eu colocaria uma carroceria de 4x2.
Fusca, Passat, Maveco... sei lá, muitas opções!!!
Faça como o Giovani sugeriu.
Meça o "tamanho" e procure as opções disponíveis.
Abs.
Versão Imprimível
Eu colocaria uma carroceria de 4x2.
Fusca, Passat, Maveco... sei lá, muitas opções!!!
Faça como o Giovani sugeriu.
Meça o "tamanho" e procure as opções disponíveis.
Abs.
Nesse caso, se partisse para um Frank, eu usaria uma cabine de pkp. Ranger, S10, Hilux ou uma L200 para manter a marca. Aí de quebra já vem com um pacote completo, com painel, bancos, cintos, etc. Não chove dentro e pode manter o ar condicionado...:mrgreen:
Para a caçamba as possibilidades são infinitas. Desde uma original encurtada, até aquelas australianas.
[]'s
Para correr monte uma gaiola tubular fechada com fibra de carbono!!! hehehehe
Uma gaiola tubular com painéis. Policarbonato nos lugar dos vidros, etc.
Abs.
Será que só de 2008 pra frente:pensativo:
Não entendo muito de L200, mas meu pai tem uma Outdoor 2004 e tem bloqueio eletrico no diferencial traseiro tb.
Pesquisa um pouco mais xara, quem sabe até anos mais velhos tem o bloqueio.
Tem muita informação no fórum de pickup's.
Quanto a lata eu procuraria uma cabine de pick-up só com o capo.....sem portas, painel, nada.
Vai ficar o mesmo peso de um caixote de fibra de CJ, mas se ficar um pouco mais pesado (100/200kg) não deve influenciar muito o resultado final.
[]'s
Rodrigo, se a sua 2004 tem então beleza, serve, pois os diferencias são iguais das 2004 para frente. Falei 2008 pois tinha certeza que dai para frente vinham de serie.
No site do Canal Rural, programa Mundo 4x4, procure no programa do dia 10/10/2010, tem uma gaiola bem interessante usando tubo, chapas de fibra e policarbonato ao invés de vidro.
Atalho pra vc tentar abrir:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...109&channel=99
Qq coisa eu tenho o contato do dono e "construtor", caso queiras alguma informação dele.
Abs e boa empreitada.
Galera, já esta definido!
Caroceria de fibra da Fiber, modelo CJ5 com as portas quadradas e a frente do wrangler (que tem 14 cm a mais que a do cj5), com os recortes do paralama traseiro deslocados um pouco para trás, com isso o CJ pasou de 208cm para 230cm de ente eixo.
O chassi original da Pajero tem o entre eixo com 272cm que vai ser cortado para reduzir para 230cm.
A Pajero tem 2 toneladas de peso;
Potencia de 202cv
Torque de 31,5 a 3500rpm
Retirando toda a carroceria e colocando a de fibra que tem somente 120kg, o carrinho vai ficar muito leve e ai já viu né.
Acabou de chegar um presentinho especial para ela:
Um supercharger Eaton M90 que com baixa presão (0,6kg) vai elevar a potencia de 202cv para pelo menos 300cv. O detalhe é que por ser um compressor mecanico e não um turbo, a potencia entra linearmente e não como um "empurrão" como no turbo e a maioria do troque(80%) já entra em baixa rotação. Deixando o motorzinho, um verdadeiro canhão.
O unico problema é proficional para fazer a instalação correta deste compressor. Por isso tenho que pesquisar muito e fazer eu mesmo a intalação.
Aguardando opiniões.
Abraços
300 cv ??????????????
num JEEPAJE (jeep+ pajeiro= JEEPAJE= um nomesinho feio bacaraio :mrgreen::mrgreen:) isso dai vai ser o cão ainda mais com um bloqueio :shock::palmas:.
Xavier quando vc puder posta umas fotos da carroceria, no site ñ tem :parede:
T+:concordo: