x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 148
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Bem amigos, o Viking vai dar adeus...

Vai ser substituido por um 2011 zero na cor BRANCA.

Segunda-feira vou deixá-lo na Troller onde serão retirados os eixos completos com ARB, C/P e semi-eixos, bem como PC dianteiro com guincho e os hellas. Tudo será colocado no Branco, que provavelmente devo pegar até quarta.

Já tirei o BL, Bancos sparco e som.

Tudo será instalado no novo e mais umas mods que já estão a caminho...hehehe
    Jeep Wrangler Rubicon

Show, parabéns, eu particulamente acho o troller branco o mais bonito.
    Assim que colocar a mão nele posta umas fotos .

Abrs,

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post

Segunda-feira vou deixá-lo na Troller onde serão retirados os eixos completos com ARB, C/P e semi-eixos, bem como PC dianteiro com guincho e os hellas. Tudo será colocado no Branco, que provavelmente devo pegar até quarta.

Parabéns!!!

[]'s aguardando as fotos!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post

Duda,

Se você trocasse de mulher igual troca de carro eu não teria achado a minha carioca 0KM!!!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por FinanceFreitas Ver Post
    Duda,

Se você trocasse de mulher igual troca de carro eu não teria achado a minha carioca 0KM!!!

Pior que eu tenho esse problema...a Tiguan foi embora a umas 2 semanas!! Mas foi por um bom motivo....estava sendo "consumida" pela minha esposa.....muito carro p/ pouco motorista. No final levou um Tiida SL 2011.

Tá satisfeita da vida e eu tbm (voltei uma $$$$ p/ bolso!)

Mas estou MUITO feliz com o novo Troller. Deixei o azul hoje na concessionária e o mecanico disse que o Branco só fica pronto na sexta... Vai desmontar as pinças de freio, rolamentos, manga de eixo, dos 2 carros.
    Vai ser demorado mesmo, pois quero APENAS os diferenciais, o resto desses periféricos vão continuar no azul.

Será que não seria mais fácil tirar apenas os bloqueios C/P e semi-eixos e passar p/ outro?? Fiquei preocupado do meca não regular C/P direito....

Carro 0km com garantia? JÁ ERA
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Peguei hoje a viatura nova.... LINDA!

O Troller ficou muito bonito. Já saiu da concessionária com os 37"x12,5x17, calços de 3cm, os diferenciais com bloqueio, C/P 4.88 e semi eixo T-rex. Instalaram também o parachoque offroad com guincho. Tudo vindo do viking.

Hoje mandei pintar a Tampa da ARB nova que comprei, de preto. Pintura eletrostática e mantendo o mesmo acabamento original. Não gosto daquele vermelhão que parece carro de arrancada. Vamos ver no que dá.

Comprei também um par de milhas HELLA 500 novos nos EUA. Ainda bem que comprei, pois quando fui pegar o Troller, 1 dos antigos hellas quebrou o remendo que eu já tinha feito. São velhos de guerra que passarão por nova reforma hehehe!!

O parachoque traseiro da Tecnotrilha deve ficar pronto em 20 dias. Pedi para ser feito todo em 4mm já preparado para o uso com o bodylift. Bruto!

O guincho novo deve estar estourando a qualquer dia. Já tem um tempo que está no "mar".

Semana que vem tem muita coisa a fazer:
    -Montar um bodylift novo, desta vez com 1" polegada.
    -instalar o som todo + alarme (alguma recomendação?).
    -fazer uma base nova para os bancos Sparco. (preguiça na inst. anterior)
    -instalar os pontos fixos da GOPRO.
    -voltar com todas as tralhas p/ mala (ferramentas, cintas, patescas, anilhas, staun, kit pneus arb, etc...muita tralha...preciso de uma mala de ferramentas nova...)

Se der, vou reinstalar a central do Unichip e refazer o mapa. Espero um quadro melhor do que o viking.

Outra coisa, gosto do jipe com a frente do mesmo tamanho ou um pouco mais alto do que a traseira. Estou pensando em usar um calço de 4cm na frente e manter os 3cm atras...Quase que comprei, mas como já tinham colocado o de 3cm, deixei pra lá. Agora to querendo mudar...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Po, peguei o carro ontem!! Ainda não tirei fotos boas....mas p/ matar um pouco a curiosidade, segue uma que tirei do celular antes de tirar o carro de lá

Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ahê Duda!!!
    LINDÃO!!!
    Agora quero ver vc estrear ele lá na Max-Lulu me acompanhando

Abraços,

Grélo

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ficou ainda mais grosseiro que o Azul!

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Acabou que não fiz nada no carro essa semana que passou...somente a instalação de um alarme. Unichip entra terça feira, já tá agendado.

Essa semana chega o PY. Um Icom i-208h. Vou postar aqui a instalação.
    Só não sei ao certo se a medida do cabo de antena é a ideal. Segundo os cálculos que fiz de acordo com a fórmula para tal, sendo um radio dual, V/U, com frequencias 144/440, usando tbm uma antena dual, cheguei a medida de 8,59m para atender as 2 frequencias...não sei se isto está certo. Vou deixar essa parte da instalação para quem entende.

Tem prova de radio amador dia 13/04. Vou fazer para não ficar na ilegalidade. Já basta os 37" com meio palmo p/ fora do carro.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem