Show! :concordo:
Versão Imprimível
Show! :concordo:
Show de bola, mas nada de canibalizar o gasosa viu! hehehehe
:palmas:
Iai Charles como o troller 3.0 foi na trilha?
T+:concordo:
Amigo por enquanto foi Bem ainda não me acostumei direito, com a "tocada" que é bem diferente, ele demora um pouco mais para responder as aceleradas, e é bem mais pesado.. so que te transmite mais confianca....
mas a força e resposta imediata que o RF Turbinadinho com 260cv te dar Não tem, é simplesmente ANIMAL pisou o bicho levanta na hora...
Ontem chipei o Diesel para 245cv vamos ver na Proxima como vai ser
{4x4}'s
Beleza to curioso pra ver qual é melhor:concordo::concordo:
T+:concordo:
Hehehe eita Charles, não sossega com nada original :mrgreen:
Fizeram a praia triste em Dez?
Fizemos dia 28 (Junto de alguns de Blumenau, Gaspar e Palhoça) foi show, saimos umas 3:30 em Zimbros.
Veja ai os videos:
http://www.jeepecia.net/videos.php
Vcs vão no Desafio de Blumenau dia 12/02??
Abraçao
Fala Junior Fizemos a praia Triste sim em Dezembro foi bem tranquilo...
No Desafio vou so la ver a galera.. sou muiiito fora da casinha pra estes tipo de coisa e tenho mede de sair so com o volante na Mão...rsrsrsrskakakaka
emprestei os Meus Pneus 35 Volverine pra Benhur de Blumenau..
Ha outra coisa o Chip do Troller Diesel, eu compreio o arquivo, de um cara que tinha o da Reiko.. 245cv.. e Gravei la na minha empresa mesmo..este pessoal, que chipa pede muito caro por um arquivo ja pronto e que da pra gravar quantas veses quiser em quantos modulos quiser.. dai se tiver alguem que queira chipar da um toque, que fazermos por aqui mesmo..rsrsrs
{4x4}'s
Pessoal a Viatura esta chipada...... e que coisa maravilhosa que ficou...rsrsrs é simplesmente outro carro, muito agil e resposta muita rapida, pisou ele ja responde e com muita vontade...
So vou corrigir a informação acima o prog que tenho NÃO é da reiko.. e sim veio de dentro da propria fabrica dos motores Internacional.. Diz a Lenda...rsrs que é um Arquivo desenvolvido para os carros de competição, feito para ter potência e longa duração.
Bom emFim pensa n um cara Feliz. com o Chip da Viatura...
Aproveitando quem tiver a fim de Chipar a Viatura pra ter algo realmente forte... e muito bom de andar, sem aqueles custos abusivos que todo mundo cobra, da um Toque, que da pra fazer o chip por R$ 650,00 com programa usado nas viaturas de competição.
{4x4}'s
ola, eu comprei uma Troller RF e estou querendo copiar seu projeto de RL se você autorizar. Se você tivesse as medidas dos semi eixos e onde você mandou fazer iria me ajudar.