x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.




    Pessoal,

    Acabo de comprar uma Pajero Full 1999/2000 V6 3.0 com meu amigo Bressan.

    Iremos preparar o carro para correr etapas de Raid (Mit, Carioca e outros) e Trilhas.

    Gostaria de compartilhar com vocês essa "obra". Estou aberto a sugestões e dicas.

    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Parabens

    Parabens Bruno pela compra.
    Quanto vc pagou?
    Estou aqui pesquisando tbem, estou querendo comprar uma só para isso tbem. (trilhas, rally e algumas viagens off road)
    O que te levou a compra a pajeiro? como vc quer deixar ela? Pesquisou reposição das peças?
    Se puder coloque umas fotos dela, ate mesmo para a gente comparar o antes e depois.
    Meus Parabens

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Legal Rodrigão...
    Vai aí umas fotos da minha viatura para sua inspiração..... e vou te contar viu... esse mardito ARB q vc vendeu eh bão heim...
    Massss..... que sugestões dar a vc?????kkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.-img_4580.jpg   Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.-img_4261.jpg   Preparando uma Pajero FULL 3.0 para Raid e Trilha.-img_3836.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Parabens Bruno pela compra.
    Quanto vc pagou?
    Estou aqui pesquisando tbem, estou querendo comprar uma só para isso tbem. (trilhas, rally e algumas viagens off road)
    O que te levou a compra a pajeiro? como vc quer deixar ela? Pesquisou reposição das peças?
    Se puder coloque umas fotos dela, ate mesmo para a gente comparar o antes e depois.
    Meus Parabens
    Oi Cunha03!

    Obrigado... Comprei a Pajero, pois queriamos um carro para andar na Mit e no carioca.

    O dono do carro estava apertado e me vendeu o carro de pai para filho

    Não tive como falar não. Com relação a peças de reposição e acessórios, não seria o problema para mim, pois minha empresa teria tudo.

    Esse final de semana irei começas as "obras"...

    Irei colocar as fotos aqui de tudo pode deixar. Fique ligado pois terei novidade e vocês irão nos ajudar a saber o que seria legal fazer ou não, pois o carro será vendido ano que vem...

    Abs

  • #5
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Legal Rodrigão...
    Vai aí umas fotos da minha viatura para sua inspiração..... e vou te contar viu... esse mardito ARB q vc vendeu eh bão heim...
    Massss..... que sugestões dar a vc?????kkkkkkk
    Grande Paulo...

    Ta gostando do brinquedinho???

    O seu carro esta muito bonito... Gostei do modelo do parachoque.

    Agora a cuca começa a ficar doida

    Mas vamos ver o que vai dar...

    Não deixe de acompanhar.

    Abs

  • #6
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Acompanhando...

    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Oi Cunha03!

    Obrigado... Comprei a Pajero, pois queriamos um carro para andar na Mit e no carioca.

    O dono do carro estava apertado e me vendeu o carro de pai para filho

    Não tive como falar não. Com relação a peças de reposição e acessórios, não seria o problema para mim, pois minha empresa teria tudo.

    Esse final de semana irei começas as "obras"...

    Irei colocar as fotos aqui de tudo pode deixar. Fique ligado pois terei novidade e vocês irão nos ajudar a saber o que seria legal fazer ou não, pois o carro será vendido ano que vem...

    Abs
    Vou acompanhar aqui suas modificações para me servir de inspiração, pois ano que vem ate final de janeiro compro a minha.
    A gente vai se falando e quem sabe vc faz outra iqual.
    Abraço e boas ideias
    Marcelo

  • #7
    Pessoal,

    Estive no SEMA a algumas semanas atrás e andei observando que a moda agora é apintura FOSCA.

    O carro seria Verde escuro

    A duvida é fosco ou brilho??

    O que acham???

    O meu medo depois e pintar de fosco e não ter um bom retorno de possiveis compradores.

    Aguardo idéias.

    Abraço

  • #8
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Vou acompanhar aqui suas modificações para me servir de inspiração, pois ano que vem ate final de janeiro compro a minha.
    A gente vai se falando e quem sabe vc faz outra iqual.
    Abraço e boas ideias
    Marcelo

    Oi Marcelo...

    Tem um conhecido meu vendendo uma azul mas so que 1998. Ele pede R$ 25.000,00.

    Abraço

  • #9
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Pessoal,

    Estive no SEMA a algumas semanas atrás e andei observando que a moda agora é apintura FOSCA.

    O carro seria Verde escuro

    A duvida é fosco ou brilho??

    O que acham???

    O meu medo depois e pintar de fosco e não ter um bom retorno de possiveis compradores.

    Aguardo idéias.

    Abraço

    Porque nao envelopa de verde fosco?? hoje em dia tem várias opçoes e se nao gostar, é só rancar fora e nao perde a originalidade da pintura

  • #10
    Citação Postado originalmente por guiavelar Ver Post
    Porque nao envelopa de verde fosco?? hoje em dia tem várias opçoes e se nao gostar, é só rancar fora e nao perde a originalidade da pintura
    Já pensei nisso, mas terei que mandar fazer uns pequenos detalhes no carro e com isso iria aproveitar para mandar pintar ela toda.

    Mas teria uma ideia de quanto fica para envelopar?

    Abraço

  • #11
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Já pensei nisso, mas terei que mandar fazer uns pequenos detalhes no carro e com isso iria aproveitar para mandar pintar ela toda.

    Mas teria uma ideia de quanto fica para envelopar?

    Abraço
    Aqui em Ctba tem uma PINTADA de verde fosco... particularmente eu achei legalllllllll....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Já pensei nisso, mas terei que mandar fazer uns pequenos detalhes no carro e com isso iria aproveitar para mandar pintar ela toda.

    Mas teria uma ideia de quanto fica para envelopar?

    Abraço
    Bruno, pra ter uma idéia, na Andina custou 1,7k pra envelopar.

    Pra Pajerinho, deve ficar menos.
    Ainda tem a questão de estar ficando cada vez mais popular esse serviço, chutaria que hoje você gastaria somente uns 1k pra isso.

    E as fotos, vai enrolar demais?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade