x
Convex Datacenter
Página 3 de 62 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 737
  • #25



    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Só de olho....
    Parabéns Alexandre!
    []\s
    Valeu Gustavo!!! O JK forneceu bastante coisa para este projeto.... hehehehehehe

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tá ficando bom isso aqui hein!!!

    Essa medida de 2,09 é no topo do snorkel?

    Hoje quebrei meu semi-eixo traseiro e pensei em colocar o T-rex. Voce tá vendo alguma coisa lá fora? Qual a relação que pretende usar?

    Você pensou na possibilidade de um BL? Não sou muito fã desses calços de mola, acho que altera a geometria da susp, principalmente na frente. Pensei em montar um BL de 1" e tentar os 37". Acha que cortando um pouco os paralamas traseiros eu teria problemas?

    Em situações de "X" o meu 35 fica totalmente dentro da cx de rodas traseira. Será que vc não vai pegar no paralamas ou no prato das molas?

    Desculpe pela chuva de perguntas e PARABÉNS!! Abs.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #27
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tá ficando bom isso aqui hein!!!

    Essa medida de 2,09 é no topo do snorkel?

    Hoje quebrei meu semi-eixo traseiro e pensei em colocar o T-rex. Voce tá vendo alguma coisa lá fora? Qual a relação que pretende usar?

    Você pensou na possibilidade de um BL? Não sou muito fã desses calços de mola, acho que altera a geometria da susp, principalmente na frente. Pensei em montar um BL de 1" e tentar os 37". Acha que cortando um pouco os paralamas traseiros eu teria problemas?

    Em situações de "X" o meu 35 fica totalmente dentro da cx de rodas traseira. Será que vc não vai pegar no paralamas ou no prato das molas?

    Desculpe pela chuva de perguntas e PARABÉNS!! Abs.
    Duda,
    Eu já comprei os T-Rex. Devo instalá-los em breve.

    Os 2.09 são até o topo do snorkel. E detalhe: meu snorkel é um pouco mais alto que o carro. Talvez eu tenha que no futuro dar um jeito de rebaixá-lo.

    Vou usar a relação 4,88. Igual a que vc colocou e igual a que eu usava no meu ex-troller.

    Ainda é muito cedo pra eu te responder se o BL de 1 polegada seria suficiente. Tudo vai depender da roda q vc vai usar. A que estou usando, em caso de X, fica pegando só na pontinha do para-lama. Mas na trilha existem mais um monte de fatores que podem fazer com que raspe em tudo, como por exemplo o pneu dobrar, o peso que vai ter na viatura e por ai vai. Pelo pouco que eu vi, se eu colocasse um BL de uma polegada, acho que não pegaria em nada. Mas não posso fazer isto pois meu carro não caberá na garagem.

    Quanto ao SL, pode ficar sossegado pois se os gringos deixam usar até 2 polegadas sem perder a garantia, significa que não deve afetar nada muito significante. E no meu ex-troller eu também usei isso e nunca tive problemas.


    EDIT: Duda, o que vc fez para quebrar o semi eixo traseiro? Estava bloqueado no momento? Como era o obstáculo q vc estava passando?

    Abraço,
    4X4 Brasil Razão: complementar o post
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Itens que serão instalados na fase 2:















    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Só material de primeira....

  • #30
    E ai! .... Finalmente abriu o Topico Alex.

    Como ja falei antes achei do caralho, estou muito empolgado com a transformacao do seu troller ... no fim das contas eu tambem sou viciado em troller

    Entao esses bloqueios sao da yukon mesmo? zip locker? ou os grizzly?, nunca vi ninguem usar ... porque a escolha deles e nao ARB? EATON? ou alguma empresa com mais experiencia em bloqueios?

    A ponta de eixo dianteira porque decidiu trocar?, pelo visto primeiro quebra o semi eixo ou roda livre .... na traseira vi que foi de trex, eu estive procurando nos states e nao achei nenhum semi eixo cro-moly pra dana 44 Full Floating, voce sabe de algum?

    Enfim esclarece que sao essas pecas todas ai


    Agora quero ver ele na trilha ... a que voce perdeu deste fds foi bem legal, so nao coloco o video aqui pra nao poluir o tema.

    abs
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de ALESSANDRO BONSUCESSO
    Entrada
    06/10/2006
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    49
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Informaçoes sobre bloqueios

    Alexandre, esta de parabens com a viatura gostaria de saber de voce com sua experiencia em troller, mais informações sobre a instalação de bloqueios, porque optou por este bloqueio e não o tao falado arb, e sem querer abusar qual a loja que voce adquiriu este bloqueio nos eua, pois tenho um amigo que esta morando na florida e fiquei de informalo onde pode comprar os bloqueios.

    Obrigado pela atenção.

    Alessandro bonsucesso
    L200 TRITON 3.2/AT 13 BF285/75R16 = TR4 2.0/AT 13 4x4
    TROLLER T4 3.0/MT 06 BF33X12"5R15 WARN 9K
    EX L200 TRITON 08-L200GLS 03-BANDEIRANTE 96-JEEP 63

  • #32
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa, hoje vi a abertura do tópico!

    Agora, já são muitas postagens, e todas ótimas!!!!

    Estou assinando também, pois vale a pena!!!

  • #33
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Só material de primeira....
    Valeu Gustavo!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #34
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    E ai! .... Finalmente abriu o Topico Alex.

    Como ja falei antes achei do caralho, estou muito empolgado com a transformacao do seu troller ... no fim das contas eu tambem sou viciado em troller

    Entao esses bloqueios sao da yukon mesmo? zip locker? ou os grizzly?, nunca vi ninguem usar ... porque a escolha deles e nao ARB? EATON? ou alguma empresa com mais experiencia em bloqueios?

    A ponta de eixo dianteira porque decidiu trocar?, pelo visto primeiro quebra o semi eixo ou roda livre .... na traseira vi que foi de trex, eu estive procurando nos states e nao achei nenhum semi eixo cro-moly pra dana 44 Full Floating, voce sabe de algum?

    Enfim esclarece que sao essas pecas todas ai


    Agora quero ver ele na trilha ... a que voce perdeu deste fds foi bem legal, so nao coloco o video aqui pra nao poluir o tema.

    abs
    Faaaaala Andrés!!! Tudo bom? Como foi a trilha no sábado?

    Então, os bloqueios são ARB. Só estão fora da caixa!!! Não iria arriscar usar outro, afinal já sei do que eles são capazes.

    Resolvi trocar a ponta de eixo pois já vi um monte de gente falando que elas também não aguentam. Então, em teoria, meu fusível vai ser a roda livre. Mas é tudo teoria. Vamos ver na prática. E sobre os semi eixos, não encontrei nada lá fora então resolvir ir na tradição da Ensimec.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #35
    Citação Postado originalmente por ALESSANDRO BONSUCESSO Ver Post
    Alexandre, esta de parabens com a viatura gostaria de saber de voce com sua experiencia em troller, mais informações sobre a instalação de bloqueios, porque optou por este bloqueio e não o tao falado arb, e sem querer abusar qual a loja que voce adquiriu este bloqueio nos eua, pois tenho um amigo que esta morando na florida e fiquei de informalo onde pode comprar os bloqueios.

    Obrigado pela atenção.

    Alessandro bonsucesso
    Alessandro,
    Conforme respondi ao Andrés, os bloqueios são ARB. Nem passou pela minha cabeça instalar algum outro.
    Eu comprei eles na loja Ring and Pinion. Já comprei com eles mais de dez bloqueios. Nunca encontrei preço melhor. Segue o site: www.ringpinion.com

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #36
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa, hoje vi a abertura do tópico!

    Agora, já são muitas postagens, e todas ótimas!!!!

    Estou assinando também, pois vale a pena!!!
    Valeu Kim. Ainda vai ter muitas novidades por aqui.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade