Tatoo, felicidades com o Valente, certamente será para você uma grande felicidade reformar e ver rodar.
Parabéns pela coragem!!!!! KKKKK
BOA SORTE E ESTOU DAQUI ACOMPANHANDO!!!!!
Sds 4X4!!!
Versão Imprimível
Tatoo, felicidades com o Valente, certamente será para você uma grande felicidade reformar e ver rodar.
Parabéns pela coragem!!!!! KKKKK
BOA SORTE E ESTOU DAQUI ACOMPANHANDO!!!!!
Sds 4X4!!!
Ótimo, gostei da configuração, curto os frontiera também, inclusive é oq vai equipar o "punisher" (frontiera 750 16, total old school). Se posso meter o bedelho, coloque disco nas 4. Lona da uma manutenção lascada, disco é bem mais sussa.
Abração e boa sorte nessa reforma.
Depois de mais de 5 meses afastado do topico por parte de um serviço temporario que me consumia finais de semana e feriados voltei a ativa.
A viatura ja esta com o primer aplicado em toda ela, a partir de quinta começarei a lixar e finalmente terminar a parte de pintura da viatura.
Aplicarei fundo emborrachado em toda a parte inferior da carroceria.
Ahhhhh a cor da viatura será CINZA SCANIA 78.... Alguem conhece essa tinta? kkkkkkkk
Creio que vá ficar um bom trabalho.
Quero ver se aproveito o tempo e já coloco os estribos.
FENAJEEP ta chegando, mais um ano sem ir de viatura não dá..... :dance:
Irei mantendo a galera informada com fotos do progresso do feriado.
Forte abraço
P.S - Aproveito pra colocar fotos preparadas e já aplicadas massa rápida.
Show, removeu toda tinta. Quando reformei meu 66 eu fiz isso. O trabalho foi tão bem feitinho que quem comprou meu jeep foi o próprio dono da funilaria.
E o mesmo talento foi dado no chassis, com troca de travessas e tudo que foi necessário.
Parabéns, vai ficar campeão!
Valew pela força Scacca......
Com certeza esse feriado promete.....
Depois dessa façanha vou atacar o chassis..... Fazer uma soldinha basica e pintar todo..., mas isso so depois da FENAJEEP... hehehehhehehehe
To gostando do seu projeto do Punisher.... evoluindo muito.....
Forte abraço...
Logo logo mais atualizações
Tatoo
Eu acho que não ta tão ruim quanto parece, se ja tem pedaleiras e outras coisas, só deve faltar o freio, que pra mim é o principal, de resto é só funilaria...
Se o jeep ta puxando tora no sitio, trilha e passeios e vai fazer facil facil :mrgreen:
Quanto a mecanica, aproveita o jeep e vai comprando a mecanica aos poucos, se decide com o motor e compra quando tiver uma oportunidade, eu pelo menos fiz assim, dos motores que falou, eu gosto muito do gm 6cc, de preferencia do diplomata!!
boa empreitada! :concordo:
Valew pelas dicas Jaime..... Com toda certeza a mecanica sera GM 6cc... e quanto aos freios vão ser a disco nas 4 rodas......
Pra mim é o melhor motor que a GM já fabricou, e o bixinho é valente demais... To com um 250S em vista mas o cara ta querendo uma mala de dinheiro, mas q estou interessado estou, isto e uma mosca branca de olho azul e asas cromadas.... Vamos ver no q vai dar.... Forte abraço.... Continue acompanhando o topico :dance:
Boa noite rapaziada.... Mudanças de planos, o amigo que disse que iria dar a mão de primer na terça não fez.... Aproveitei e resolvi dar uma olhada com mais carinho no possante... COmo dizem "Há males que vem pra bem..."... O possante tava com ALGUMAS imperfeições na lataria, alguns pontos de ferrugem novos (devido ao tempo que ficou com a lata desprotegida)... Resumindo, com a ajuda de um amigo começamos a lata do zero novamente..... Algumas soldas depois, 3 latas de massa plástica (foi pouco nao acham? kkkkkkkkkkkk), muita lixa, o possante não ficou pronto a tempo de aplicar o primer.... Mas não tem problemas.... Fim de semana que vem ele me aguarda novamente....
No geral a lata ta ficando legal (não uma BRASTEMP né...heheheh), mas pra o que eu quero vai ficar bom.... To afim mesmo e de modificar uns atoleiros por ai.......... Seguem algumas fotos (esse careca ai das fotos é o AMIGÃO que esta ajudando na empreitada..... colocarei em fase cronologica... Espero que gostem do trabalho......
Otima semana a todos......
Anexo 288215Anexo 288217Anexo 288216
Seguem mais fotos..... Esqueçam a ordem cronologica.... O forum depois das atualizações pirou..... kkkkkkkkkkkkkkkk
Anexo 288223
Anexo 288222
Anexo 288221
Mais fotos
Anexo 288226
Anexo 288225
Anexo 288224