Não, como toda a mecânica foi bem para traz no jeep,a idéia é fazer um console com as alavancas... isso na gaiola entre os bancos.
Versão Imprimível
sábado a obra andou mais um pouco.
suporte do reservatório da direção feito.
"arrumado" espaço no assoalho/túnel pro acelerador e "tampados" os furos incorretos na instalação da pedaleira;
a barra de colapso tive que mandar aumentar em 11cm para alcançar na coluna de direção. E a barra da coluna trocar a ponta para encaixar corretamente na barra de colapso da S10. A coluna de direção é do Kadet ai os diâmetros são diferente. Na sexta feira pego as barras no torneiro e posto fotos.
suportes dos amortecedores traseiros devidamente soldados...
ja ja estrutura fica pronta para receber a pintura e montagem final.
Radiador do cambio chegou....
Força aí que tá saindo o jeep :concordo:
[]´s
Após os gnomos entrarem em ação (e as cobranças em casa também) fiz uma lista das coisas do jeep no estado atual.
Atualizando:
Documento Jeep Willys 1960;
Motor 4.1 silverado com módulo e chicote original (Com recibo para colocar no documento);
Tcase willys rolamentada (revisada);
Cambio ZF4HP22;
Flange para cambio x tcase;
Eixos de troller 2011 (totalmente revisados);
C&P 43/8 (zeradas);
Terminais de direção 608 (novos);
Barras de direção feitas sob medida, reforçadas (1"1/2 parede de 3mm);
Chassi todo refeito e cintado (falta ultima revisão e pintura);
Molas da toyota bandeirante, dianteira molas curtas e traseira molas longas;
Guincho Mecânico Ekron;
Coluna de direção reclinavel do Kadet;
Direção hidraulica opala;
Barra de colapso S10;
4 Amortecedores F250 (zerados na caixa);
Tanque inox;
Bancos concha San Marino;
Cintos 4 pontas;
Pedaleira opala automático;
Filtro de ar C20;
Radiador de óleo com ventoinha (zero);
Radiador de água feito sob medida (testado a aprovado);
Ventoinha elétrica;
:idea::(:pensativo::computador:
Oi Raphael
Não desiste que tá quase ! E quando acabar tu logo vai inventar alguma coisa pra começar tudo de novo !
Como você vai fazer pra regularizar o motor pois a potencia do 4.1 da Silverado é de 138 bem acima do 10% permitidos ? Estou te perguntando pq tenho o mesmo abacaxi pra descascar !
[]s
Wagner
Como diz o amigo "Fugger", não esta morto quem peleia... to seguindo a obra vamos ver até quando seguro a barra em casa.
Nobre, sobre o motor eu conversei com o despachante e ele vai fazer tudo pra mim, então não vi no detalhes como ele irá fazer.
Só vi a conta que tenho de pagar pra ele me entregar com tudo pronto. Vou mexer com isso agora em junho ai qualquer coisa te passo mais detalhes.