x
Convex Datacenter
Página 54 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 791
  • #637
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10



    Rolezinho, testando no trânsito de Sampa, saber se o motor está suportando o calor, radiador, ventoinhas, até agora tudo perfeito... Aproveitar o domingo de calor, e pegar um p* trânsito na Av. do Bandeirantes em pleno domingo... Pra finalizar, chopp Devassa com as meninas do Hooters Vila Olímpia...

    O diferencial 5,38 limita o Jeep a 110km/h... Roda na boa a 90 a 100km/h. Em transito, 60km/h em 5ª rodava com giros abaixo de 2000RPM

    Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-20140406_162921.jpg Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-20140406_162926.jpg Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-20140406_162932.jpg

    Fora que fui parado 5 vezes para falar do Jeep nas ruas de SP... fiquei mais famoso...kkk

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #638
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Rolezinho, testando no trânsito de Sampa, saber se o motor está suportando o calor, radiador, ventoinhas, até agora tudo perfeito... Aproveitar o domingo de calor, e pegar um p* trânsito na Av. do Bandeirantes em pleno domingo... Pra finalizar, chopp Devassa com as meninas do Hooters Vila Olímpia...

    O diferencial 5,38 limita o Jeep a 110km/h... Roda na boa a 90 a 100km/h. Em transito, 60km/h em 5ª rodava com giros abaixo de 2000RPM
    Fora que fui parado 5 vezes para falar do Jeep nas ruas de SP... fiquei mais famoso...kkk
    [s]
    Parado 5 vezes, não sendo pela polícia tá beleza....
    Caramba, li que a potencia do motor tá lixando a embreagem... o negócio tá animal mesmo heim..
    Agora estou retomando a minha encreca, vou de cambio auto, essa semana o conjunto entra na Magrão 4x4 garagem para acoplar um no outro... ai vamo que vamo...
    Quanto estiver pronto, espero que até o fim do ano... vamo marcar uma volta ai, mas devagar, pois acompanhar seu jeep de arrancada não é para qualquer um.
    Parabens pelo projeto, ficou muito bom mesmo.
    []´s

  • #639
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Parado 5 vezes, não sendo pela polícia tá beleza....
    Caramba, li que a potencia do motor tá lixando a embreagem... o negócio tá animal mesmo heim..
    Agora estou retomando a minha encreca, vou de cambio auto, essa semana o conjunto entra na Magrão 4x4 garagem para acoplar um no outro... ai vamo que vamo...
    Quanto estiver pronto, espero que até o fim do ano... vamo marcar uma volta ai, mas devagar, pois acompanhar seu jeep de arrancada não é para qualquer um.
    Parabens pelo projeto, ficou muito bom mesmo.
    []´s
    Foi nada, não foi pela policia não... Foi pela turma na rua... Inclusive um dono de um Wrangler JK 4 portas, um dono de New Beetle, e afins... Chegando no Hooters as meninas queriam saber quem era o dono do Jeep...kkk. Inclusive deu para atravessar a Rua Amauri, imagina um Jeep velho, dividindo espaço com BMW, Mercedes, RollsRoyce, etc...rsrs

    Sim a embreagem trepida se acelerar rápido e forte, futuramente vou trocar... Se rodar de boa, não tem problema, o platô original VW dá conta de segurar o disco de cerâmica.
    Podemos sim, qdo vc quiser colocar seu Jeep para rodar, podemos ir dar umas voltas de boa sim, tbm não estou lixando o meu ainda, só estou acertando o projeto ainda... Tbm estou rodando devagar na cidade, os freios ainda estão assentando, ou preciso colocar uma válvula equalizadora para o freio dianteiro.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #640
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Mais um acessorio para o Jeep... Home Made...
    Windshield bar para CJ5, fiz fixado na furação original do quadro. Sem necessidade de fazer novos furos no quadro do parabrisa! E foram instalados 4 farois Procomp de 7" modelo slim.

    TUNA, os alargadores são sim da Fiber, mas eu vi este fim de semana uma empresa que está vendendo para TratorGama, os alargadores iguais da fiber, e achei mais forte que os da propria Fiber...

    Anexo 347147Anexo 347148Anexo 347149
    Ola.....esses suportes das milhas ...vc fez ou comprou? Se comprou...onde?
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #641
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Ola.....esses suportes das milhas ...vc fez ou comprou? Se comprou...onde?
    abs
    Olá André

    Esse suporte eu mandei fazer...
    Infelimente não tem em lojas

    [S]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #642
    Boa Tarde Thiago, acompanho quietinho seu jeep a muitos anos, E a potencia que gera foi medida no Dinamometro ou não era isso?

  • #643
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Systema Ver Post
    Boa Tarde Thiago, acompanho quietinho seu jeep a muitos anos, E a potencia que gera foi medida no Dinamometro ou não era isso?
    Olá systema...

    Sim. A potência e torque são medidos no dinamômetro. O principal é acerto do módulo de injeção eletrônica. No meu jeep foram 191cv e 26kgfm a 5500rpm... suficiente para superar velocidades acima dos 130km/h... ainda não acelerei mais por segurança e medo.

    [S]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #644
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Mais upssss
    Cubos e mangas de eixo Ensimec...
    Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-20140619_182117.jpg
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #645
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Mais upssss
    Cubos e mangas de eixo Ensimec...
    Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-20140619_182117.jpg
    Tá ficando uma nave esse seu jeep.....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #646
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tá ficando uma nave esse seu jeep.....
    Obrigado Sergio!

    Foram 6 anos... até conseguir chegar nesta fase...

    Ainda tem mais por vir...

    abraço!
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #647
    Usuário
    Entrada
    30/05/2014
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Thiago;

    Parabéns pelo Jeep! Como novato fico totalmente confuso, consumido pela perplexidade; admirando os níveis de preparações existentes nas mais diversas máquinas. Com isso, torno-me cada vez mais apaixonado pelos veículos que nos unem a esse fórum!

    Aproveitando, gostaria de tirar algumas dúvidas:

    Quando trocou os calços do Jeep, passando a utilizar um ''sanduíche'' entre os originais do próprio jeep, e os coxins do câmbio da Scania, quais foram as impressões que teve no comportamento dinâmico? Entre conforto, nível de ruído, segurança e ganho significativo na altura etc. Foi necessária alguma mudança nos suportes? Há risco de trincas na carroceria?. Uma mudança semelhante seria aconselhável? Eu estava pensando em utilizar o mesmo em meu Jeep.

    Obs: Se possível, poderia me passar o modelo dos instrumentos que equipam o painel do seu Jeep? (Modelo, marca, dimensões etc?)

    Desde já muito obrigado!

  • #648
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por H.Martins Ver Post
    Boa noite Thiago;

    Parabéns pelo Jeep! Como novato fico totalmente confuso, consumido pela perplexidade; admirando os níveis de preparações existentes nas mais diversas máquinas. Com isso, torno-me cada vez mais apaixonado pelos veículos que nos unem a esse fórum!

    Aproveitando, gostaria de tirar algumas dúvidas:

    Quando trocou os calços do Jeep, passando a utilizar um ''sanduíche'' entre os originais do próprio jeep, e os coxins do câmbio da Scania, quais foram as impressões que teve no comportamento dinâmico? Entre conforto, nível de ruído, segurança e ganho significativo na altura etc. Foi necessária alguma mudança nos suportes? Há risco de trincas na carroceria?. Uma mudança semelhante seria aconselhável? Eu estava pensando em utilizar o mesmo em meu Jeep.

    Obs: Se possível, poderia me passar o modelo dos instrumentos que equipam o painel do seu Jeep? (Modelo, marca, dimensões etc?)

    Desde já muito obrigado!
    Obrigado pelos elogios Martins

    Gostei bastante desse formato dos calços que fiz com os coxins de câmbio de Scania. São extremamante mais robustos que qualquer outro modelo de calço, não deformam com o tempo, ou seja pra este tipo de utilização é pra vida toda. Optei por eles por terem uma base de apoio maior que o original do Jeep, e fixados por parafusos de 12mm ao contrário do Jeep que possui fixações de 8mm se não me engano. Ou seja são bem mais robustos em matéria de fixação e não vai deformar com o tempo. Os coxins se não me engano possuem 63mm de altura. O Jeep não fica "bobo" nem balançando sobre o chassi... É tão bom, que eliminei 2 coxins que ficam na ultima travessa, uso apenas 2 e mesmo assim é robusto o suficiente para suportar a carga.

    Não precisa alterar os suportes do chassi, no máximo refurar onde vão os parafusos na carroceria. Como minha carroceria é de fibra, não tive nenhum problema de trincas, foram 2000km rodando nas ruas de Sampa, sem problema. Só usei no sanduiche os coxins originais da Rural, são um pouco melhores, comprei eles na Agromotor.
    Não sei dizer se na carroceria de aço vai dar algum problema, mas se seu Jeep estiver com o assoalho legal, e todos os suportes nas posições corretas, não tem problema. Nivel de ruidos tbm é aceitável...

    Bom o painel fiz com instrumentos Cronomac. Linha Racing, velocímetro eletrônico e contagiros em 100mm e tenho marcador de combustível e temperatura em 62mm, pressão de óleo, voltímetro, pressão de combustível e pressão do turbo em 50mm, e uma sinaleira.

    Espero ter ajudado...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957
      Por Evandro Coev no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2005, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade