Meu Jeep tem uma história diferente das de vocês. Eu o comprei com o objetivo de vender... não me imaginava sendo um "jeepeiro", soube dele e vi um bom negócio para vender no verão!
...
Aí veio o problema, EU ATOLEI O JEEP, e pensei "será que funciona a 4x4 e a reduzida?" depois que ele saiu do atoleiro, eu voltei lá no dia seguinte, e no outro, e volto sempre que chove e o barro vermelho chama.... bom, agora já ofereceram o dobro do que eu paguei e não o vendi!
...
segue fotos de como eu o peguei... o que eu já fiz, espero que no início do próximo ano ele passe por uma geral, mas de mecânica há muito pouco para fazer! quando peguei ele, estava sujo, encardido, tinha ficado meses na rua... o primeiro passo além do banho foi o polimento e cilicone na capota, depois troquei os pneus.
...
Jeep Willys 1972 - CJ-5
6cc 4x4 red